Obrigado novamente Izan, não esqueci de sua história em! Qualquer hora eu dou uma re-lida nela, até o capítulo que parou, é que eu estou muito sem tempo, entro no fórum só pra postar e sair... :'(
Spoiler: Capítulo 15Capítulo 15 – Investida.
Diloth Merdi – Com sua licença Thana, os navios com nossos aliados estão prestes a ancorar em nossa costa. – Batendo na porta e entrando no QG de Thais.
Thana Dayon – Claro. É incrível como nas horas difíceis, nós observamos quem está do nosso lado. Hendruck tornou-se imperador e se voltou contra nós, logo os anões que sempre contaram com nosso apoio, do outro lado da balança Liberty Bay sempre neglicenciada por todos os administradores, e eu me incluo nessa lista, agora cede guerreiros para nos ajudar numa guerra, que nem deles é. – Levantado de sua cadeira, e saindo com o general de Thais em direção a saída de Thais, aonde muitos guerreiros chegavam à grande metrópole do continente, que já estava com cara de uma cidade em guerra, pouquíssimas pessoas nas ruas e muitos guerreiros e patrulheiros pelos becos e lojas.
Kentos Hawk – Bom dia vossa majestade. – Disse em tom de luto, o guarda costas de Kazzan líder de Darashia.
Thana Dayon – Bom dia Kentos, é muito vê-lo, por mais que esteja angustiado precisamos de toda sua força nessa guerra, faça isso por Milos. – Levantando o rosto do guerreiro Darashiano.
Kentos Hawk – Não irei decepciona-lá. – Respondendo com um leve sorriso.
Enquanto intensificava a batalha nas redondezas do MT. Sternum. Os combatentes que haviam chegado, eram organizado em 3 grandes pelotões, contendo todas as classes inseridas nelas, tendo como critério de divisão, a avaliação de semelhança em estilo de combate, e a capacidade de entrosamento dos mesmos, tentando deixar o grupo mais coeso mesmo tendo pouco tempo para se conhecer em combate.
--- -----
Horas depois
Thana Dayon – Bem, como todos sabem esse numeroso grupo será dividido em 3, bom tenho comigo os nomes de quem liderará os mesmos. – Declarando do segundo andar do quartel general de Thais, aonde vários combatentes esperavam saber, quem os lideraria.
Thana Dayon – Pelotão um já está em combate, e é liderado por Kycel Yarudoraf. Pelotão dois vocês já tem a permissão de dar apoio ao pelotão de Kycel, e segurar a posição caso o mesmo avance, a liderança de vocês está nas mãos de Kentos Hawk. Pelotão três a inteligência acha melhor vocês irem ao sul do Mt.Stenum e avançar até o deserto protegendo a posição para o pelotão um chegar, e juntos vocês atacarem com força total o forte do inimigo, não será nada fácil pois com toda certeza o inimigo irá tentar tomar esse território de volta, caso vocês consigam êxito na missão. Mavenos Alengon será o líder de vocês. Por ultimo o pelotão quarto, cuja missão será proteger o QG e a cidade, Ditoth Merdi vai ser o superior de vocês.
Multidão – Quem é Mavenos Alengon?
Mavenos Alengon – Poucos me conhecem, porém eu sou o principal guarda costas do Faraó de Ankrahmun, fui enviado pelo meu próprio Deus, para que guiasse essa aliança rumo ao triunfo. – Disse o homem enfaixado por completo, tendo apenas os olhos “nus”.
Os pelotões seguiram suas missões, passado algo em torno de duas horas um grande estrondo ecoou na cidade, sem duvida vinha da entrada que dava acesso a baia sangrenta, não demorou muito para que metade do pelotão 4 chegasse a fonte do estrondo, que revelava a chegada da horda de serpentes-humanóides, junto de Zypalin e Moorie.
Zypalin – Me desculpe amigo, estou sendo obrigado a isso. – Olhando para Diloth e seu pelotão.
Moorie – Cale a boca Zypalin! – Socando o antigo professor.
Diloth Merdi – Kycel mudou Moorie, é uma pena que você não. – Partindo na direção da mulher, que preparou sua base em vão, pois Zypalin entrou no ultimo estágio da transformação e lançou Diloth longe, porém Diloth drenou uma quantidade média de energia de Zypalin.
Soldado – Comandante! – Executando uma das serpentes que golpearia fatalmente Diloth, que ainda se levantava depois do arremesso de Zypalin.
Zypalin – Eu não posso deixar que isso aconteça. Protejam-se! White Lion Breath oil! – Emanando uma quantidade imensa de gás combustível.
Moorie – Droga, agora eu sei por que se necessitava da Orb of Nature, ela que fornece a energia para que todas as invocações tenham sua força no nível mais alto disponível. – Saindo da cidade pulando a muralha da mesma.
Diloth Merdi – Acionem seus escudos mágicos e fujam! – Colocando um anel de energia e se escondendo atrás de uma casa.
Zypalin – Exevo Gran Mas flam! – Causando uma explosão enorme, levando aos ares mais de um quarto da cidade.
Moorie – Pelos Deuses o que foi isso?! – Observando o grande rastro de chama que saiu da cidade, queimando tudo que estava na frente.
Zypalin – Me detenham! – Enquanto matava os sobreviventes um por um.
Diloth Merdi – Terei de fazer isso Zypalin. – Atacando o antigo professor de Kycel pelas costas, fazendo um ferimento médio, e drenando uma grande quantidade de energia branca.
Zypalin – Apenas não me deixe fazer mal a mais ninguém. – Usando uma combinação de golpes em Diloth, até que acertou um soco de extrema força.
Diloth Merdi – Droga! – Observando todos seus subordinados ocupados com as serpentes, enquanto sentia Zypalin correr em velocidade na sua direção.
Zypalin – Me perdoe Diloth! – Golpeando o líder do quarto pelotão com um chute de força extrema, fazendo Diloth perfurar o chão.
Diloth Merdi – Acabou, meu amigo... – Segurando os pés de Zypalin, e liberando a energia corrupta no corpo do mesmo, até Zypalin não agüentar a corrupção em seu corpo e dar o último suspiro.
Soldado – Preciso de um curandeiro, nosso capitão não está nada bem! – Protegendo Diloth.
Diloth Merdi – Derrote Moorie, não a deixe escapar... – Desmaiando.
Moorie – Pronto, o plano está saindo perfeitamente como o combinado, agora só preciso me infiltrar na cidade... Já sei! – Observando o corpo de uma mulher morta em combate.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação