Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Querendo jogar Vale a pena?

Registro
    01-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Querendo jogar Vale a pena?

Bom dia pessoal.

Sou novo no Tibia, e cara eu tenho muiita vontade mesmo de jogar Tibia pra valer mesmo, só que tem umas coisas que me impedem...
    Premium, vou comprar esses mês.
    Mais não conheço nada do jogo e nao sei compensar jogar de Knight, não conheço ninguem no Tibia, e não faço ideia por onde começar...
    Vale a pena jogar de Knight? Sempre joguei de tank em varios MMORPGS, mais pelo o que eu vejo ele só consegue fazer dinheiro praticamente com loots e tankando para Druid e Sorc, e também não é tão bom pra PVP.. (Assim eu acho).
    Tenho um Knight lvl 19 no servidor Calmera, alguem afim de jogar comigo ou uma guilda que nao tenha restriçoes de level?
    Sou jogador novo no Tibia, mais sempre estou acompanhando o jogo aqui pelo Forum, e vejo muito video de PvP, que é o que mais me chamou atenção no jogo e a dificuldade dele.

Entao é isso pessoal, se vocês puderem me passar o max de info, sobre o jogo, classes que está valendo a pena jogar para um up não tão massivo e pra fazer um PvP legal.Agradeço desde já!.

Ah e eu tenho cerca de 7 horas por dia pra jogar, trabalho dia sim e dia não. Caso essa informação servir de algo para as info.

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lancausterxd; 28-07-2015 às 10:36.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bem, eu não sou tão chegada em Knight assim mas acredito que valha apena ser Knight principalmente se vc for premium, não só pelo benefício dos Offline Trainers (as estátuas) como também por uma gama maior de magias que farão de seu trabalho como tank mais fácil e proveitoso. Calmera é um servidor Optional-PvP, ou seja, ambas as partes precisam concordar em entrar em modo pvp para o pvp acontecer mesmo.

Eu joguei em Calmera anos atrás, então não tenho muito conhecimento da situação atualmente. Para começar, mesmo free, eu te recomendaria Thais ou Venore pelas opções de caça que vão lhe render um dinheiro mais fácil. Assim que pegar premium, invista em tasks. Consulte a Seção "Vocações", sub-seção "Knights" para ter mais detalhes de onde caçar e que equipamentos obter para cada faixa de lvl.

Quanto às amizades, dê uma sondada na parte "Mundos" do Fórum, sub-seção "Optional-Pvp" para ver quem está em Calmera e que possa te dar uma força. Eu tenho uma Knight nível 8 em Calmera, de nome Nightfall Dreamwing. Eu a havia criado para jogar com uma pessoa em específico, que acabou desistindo de retornar ao Tibia. Volta e meia eu entro nela. Se tiver mais alguma dúvida e eu puder ser de alguma ajuda, terei o maior prazer em responder suas dúvidas.

P.S.: Aqui no Fórum há um grupo de jogadores em Luminera, a Golden Falcon Warriors, eu acho. O Edu Apokalipse é um dos responsáveis pelo grupo, até onde me recordo. Mande uma mensagem para ele no privado. Acho que seria mais proveitoso para você começar um char do zero lá, assim você teria amigos, o PvP que você quer e uma orientação mais direta e precisa.

Estou por aí caso precise.

Abraço,
    Iridium

P.S.: Fiz uns edits. escrevi o nome errado do grupo e do modera. Perdoem os erros crassos x.x
    Última edição por Iridium; 28-07-2015 às 10:46.

treebon
    Visitante

Padrão

Bom, se o seu interesse é PVP vc ta no server errado mano, knight é uma vocação muito boa, aliás acho que hoje todas as vocações são boas, o jogo está bem balanceado, e eu acho até melhor tu começar de knight visto que é teu primeiro char, mages dão muita waste no começo, quanto a você ser novo, eu recomendo ver tutoriais na net da vocação locais de caça, vendo videos no youtube, e se você se sentir ainda inseguro quanto a hunt, entre num OT x999 e vai da uma olhada como é, amizades você provavelmente irá fazer é só ser comunicativo com a galera.

Registro
    14-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo, amigo! Também sou novo no game pra falar algo, mas quero só fazer uma observação o que disse, pra não deixar passar batido:
    Citação Postado originalmente por lancausterxd Ver Post
    ...classes que está valendo a pena jogar para um up não tão massivo e pra fazer um PvP legal.
    Sobre UP: Se um up massivo te preocupa, acredito que knights não são recomendados por ser a vocação que menos faz xp/h. Em contrapartida, é a vocação que consideram mais simples de jogar.

Sobre PvP : Por mais que tu curta fazer um PvP legal, eu recomendaria começar em Optional PvP. Vamos considerar o fato de que o tibia existe há 18 anos (ou muito próximo disso). Poderia dizer que mais de 90% dos players que encontrar em sua jornada é melhor que você (já que tu é novato por aqui), e em servidores Open PvP, o pessoal senta PK sem dó, e a gente que é novato fica sem saber o que fazer, já que não tem a malandragem do game.

Mas, vamos aguardar os mais experientes falar sobre o assunto.
    Última edição por Lyppo; 28-07-2015 às 11:08.

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Iridium, vou dar uma olhada, mais não é ruim sempre ter 3 pontos a menos no Shield?(Se nao me engano é 3)..
    Mais valeu por tudo mesmo!Vou dar uma olhada nessas seções que você mencionou.

Obrigado

- - - Atualizado - - -

Não ligo de dar waste nem nada,porque até então vou estar aprendendo, e vejo o Sorc como uma classe bem divertida de se jogar... Já não sei um Knight level 100+ como fica o up dele, mais vejo muita gente faland oque tem que upar monstro de leveis mais baixo com knight. Isso é verdade?

Publicidade:

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lancausterxd

Primeiro, em relação a PvP: Calmera é um servidor Optional PvP, o que significa que você não pode simplesmente escolher um player e sair atacando ele. Você só conseguirá ter experiências com PvP no caso de estar em uma guild, e entrar em uma war declarada contra outra guild.

Em relação a Knights, não, um EK não serve apenas para fazer dinheiro e sua utilidade também não é só ficar blokando para sorcerers e druids. Atualmente, todas as vocações conseguem jogar de maneira independente.

Respondendo a sua pergunta, se Knights devem upar em monstros para level mais baixo, não, isso não é uma realidade. Recomendo que você dê uma olhada em vídeos de Knights com um pouco mais de level caçando. Hoje você caça matando os monstros de um em um, com o tempo, isso muda completamente...ao atingir determinado level e conseguir spells de área, você passa a caçar a lurando vários monstros de uma vez. É muito comum Knights atingirem mais de 1kk/hr. Todas as vocações conseguem isso...você vai ver que muitas hunts são melhores para uma determinada vocação, o que é normal.

Em relação a hunts em grupo, de fato, você vai ser blocker da hunt. Isso não significa que seu papel é de ficar apanhando enquanto os outros matam, muito pelo contrário. Além de aguentar o tranco, você deve usar e abusar de suas spells de ataque para ajudar a matar os monstros, bem como lurar monstros e usar exeta res corretamente para mantê-los você como target.

Eu jogo com todas as vocações, mas o char que mais jogo e mais gosto de jogar é o meu Knight...faço várias hunts solo e consigo manter uma média de exp/hr que considero muito boa. Mas ai vai dica: todas as vocações tem dificuldades, não existe nenhuma perfeita. Você pode até ver pessoas atuando em papéis que, vamos assim dizer, "não pertencem" aquela vocação, mas isso não é fácil...isso vem com skill de jogo e com o level alto.

Já em relação a amizades, com o tempo, elas aparecem naturalmente. Quando colocar premium e adquirir acesso a cidades mais movimentadas, como Yalahar, vai ver que é só ficar parado ali um tempinho no DP ou na ponte que você já vai dar muita risada. Entrar em uma guild também é fácil...basta ir no site, procurar a listagem de guilds do seu servidor e encontrar uma que te agrade.

Como foi dito anteriormente, a guild oficial do TibiaBR está em Luminera. Eu, particularmente, jogo em Pacera, gosto bastante de lá...mas ambos os servidores são Optional PvP.

Qualquer coisa estamos ai

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Scarela

Entendi...
    Bom acho que vou ficar com Knight mesmo, agora só falta decidir o serve, não ligo de começar do ZERO, pelo fato de eu ter a premium dai. Mais algum servidor recomendado, que tenho players legais e tudo mais, sem guild dominante e power abuse? E também gente para fazer as quest do j

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano Optional-Pvp eh complicado,nao tem aquele respeito de um lvl 20 com um lvl 200,mt pelo contrario,eu mudei meu ed 130 pra um Optional-Pvp,e considero q joguei ele no lixo,tive q cria outro... Vem pra justera,consigo te ajudar com dicas e ekips e tals... tenho ate um maker low lvl pra te ajuda nos up qd tiver d boa

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza Corotinho, mais o serve como ta? Muita gente dando PK a solta que nem louco? Guild Dominante? Eu vou comprar premium dia 01 começo a jogar no dia 02 do mes que vem dai.
    Compensa ja ir jogando e ter um char upado ?? Ou vale a pena espera?

@Corotinho

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo contrário, em optional pvp tu conversa de boa com alguém 200 leveis a mais que o teu, sem tanta puxação de saco, afinal o cara não vai poder te matar, já ouvi até o argumento de que as amizades em optional tendem a ser mais verdadeiras, veja bem, eu disse tendem, gente babaca tem em tudo quanto é lugar, lá você acaba sendo obrigado a ser mais sociável, já que você não pode simplesmente expulsar alguém da cav diretamente, em open pvp tu pode arrastar uma bag loot até a tua casa, em optional isso já é mais complicado, enfim, tem vantagens e desvantagens para os 2 lados

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2009, 08:47
  2. Ainda Vale a Pena Jogar Tibia??
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 07-04-2009, 23:35
  3. Vale a pena jogar tibia,porque voce joga?
    Por Madrugaz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 15-03-2009, 16:51
  4. Vale a pena jogar isso?
    Por korionn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 07-01-2009, 17:17
  5. Vale a pena jogar em algum Server Non-PvP?
    Por Arcduque Lowu~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61
    Último Post: 09-04-2006, 15:01

Permissões de Postagem