Capítulo 19 – A raça que nasceu para a escuridão.
Jonta Leone – Thyrx tem certeza que pode continuar? – Indagando ao Orc que estava decidido a avançar deserto adentro.
Moh Nitos – Não está vendo que ele está decidido? Eu não irei tentar impedi-lo... – Abrindo um sorriso e dando um tapa nas costas do Orc.
Thyrx – Isso mesmo! – Avançando junto aos dois, liderando o primeiro pelotão.
-------- -----
No mesmo instante, no esconderijo de Wiffeas.
Wiffeas – Goshnar está morto, vamos dar a eles um grande presente! – Olhando para ???.
Mikson – Com certeza ele daria muitos problemas! – Dando altas gargalhadas.
Hendruck – Liberte esse maldito elfo! – Olhando para Teshial.
Wiffeas – Está feito! – Enviando Teshial para o campo de batalha.
Falb – É engraçado, eles não sabem mesmo com quem estão lidando, acharam mesmo que esse ritual ridículo iria-me por sob o domínio deles. – Observando seu invocador.
Nost – Estamos de volta então... Você não falhou na sua previsão mesmo não é, Falb? – Sorrindo para o Mahad.
Falb – Claro, sempre soube que se Knower fosse destruída, os Mahads se distribuiriam pelo mundo, e nossos formidáveis poderes iriam despertar a sede em outros, e quando isso acontecesse tendo a certeza que os Mahads eram conhecidos pelo mundo novamente, eu o Mahad mais habilidoso que já existiu seria mandado de volta à vida, e assim poderei manter o mundo em minhas mãos, absorvendo toda a energia maligna dos demônios para mim, me tornando imortal e invencível.
Nost – Você tem muita certeza do que diz, porém esse garoto que tanto escutamos falar por esses quatro, parece ser bastante habilidoso. – Referindo-se a Kycel.
Falb – Ele é filho de algum Mahad sem dúvidas, mas estou no auge do meu poder, jamais um pirralho me derrotaria assim. – Observando de longe a orbita.
Nost – Porque você não me liberta totalmente, e nós destruímos esses 4 logo?
Falb – Vamos estudar o momento, você é muito ansioso, temos que conhecer quem iremos enfrentar, para depois decidir o que fazer. Mesmo sabendo que a vitória é garantida, quero poupar meus esforços. Porque além do mais, se Pheakeon for liberto desse controle, haverá uma grande batalha. – Olhando para o corpo do antigo amigo em transe.
Nost – Entendo em parte, mas se vamos trabalhar juntos, porque você não me tira logo dessa paralisia insuportável... – Indagando o Mahad.
Falb – Simples responder essa, nós não iremos trabalhar juntos, você é apenas um artifício, que eu usei para chegar ao meu objetivo. Demônios ou semi-demônios são apenas forças brutas que existem para ser controladas, e lideradas para atingir o real propósito que é servir aos Mahad. – Subestimando Nost.
Nost – Como pode ter tanta certeza disso! – Falando em alto tom.
Mikson – Wiffeas você não disse que eles estavam sob controle? – Apontando para os dois.
Wiffeas – Eu não entendo! – Rangendo os dentes de fúria.
Falb – Maldito! Chamou a atenção deles! – Libertando Nost, e destruindo o teto do esconderijo.
Nost – Me espere Falb! – Seguindo o Mahad.
Mikson – Não iram fugir mesmo! – Se transformando no último estágio, e seguindo Falb.
Falb – Siga em direção aos 7 tronos do inferno Nost. Abra o caminho para mim, chegarei muito em breve... – Parando na frente de Mikson.
Mikson – Porque os Mahads sempre são tão esnobes! – Tentando atacar Falb com uma sequencia de golpes.
Falb – Porque somos a raça mais poderosa, que já pisou nesse mundo! – Defendendo todos os golpes utilizando apenas uma das mãos.
Mikson – Odeio essa arrogância! – Lançando um raio combinando energia pura e corrupta.
Falb – Tendo Sandui. – Erguendo um monte.
Mikson – O que?! – Se impressionando com a intensidade da barreira de Falb.
Falb – Insistir nessa tentativa é um erro, sugiro que volte e vá aproveitar os poucos momentos de paz que o resta. – Descendo do monte, dando as costas para o Thaiano.
Mikson – Não mesmo! – Voltando com outra sequência de socos e chutes em Falb.
Falb – Imperial Eco Glandeho. – Abrindo uma cratera enorme no chão, que “engoliu” inclusive o monte invocado por Falb, e no seu interior formou–se uma espécie de presa extremamente resistente e cortante, que se distribuiria por toda cratera.
Mikson – Utevo res “White Lion”. – Invocando o felino para que o auxilia-se a sair da cratera que se fechava.
Falb – Você é mesmo insistente. – Observando a determinação de Mikson.
Mikson - Wild Lion Breath Oil! – Espalhando uma quantidade enorme de óleo no chão.
Falb – Divinity Gate. – Erguendo o portal de knower em menor escala.
Mikson – Exevo gran mas flam. – Sem perceber a proteção de Falb, causou uma imensa explosão em vão. E também acabou por atrair a atenção dos pelotões, que se encontravam no deserto.
Falb – Eu avisei para se retirar... Imperial Eco Glandeho. Exevo gran ultimate vis. – Criando novamente uma imensa cratera repleta de “presas”, e no seu núcleo acumulou-se muito poder, e emergiu um raio poderosíssimo de energia, que perfurou Mikson o fazendo sentir uma dor insuportável, mas o seu estado de choque fez o Thaiano se silenciar e cair praticamente morto.
Falb – Dá próxima vez eu irei ser mais sutil... – Observando o cenário de destruição, na área da luta.
----- -----------------
No mesmo instante no deserto.
Balisco’o – Olhe Kycel, eu lhe avisei que tinha algo de errado. O que uma explosão daquelas proporções aconteceria lá, se o reduto dos nossos inimigos é na antiga vila?
Kycel – De fato isso é verdade, vamos investigar. – Partindo na direção da explosão.
Teshial – Me desculpem, porém estou sendo obrigado a lutar.
Mavenos – Teshial... Não posso admitir que é bom rever você, diante das circunstâncias... – Entrando na frente do membro da extinta Nightmare Knights.
Teshial – Quantas vidas desperdiçadas, eu fico imaginando quantos futuros foram em vão nessa guerra. – Observando os diversos guerreiros e criaturas mortas no deserto.
Mavenos – Não acredito que seja em vão, porém em parte concordo com você.
------------- -------------------
Minutos depois no esconderijo de Wiffeas.
Wiffeas – Acho que Mikson não irá retornar, devemos acabar de vez com isso... – Olhando para Aragor e Pheakeon.
Hendruck – Muito precipitado, nós estaremos desprotegidos dessa forma... – Vendo as derrotas das invocações.
Yamus – Não mesmo, acompanhei de perto os experimentos de Wiffeas, ele ainda tem alguns trunfos para usar, caso nós sejamos surpreendidos. – Esboçando um sorriso.
Wiffeas – Heh, Claro... – Respondendo a declaração de Yamus, e liberando Pheakeon e Aragor.
Pheakeon – Eu irei parar essa guerra, escutem bem... – Partindo em direção a Thais, junto a Aragor.
Kycel – Pai?! – Encontrando de longe Pheakeon e Aragor, minutos depois do mesmo ser enviado ao seu destino.
Pheakeon – Kycel não me deixe partir, porém tome muito cuidado, nem eu conheço o alge dos meus poderes. – Involuntariamente correndo em direção ao seu destino.
Aragor – Exevo Water Hur. – Lançando uma onda na direção de Kycel, que fez o jovem Mahad perder tempo.