Boa tarde galerinha,
Apesar de jogar Tibia desde 2005, nunca usei o fórum do TibiaBR, apenas olhava mas nunca postei nada, então, se o tópico estiver no local errado, por favor, me perdoem.
Então vamos lá! Seguinte, ontem (10/05), formatei meu computador, e aproveitando a oportunidade, acabei instalando o Windows 8 e me surpreendi pois realmente ele é mais rápido que o Windows 7. Até aí tudo certo, instalei tudo direitinho, até chegar na hora do Tibia.
Instalei o Tibia, comecei a jogar tranquilo, sem problemas no FPS... Mas depois de alguns minutos jogando, cerca de 20 à 40 minutos, meu FPS só fica 65 (Selecionei pra ficar no máximo 70). Até aí todos vão falar que isso é suficiente e tudo mais, porém, marca FPS 65, mas na realidade parece que tá 10-20, fica horrível pra andar, pra fazer qualquer coisa... não sei porque começou isso, meu pc é relativamente bom pra Tibia, isso começou depois que instalei o Windows 8
Alguém está sofrendo com isso no Windows 8? Alguém tem alguma sugestão ou solução para isso ou o jeito vai ser formatar o pc de novo pra colocar o Windows 7?
Segue abaixo meu processador, quantidade de RAM e placa de vídeo do meu pc:
AMD X4 3.4 GHZ Black Edition
GeForce 9800 GT 1GB 256bits
4GB RAM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação