Página 62 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fica sem atualizar, ai depois quando atualiza coloca duzentas coisas e não da pra saber o que comentar...

Morgaroth foi bem legal, pena foi as pessoas que levaram ele, mas...

Gz pelos achievements da cozinha, a banshee de dez anos atrás, uhashuauhs e pelo ml na mortinha

E precisamos ver esse earth overlord de novo, tivemos alguns errinhos enquanto caçávamos lá.

Nem vou comentar nada sobre Ferumbras, Devovorga e o pirate boss.

Beijo minha linda <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 62° Atualização: Jester Doll e Deepling Bosses (imagens roubadas do Dragon Fox)

Oiii pessoas!

Eu to em deeeeebito com vocês né? Nem postei nada do Test Server... Prometo que assim que der eu faço um post especial resumindo o que fiz por lá (embora tenha coisas que vocês já viram ou no LT do Dark ou no LT do Mini Ovelha ou ainda tem uns viodezinhos que rolaram...). E já começou a acumular coisas do global. E eu to vendo que não vou ter tempo para postar. Estudos apertando e nessa semana vou receber uma visita muito especial =X Ou seja, não sei se ainda essa semana terei tempo de atualizar (eu espero que sim, mas vai saber).

Hoje, para adiantar, tem algumas SS's de algumas coisas feitas em grupo (fotos roubadas do amigo Dragon Fox) e algo que preparei para dar de presente para alguém muito lindo e maravilhoso =X Vamos começar de fato então a atualização?

Semana passada o povo da guild tava comentando de tentar animar o povo para voltar a fazer deepling boss (ou como eu chamo "peixe boss"). Na verdade eu to vendo o Fox fazendo muita pressão em cima do povo kkk Todo mundo da guild desanimou de viver (ops, de jogar tibia) com aquela fase terrível de mass kicks. Então às vezes até aparecia o poderoso e glamoroso Jaul e nada de ter time para matá-lo. Semana passada rolou um time para Obujus e um para Tanjis. Bem diferente de antigamente que tinhamos uns quatro times (por exemplo para Jaul), mas achei excelente:

Não deu nem loot nem nada, mas fomos mais para tentar pegar os itens de addon do deepling outfit. Então, beleza.

Aproveitando a animação do povo (sqn kkk), fomos subir a hive... Vai que vem um trevo de quatro folhas?

Tá, não foi dessa vez que eu tentei domar a joaninha =s

Final de semana pegamos as reward dos peixes e fomos fazer caixas. Perdi duas horas mais ou menos, porque além de levar a Morte, levei a druida. Que agora não é mais level 60 e sim 94. Ela tá quase virando gente grande ^^

Já que fizemos caixas, vamos ir peixes de novo! Obujus apareceu ontem e teve dois times. Ou seja, levei a minha druida pela segunda vez no Obujus (na primeira eu apenas fiquei fofinhamente parada para pegar reward, isso lá pelo lvl 60?)

Considerações finais (relacionadas a peixes):

Morte: detestável estar ganhando a frag. O bixão descontou as minhas ue's e me mandou umas também. Mana drain dele é irritante. E nisso eu me toquei que tinha uma legs contra mana drain (depth ocrea - que cai de tanjis e não é nada cara). haha momento noob né?

Bendita: estou aprendendo a ser druida kkk No caso dela, teoricamente não era para ela apanhar nem levar mana drain nem nada sabe? Eu fiquei mais focada em ajudar a curar os blockers e mandava as minhas sd's... O problema é que tinhamos um paladino que tava ganhando a frag e insistia de ficar perto de mim (e de um outro druida com pouco level). Teve hora que tive que parar de atacar e de curar porque o pala ganhava a frag e apanhava e eu com os meus 2600 de mana não podia me dar ao luxo de ganhar mana drain. Enfim, é duro ter pouca mana.

Finalizando a atualização... eu resolvi montar um jester doll de feltro...

Spoiler: Eis o resultado (cuidado, imagem gigante de pequeno jester)

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aiko05; 17-09-2013 às 11:10.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nenhuma foto sua na atualização, lol

Fox cobrará os direitos autorais, kkkkkkk

Enfim, Hive foi daora, tirando o momento que minha net caiu...

O jester doll ficou lindinho, você tem talento pra essas coisas *-*

Karina's Confecções, UHAHUSUAUS

=****

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos bosses!!! Tenho muita vontade de conhecer-los, mas ainda não tive oportunidade.... logo irei

E parabens pelo jester! Ficou magnífico!!!! Pretende fazer de outros? Fez à toa ou pra algum concurso?

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 63° Atualização: Amor, o resto é besteira

Oi oi

Antes de tudo, desculpe o sumiço, eu sei que mal ando visitando os LT's e sem muito tempo para jogar... Mas eu tive um bom motivo =X

Essa quinta, pela primeira vez, o Dark Black Magician (o fofo do Luis) veio me ver *.* Imagina que não fiquei feliz..... Acho que vocês já notaram que o nosso carinho não é só no jogo né? =x

Enfim, eu queria ter feito mil coisas, e pensei em mil lugares. No fim, não foi do jeito que planejei, mas nem por isso foi menos perfeito. Foram, sem sombra de duvidas, meus dois dias mais felizes dos últimos tempos.

Indo pro cinema, ver um filminho básico de terror. Dá para notar a minha cara de feliz?

Não deu vontade de desgrudar dele. Pena que o tempo conspirou contra a gente e passou tudo muito rápido e quando percebi já estava me despedindo dele na rodoviária =s Já estou com tanta falta de ter ele pertinho de mim e mal posso esperar para a gente se ver novamente (que se Deus quiser, vai ser em breve).

Enfim, vou parar de falar do maridinho... Ops, vou não. Porque ele logicamente esta presente na atualização.... Mas, enfim: Tibia.

1. Khalye

Mal toquei na kina. Mas ela está cada dia mais forte

2. Bendita

Na verdade, nos ultimos dias até que joguei bastante na druida. Peguei d 92 ao 95:

Caçei muitos lizards (mas a xp tava baixa, lag + lotação maxima), um pouco de waters (com um botter ou dois, xp baixa, mas eu tava visando pegar grana, ando tendo wast nos lizards). Além disso, tentei caçar com o kina do Dark, mas não tivemos sorte. A hunt que virou foi stampors:

Além disso, começamos juntos a In Service of Yalahar.

3. Morte

Mal joguei nela. Mas o pouco que fiz foi significativo... Para inicio de conversa, finalmente peguei um hunting horn!

Depois consegui 71 pontos na Killing in the name... Matei pela primeira vez o boss das Serpent Spawns:

Depois disso fui atras de matar a Tiquandas e o Demodras (que perdi o momento exato da ss =s ):

Em falar em perder, perdi duas crustaceas.... Mas peguei algum loot na volta pelo menos...

E cheguei a tempo de pegar uma raid de orcs...

Hunts? Não muitas, fui uma vez em goroma e outra em banuta. Mas minha net anda querendo me sacanear e quando tenho que caçar sozinha acaba indo matar algo que eu acho que não vai me matar... Tá pera, talvez mate...

Eu sempre saio lurando todos os lizards para depois ir de ue e avalanche...

Final da história: dois leveis na Morte

Finalizando, teve Tanjis:

Não tem SS da Bendita porque sei lá como eu acabei levando TP pro templo (e sem morrer). Pelo menos matei um nela. Pena que com o update algo bugou e o dia das caixas mudou e caiu no dia em que eu e o Luis ficamos juntos. Eu ia pegar a reward na sexta e fazer as caixas na sexta. Ele já havia pegado. Ou seja, temos menos um druida no team e eu só posso ir Jaul =s

Até a próxima bonitos! =*

Spoiler: Respostas

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEE, que coisa boa ver vocês dois juntos!

Filme de terror? Tinha que ter levado o Luis para assistir um filme de romance e ter tirado uma foto dele chorando, HEHOIHEOHEIHIOE.

Parabéns pelos up's, tchê! Loot da Tiquanda foi simples e direto, e o da Demodras? Além da Claw teve sorte?

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EEEEEEEE
    Finalmente se encontraram
    Bom, alegria e mais encontros pros 2. Vocês são o casal mais bonito (tirando que o luis que é feio ) que eu conheço atualmente.

@tibia:
    Todo mundo pegando hunting horn e ficando rico. Um dia vou tentar a sorte também.
    Azar nas crustaceas em? Mas logo você doma \o
    FLw

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahá parabéns por tudo, tibia sempre unindo e desunindo pessoas!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O amor é lindoooo! Como eu disse no LT do Dark (legal que dá pra saber das coisas ou por um, ou por outro hahaha), eu desejo toda a felicidade do mundo aos dois, não tem nada mais gostoso do que encontrar alguém que nos complete e nos faz feliz.

E apesar de eu ter meu love tibiano, dá uma invejinha boa quando vejo a att de vocês, pq eu fui abandonada in-game. Agora só o tenho na rl. hahaha

Eu fiquei fora um bom tempo, perdi muita coisa, mas vi algumas outras, e sobre o Tibia o que posso dizer é que você deu um rush bonito, a Morte tá muito linda, e quanto a druid, pelo amor hein? Já é quase gente grande mesmoooo!

Essa double xp deve ser uma mão na roda, pena que eu não ganhei, mas tudo bem, o importante é que agora eu tô jogando de novo.

E por último, mas não menos importante....

EU QUERO O JESTER DOLL!!!! ME DÁ, ME DÁ, PLXXXXX!

Agora que voltei a ser tibiana, acompanhando! =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar tem mto pouco tempo e fui pego de surpresa quando vi que os grandes players da Hell Patrol abandonaram Secura. O mundo tá perdido sem o service dessa galera e com a Dies Irae assumindo..
    Secura com certeza não será o mesmo sem vocês.
    Espero que sejam felizes em Luminera e que sejam pessoas de destaque nesse mundo tbm.
    Se secura continuar do jeito que está indo é capaz de mais gente mudar de servidor tbm =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral