Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Torneio] Chave 4

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao Kilua e ao Berius! Realmente foi uma ótima disputa decidida nos detalhes! E verdade Berius, não desanima não que ainda tem a repescagem. Cada vez o nível dos textos vão tender a ser mais equilibrados.

Só acho que tem um pequeno deslize na pontuação. No quesito "Número de votos", apesar dos participantes terem recebido 3 votos populares cada, a pontuação do Berius digitada ali foi de 3 pontos, enquanto do Kilua foi de 2,5. Mas eu observei que na hora de somar os pontos, para ambos foi utilizado o valor de 2,5, então em nada influenciou no resultado final. Só queria ressaltar para a equipe que tem um erro de digitação ali.

Parabéns e boa sorte a vocês nas próximas etapas, tanto na repescagem quanto nas quartas de final!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Winterfell; 25-09-2013 às 12:29.

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Winterfell Ver Post
    Parabéns ao Kilua e ao Berius! Realmente foi uma ótima disputa decidida nos detalhes! E verdade Berius, não desanima não que ainda tem a repescagem. Cada vez o nível dos textos vão tender a ser mais equilibrados.

Só acho que tem um pequeno deslize na pontuação. No quesito "Número de votos", apesar dos participantes terem recebido 3 votos populares cada, a pontuação do Berius digitada ali foi de 3 pontos, enquanto do Kilua foi de 2,5. Mas eu observei que na hora de somar os pontos, para ambos foi utilizado o valor de 2,5, então em nada influenciou no resultado final. Só queria ressaltar para a equipe que tem um erro de digitação ali.

Parabéns e boa sorte a vocês nas próximas etapas, tanto na repescagem quanto nas quartas de final!
    Obrigado, Sir!

E você tem razão quanto ao pequeno erro material na pontuação relativa aos votos. Ainda bem que não influencia no resultado, como você mesmo disse.

Boa sorte pra você também!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabêns aos dois! Excelentes textos mesmo.

Ansioso por ver os seus próximos textos.

Kilua, vá lá e honre essa chave. E berius, caso vc vá pra repescagem msm, honre a chave tbm ^^

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que disputa haha

Muito obrigado a todos que votaram, e, aos que não votaram, espero que o façam na próxima fase, pois senti falta de mais críticas (sim, não importo de receber trauletadas kk)

Berius, quero dizer novamente que tu tá de parabéns pelo seu texto e, caso eu não passasse, seria bem merecido que tu fosse para as quartas. Torcerei por ti na repescagem.

Gostaria, se possível, que alguém me explicasse (Danboy, Pedrinho, acho que é com vocês), o que seria julgado no subitem "Habilidade na escrita", pois acho que é onde terei que focar mais para melhorar no próximo texto, uma vez que enredo e criatividade não sei como evoluir, depende muito é do tema haha.

Obrigado a todos, mais uma vez

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vencedores

Nossa foi uma ótima disputa, parabéns aos dois, poxa realmente foi muito difícil votar e ambos tem ótimo potencial para escrita, ao kilua sorte para próxima fase e ao Berius força para a repescagem, já que vai enfrentar muito osso duro nessa rodada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 3
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-2013, 12:18
  2. [Torneio] Chave 2
    Respostas: 10
    Último Post: 22-09-2013, 20:29
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6