Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Torneio] Chave 4

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Torneio] Chave 4

Chegou a hora da Chave 4!!!

Lembrando que os textos são postados de forma anônima. Para votar, basta identificar qual a disputa e qual o texto escolhido. Todos usuários podem votar, mas apenas aqueles com uma justificativa plausível serão levados em conta. Votos de usuários fantasmas também serão desconsiderados. E lembrando que a votação popular será apenas um dos pesos da nota dos textos, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR. Por último (e talvez o mais importante):
    Citação Postado originalmente por Regras Ver Post
    6.Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Chave 4

Berius Fabim x kilua paladino

Tema: O Labirinto das Almas Perdidas (The Maze of Lost Souls)

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Disputa!

Texto 1 - História e enredo muito bem escritos.
    Porém, na minha humilde opinião, acho que faltou aquele "tchan" para dar uma apimentada na história.
    Mas de resto, uma ótima história. Parabéns!

Texto 2 - Texto em forma de diário... Adoro!!
    História muito bem escrita e com um final que me deixou com um gostinho de quero mais.
    Queria muito ver a continuação da possível guerra entre Eloise e Zarabustor. Muito bom mesmo. Tá de parabéns!

Enfim, os dois autores estão de parabéns.
    Mas o texto que mais me agradou foi o 2 - O Mago Perdido e o Labirinto das Almas, portanto meu voto vai pra ele.
    Última edição por Azeth Lawk; 15-09-2013 às 23:14.
    Aqui é GALO!

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que textos! Os autores estão de parabéns !

Texto 1 - Entre Deus e o Diabo

Adorei. O autor montou o texto de forma bem agradável e coerente de se ler. Só estranhei um pouco o fato dos monges serem guerreiros e irem matando as criaturas. Sei lá, achei que eles fossem mais de meditação do que de porrada. haha. O enredo foi muito bom mesmo. Início, meio e fim. Todas as etapas mantiveram-se estáveis e com personagens legais. O português foi ótimo, não encontrei nenhum erro evidente. Entretanto achei que faltou um pouco mais de ação.

Texto 2 - O Mago Perdido e o Labirinto das Almas

Também gostei bastante! Foi uma leitura um pouco mais dinâmica que a anterior. Tiveram mais batalhas e aventuras. Encontrei alguns usos de vírgula meio desnecessários. Tenho algumas críticas que na minha opinião fizeram o texto perder um pouco a coerência. O que notei foi que mesmo quando Bruno está quase morrendo, ele ainda continua escrevendo com calma. Por exemplo, o uso de "meu querido diário" nesse momento ficou estranho. Acho que qualquer um naquela situação escreveria de forma corrida e desesperada. O fato dele ser um mago tão importante e virar um pescador também não curti muito. Teria várias outras profissões que combinariam mais com um mago. Entretanto tenho que salientar que foi muito bem escrito e que tem várias partes que o autor saiu-se muito bem. Acho que a dificuldade em escrever um texto em forma de diário é que podem haver diversas formas de se contradizer. O autor escapuliu da maioria dessas armadilhas. Parabéns.

Minha escolha foi muito difícil. Tive que ficar analisando por um bom tempo cada um dos textos. Então tive que observar algum fator de desempate que no caso foi a coerência. Achei que o Texto 1 teve mais disso.

Portanto meu voto vai para o Texto 1

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 4

Nossa que tema estupendo, muito bom e longo para ser sincero, há muitas possibilidade para ele e os autores se destacaram bem na tarefa de pesquisar e escrever sobre ele, mas vamos lá:

Texto I: Uma frase no começo da história que me chamou muito a atenção: sonhara percorrer seus escuros caminhos, hehe é du mal hein? A forma que descreveu o caminho que ele percorreu foi bem negra, agrada a muitos leitores, parabéns.

Texto II: Ótima história, nossa as descrições por dia dão um Q na organização, as citações dessa guerra são muito boas, bem relatadas e fundamentadas por sinal, também está de parabéns.

Bom meu voto vai para o Texto I, bom por que foi mais negro e teve uma ótima guinada na história, o outro texto também está de parabéns, foi uma escolha difícil.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, que tema lindo! E as histórias, também, foram lindas, dignas do tema! Enfim, tô muito contente por ver bons textos por aqui!

@

Sem mais delongas:

Meu voto vai para o texto 2.

Justificativa:

Texto 1 – Entre Deus e o Diabo

Um belo texto! Gostei da história, foi envolvente e muito bem escrita. Não encontrei praticamente nenhum erro de português. Curti a estrutura textual, também; enfim, sem maiores observações. Parabéns ao autor!

Texto 2 – O Mago Perdido e o Labirinto das Almas

Wow, que texto!! Gostei muito da história. Sinceramente, tenho uma queda por histórias em primeira pessoa e posso afirmar sem dúvida que essa me conquistou. Gostei do enredo, que se passou o tempo todo no Labirinto. Sem críticas a escrita, está tudo muito bem feito.
    Meus parabéns!

Voto:

Bem, essa, por enquanto, foi a disputa mais difícil de votar. Entretanto, desde já, parabenizo os dois autores, que escreveram muito bem suas histórias e de pontos de vista bem diferentes! Isso é que é legal: a subjetividade de cada autor. Apesar disso, eu me identifiquei mais com a história do texto 2 e, por isso, meu voto vai para ele.

Publicidade:

Última edição por Swettie; 18-09-2013 às 09:20.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1

Gostei bastante da historia. Fiquei preso a leitura. Um texto bem fechadinho, com pitadas de suspense, e você fica querendo saber o que vai acontecer... Só achei estranho os dois monges já serem tão over Power a ponto de entrar em demona fácil fácil. E esse ponto de reviravolta é um pouco clichê... Mas de forma geral, curti bastante a historia.

Texto 2

Outra historia fantástica. Conseguiu me prender ao texto, e deixando um gostinho de quero mais. O que ficou meio estranho foram os poucos dias. Por exemplo, ninguém sai para explorar o desconhecido levando apenas mantimentos para 5 dias, achei que as coisas aconteceram muito rápido ( ao invés de fazer de 1 em 1 dia, poderia ser 3 em 3) e outro ponto é que se você escreve um diário e se sente perdido e ouve a voz de humanos enquanto escreve, você não vai por no diário “espere, ouvi vozes” você vai parar onde estava e vai ver o que são as vozes, e mais tarde ou em outro dia, dizer pq o relato não ficou completo.

Opinião

Agora falando sinceramente... Fiquei foi procurando defeitos pra falar nos dois textos. Não tem nenhum defeito que salte aos olhos (aliás como é esperado de quem chegou na segunda fase né?) E a escolha vai ser na base do texto que gostei mais. Voto no texto 2, gostei mais de uma forma geral, prendeu mais. E parabéns aos dois, me deixou feliz ver que perdi pra grandes escritores =P

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Muito bom! O enredo é atraente e não é cansativo. Você adicionou várias pitadinhas do que um bom texto deve ter. Gostei!

Texto 2: Outro texto ótimo! Adorei a estrutura e a forma como você escreveu as cenas. Não deixou a desejar.

Tirando um de vocês, eu estarei tirando uma futura boa história roleplay da disputa. =/ Potencial é o que não falta! Mas, já estamos em um torneio, escolho o texto 1. Encantou-me um pouquinho a mais que o texto 2. Disputa apertadíssima!

~

Outro tema incrível. Infinitas possibilidades. :'(

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votações Encerradas!

Votações encerradas!

Os membros da Equipe TibiaBR que participaram dos julgamentos deram notas para os textos, e as notas finais correspondem à média dessas notas somadas com punições (como por atrasos, excedimento do limite de caracteres...) e aos votos dos usuários (o peso dos votos foi definido pelos organizadores do Torneio). A nota final máxima possível é 10.

Resultados:

Na minha opinião, essa foi a melhor disputa até o momento! Com dois textos que dão um prazer enorme de se ler!

Texto 1 - Berius Fabim
    Nota Final: 8,4

Excelente texto, escrita impecável e cativante, seguindo um ótimo enredo.

Spoiler: Notas

Texto 2 - kilua paladino
    Nota Final: 8,6

Outro excelente texto, a escrita não foi tão maravilhosa quanto a do texto anterior, mas o enredo, explicando a história e o nome do labirinto foi perfeito.

Spoiler: Notas

Logo, o vencedor da CHAVE 4 é: kilua paladino

O Berius Fabim ainda poderá disputar a repescagem e se continuar assim, terá grandes chances de vitória!
    Última edição por Danboy; 27-09-2013 às 10:13. Razão: Corrigir erro material!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caracas, mandaram muito bem os dois.
    Parabéns pela vitória, Kilua, mereceu (apesar de eu não ter votado nessa disputa, infelizmente).
    Provavelmente a disputa mais equilibrada até aqui. ^^
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Kilua!

Seu texto foi realmente excelente! Foi uma honra participar de um duelo desses com você; disputado ponto a ponto na preferência popular e, no final, decidido por apenas dois décimos de diferença.

Obrigado a todos que votaram e comentaram nessa disputa. Foi muito gratificante ler os elogios e as críticas!

Aos que gostaram das minhas histórias até aqui, saibam que ainda não joguei a toalha; tentarei produzir um bom texto na repescagem!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 3
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2013, 12:18
  2. [Torneio] Chave 2
    Respostas: 10
    Último Post: 22-09-2013, 20:29
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6