é esse não é o melhor resp pra um EK mas ate que você se saiu muito bem
posso sugerir alguma hunt???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é esse não é o melhor resp pra um EK mas ate que você se saiu muito bem
posso sugerir alguma hunt???
Hahaha, fica bom pela grana, mas realmente um Mage ou Pally ali se sairia bem melhor em relacao as Ice Witches. E claro, de sua sugestao ! Adoro receber feedback da galera !! Sempre sera muito bem vindo
Valeeu pelo Elogio Skilled !! Espero poder continuar o trabalho e ajudar os novos e velhos Knights com os videos tutoriais !
Valeu DERP ! =)) Da uma passada no resp depois, a grana vale a pena, mas tome cuidado com as bruxinhas do gelo, elas sao MUITO chatas!
HOJE TEM VIDEO NOVO!!! JA ESTA NO CANAL, QUANDO CHEGAR EM CASA EU POSTO AQUI ! =DDD
não sei se vc tem lvl ainda mais HIVE seria bem legal por ser umlugar "novo" tem muita gente q nunca viu
wyrm tbm é mt bom
Ai Rafa, né por nada não mano, mais eu vou rezar pros "deuses" tibianos te ajuderem, de alguma forma! Dando loot, fazendo você ficar rico, seja lá como for, por que mano, tu faz esse tutorial sem ganhar nada e não tem ideia do quanto ajuda knights! Eu mesmo criei meu LT esses dias, e tenho perspectiva de upar meu kina na sombra das task's, e não sabia como era caçar ancient, você clareou minhas ideias! Muito obrigado cara, e sobre o mailbox que eu fiz a pergunta no vídeo anterior você comentou agora, hehehe. Mas acho que vale a pena fazer a bag loot de ancient mesmo, e olhe que sou bastante preguiçoso, no mais, parabéns novamente pela sua iniciativa!![]()
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Boa noite mfd ! Eu preciso dar uma upada antes de ir lá, não é um resp muito tranquilo de caçar, mas em breve prometo trazer alguma novidade sobre esse respawn. Ainda estou procurando uma boa caçada pra que eu RUSHE, e consiga fazer vídeos de respawns mais fortes. Wyrm eu já cacei e é bem interessante, farei um vídeo em breve.
Don! Fica tranquilo, só de saber que eu estou ajudando já me deixa feliz, hahahaha. Ancient compensa sim, 10 plate armor são 4k. Ou seja, 100 mana potions e isso é bastante grana. Os AS é uma hunt que compensa bem de caçar, mas não igual eu fiz, tacando EXORI em tudo que aí acaba gastando mais.. O jeito é ir devagar e tentar pegar no máximo 2 por vez.
A dica da firebomb pode ser útil em situações de perigo ali !![]()
Opa, muito bom o video.E por acasa tem algum video seu ruim?
Um bom lugar também pra fazer grana são os brimstone bugs, acho que você já guenta.
Abraço o/
ek pra rushar no seu lvl é sea serpent (na parte velha)![]()
se não der lucro paga a hunt pelo menus

opa, vim aqui graças ao seu comentário no meu tutorial. Espero que tu curta a hunt
Depois irei ver o vídeo que fez dela ^^
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
ANCIENT SCARABS ANKRAHMUN
Galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera !
Quem gosta de TASK? E quem quer caçar Ancient Scarab??
Hoje o vídeo é dos famosos escaravelhos e você vai ficar rico caçando eles, não deixe de conferir =)
Informações Básicas:
Level: 50-60
Experiência: Em torno de uns 70k/hora sem bônus // 100-110k com bônus
Skills: 80/80 pra mais!
Equipamentos: O melhor em defesa que você tiver!
Suprimentos: 200-300 mana potions e 50 strong health, pra se manter vivo e ter noção do gasto do seu char em relação a 1 hora de hunt.LOOT DA HUNT:Tutoriais de Outros usuários:
Ancient Scarab para Knights - Caio Xisd
Ancient Scarabs para Knights - Luimoreira
Link para o Tutorial:
Espero que gostem e lembre-se, dicas, informações, críticas e ajuda são sempre muito bem vindos!
Até a próxima!
Última edição por EmulaTV; 13-11-2013 às 21:37.