Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
Opa ned! Tudo na boa?

Eu não tinha lido os capítulos anteriores e fiquei impressionado com seu talento de desenvolver essas batalhas e sua criatividade para criar essas magias. Tem chama negra que absorve os poderes, rajada de lava, floresta morta(Que acho que vou kibar... ) e cratera que abre e fecha... Realmente você tá de parabéns por essas partes, pois as magias deixaram os textos empolgantes, tanto que não consegui deixar de ler os capítulos!

E essa guerra tá muito massa, tá saindo até uns doidos aí que já devo ter esquecido de suas aparições na história, como o Hajkto, ou o Goshnar(Apesar dele fazer parte da história dos Nightmare Knights, que tem referências na sua história, se não me engano), e as aparições de personagens antigos, como Zyplain, o rei dos orcs e o outro "paleskin" tornaram a história ainda mais interessante. Só que eu ainda quero ver o Kycel acabando com o Goshnar, ele é irritante e se tornou mais ainda quando criou aquela floresta e acabou com o pelotão... Tomara que o Kycel acabe com ele logo!

E o Hajkto, acho que você tem mais uma carta na manga pra usar com ele, né? Ele foi preso, não foi derrotado. Isso vai deixar a história mais interessante ainda.

De resto, há erros na história que uma revisão atenta pode identificá-los facilmente, como um "pálios" quando era pra ser "páreos". Enfim bro, parabéns, e não pare com a história agora, senão eu pego no seu pé enquanto estiver dormindo a noite...

~Carlos
Eae Carlos obrigados pelos elogios, mas vou fazer uma correção: Essas chamas negras queimam de fora para dentro, o que absorve poderes são um tipo de serpente minuscula invocada pelo Kycel.

E po pode pegar a vontade essas idéias, bom eu peguei o personagem Hajkto da história do Ramon "Estado de Vigília", queria adicionar ele em outras partes, porém obtive poucas informações sobre o mesmo, então usei o que eu tinha, e não arrisquei ir além e fugir do que o personagem era na história do Ramon.

Outro ponto, foi a do Goshnar, como eu disse tempos atrás, tenho todo enredo já pronto, porém pode mudar algumas coisas, por isso adicionei alguns capítulos informativos no inicio da história.

E o outro "paleskin", é o Delucius que preparou Mikson na luta contra Kycel, ainda na primeira parte da história, e o fdp do Mikson aceitou ver seu professor destruir Thais de boa!

Paleskin na verdade é o nome atribuído a humanos, na linguagem dos orcs "Pele-Pálida".

Ah e pode deixar que eu não vou parar de escrever não, só que eu fiquei meio que puto muito atoa... UhsuaHSUahsuAHSUhushAUHSA

E sobre o Hajkto...

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
Eita que massa a forma com que derrotou o morto-vivo sangue suga, muito boa mesmo, lembra até do Mafuda do mestre kami, guerra com muitas baixas e grandes emoções, aguardo o novo capítulo.
Obrigado Izan, com uma demora, mas ai está o novo capítulo, obrigado novamente pelo comentário!

Spoiler: Capítulo 18