Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Querendo jogar Vale a pena?

Registro
    01-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Querendo jogar Vale a pena?

Bom dia pessoal.

Sou novo no Tibia, e cara eu tenho muiita vontade mesmo de jogar Tibia pra valer mesmo, só que tem umas coisas que me impedem...
    Premium, vou comprar esses mês.
    Mais não conheço nada do jogo e nao sei compensar jogar de Knight, não conheço ninguem no Tibia, e não faço ideia por onde começar...
    Vale a pena jogar de Knight? Sempre joguei de tank em varios MMORPGS, mais pelo o que eu vejo ele só consegue fazer dinheiro praticamente com loots e tankando para Druid e Sorc, e também não é tão bom pra PVP.. (Assim eu acho).
    Tenho um Knight lvl 19 no servidor Calmera, alguem afim de jogar comigo ou uma guilda que nao tenha restriçoes de level?
    Sou jogador novo no Tibia, mais sempre estou acompanhando o jogo aqui pelo Forum, e vejo muito video de PvP, que é o que mais me chamou atenção no jogo e a dificuldade dele.

Entao é isso pessoal, se vocês puderem me passar o max de info, sobre o jogo, classes que está valendo a pena jogar para um up não tão massivo e pra fazer um PvP legal.Agradeço desde já!.

Ah e eu tenho cerca de 7 horas por dia pra jogar, trabalho dia sim e dia não. Caso essa informação servir de algo para as info.

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lancausterxd; 28-07-2015 às 10:36.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!