Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: Saga - A vingança dos derrotados

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul, novo capítulo!

The treta has been planted, pelo que vejo!

Bom, deu uma melhorada na escrita, comparado aos capítulos que li outrora. Ainda assim, temos algumas coisas a melhorar. A saber:

No trecho: "Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! – Ordenando para que Kentos o protegesse.", tenho duas ressalvas a fazer.

Primeiro, faltou uma interrogação no fim da frase (ou antes do desgraçado). Apesar de eu ter, de forma inconsciente, "a lido", a falta dela gera confusão - o personagem indagou ou afirmou?

As formas mais adequadas (dependendo do q vc realmente queria dizer): "Kazzan – O que você fez com Milos(?!)(,) desgraçado(?)! – Ordenando para que Kentos o protegesse."(ou vc usa o "?!" após 'Milos' ou usa a vírgula e a interrogação antes e após 'desgraçado', respectivamente).

Segundo: eu já falei a respeito de textos escritos em forma de peça/ texto teatral, pois a maioria das pessoas não a usa de forma correta. Não gosto, reiteiro, mas, se você sente conforto em escrever desse modo, eis meus toques para usar esse recurso corretamente. Usando o mesmo trecho:

Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! – Ordenando para que Kentos o protegesse. ----> Tá errado. A ação (no caso "Ordenando para que Kentos o protegesse) deveria ser representada da seguinte forma:

Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! (Ordenando para que Kentos o protegesse) ---> Detalhe: essa construção está meio... Estranha. Não sei se é a regência verbal ou as tensões verbais, mas ficou estranho, ainda que compreensível.

Obs.: Emoções e movimentos (ex.: tropeça, chora, cai, recebe bofetada), as chamadas rubricas, deverão estar sempre entre parêntesis e em itálico. Isso é regra oficial, não sou eu quem inventei.

No mais, história muito boa! Eu gosto da sua forma de narra, gosto do enredo, e da construção dos personagens! Agora, se vc consertar esses pequenos erros, aí sim, vai ficar perfeito!

Sua história é um diamante bruto - basta polir direitinho para reluzir como ela merece!

Saudações,
    Iridium

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Uhul, novo capítulo!

The treta has been planted, pelo que vejo!

Bom, deu uma melhorada na escrita, comparado aos capítulos que li outrora. Ainda assim, temos algumas coisas a melhorar. A saber:

No trecho: "Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! – Ordenando para que Kentos o protegesse.", tenho duas ressalvas a fazer.

Primeiro, faltou uma interrogação no fim da frase (ou antes do desgraçado). Apesar de eu ter, de forma inconsciente, "a lido", a falta dela gera confusão - o personagem indagou ou afirmou?

As formas mais adequadas (dependendo do q vc realmente queria dizer): "Kazzan – O que você fez com Milos(?!)(,) desgraçado(?)! – Ordenando para que Kentos o protegesse."(ou vc usa o "?!" após 'Milos' ou usa a vírgula e a interrogação antes e após 'desgraçado', respectivamente).

Segundo: eu já falei a respeito de textos escritos em forma de peça/ texto teatral, pois a maioria das pessoas não a usa de forma correta. Não gosto, reiteiro, mas, se você sente conforto em escrever desse modo, eis meus toques para usar esse recurso corretamente. Usando o mesmo trecho:

Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! – Ordenando para que Kentos o protegesse. ----> Tá errado. A ação (no caso "Ordenando para que Kentos o protegesse) deveria ser representada da seguinte forma:

Kazzan – O que você fez com Milos desgraçado! (Ordenando para que Kentos o protegesse) ---> Detalhe: essa construção está meio... Estranha. Não sei se é a regência verbal ou as tensões verbais, mas ficou estranho, ainda que compreensível.

Obs.: Emoções e movimentos (ex.: tropeça, chora, cai, recebe bofetada), as chamadas rubricas, deverão estar sempre entre parêntesis e em itálico. Isso é regra oficial, não sou eu quem inventei.

No mais, história muito boa! Eu gosto da sua forma de narra, gosto do enredo, e da construção dos personagens! Agora, se vc consertar esses pequenos erros, aí sim, vai ficar perfeito!

Sua história é um diamante bruto - basta polir direitinho para reluzir como ela merece!

Saudações,
    Iridium
    Olha só quem comentou.

Muito obrigado pelo elogio Iridium de verdade, eu consertei o erro que você mencionou no último capítulo, valeu pela dica. Ah, nesse eu irei começar a usar aquela regra que você me passou, queria que você desse uma olhada, para ver se estou usando corretamente.

Sobre o jeito que desenvolvo as falas, agora vou manter assim, pois já se passou muitos capítulos e se eu for mudar, será tudo de uma vez, porém editar + de 60 capítulo é fogo!:'(

Ai está a continuação, será que começou o "porradeiro"?

Spoiler: Capítulo 12

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa mais um capítulo, é uma pena que sem lutas... (Quero ver a guerra começar!)

Eu só acho que esse capítulo ficou grande demais, poderia ser dividido em partes, no mais ficou bom, pois você não se segurou só nos fatos do personagem principal, ou dos principais e sim, com todos ou no minimo a maioria.

Parabéns novamente, na espera do próximo!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FellypeSouza Ver Post
    Massa mais um capítulo, é uma pena que sem lutas... (Quero ver a guerra começar!)

Eu só acho que esse capítulo ficou grande demais, poderia ser dividido em partes, no mais ficou bom, pois você não se segurou só nos fatos do personagem principal, ou dos principais e sim, com todos ou no minimo a maioria.

Parabéns novamente, na espera do próximo!

Muito obrigado, parece que ganhei mais um fiel leitor.

Bom os próximos capítulos serão um tanto quanto longos, porém nem tanto quanto o 12. Eu já escrevi até o capítulo 15, não postei ainda por... seilá

Spoiler: Capítulo 13

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa ótimo capítulo, batalhas são excelentes.

Publicidade:

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa ótimo capítulo, batalhas são excelentes.
    Muito obrigado Izan, ai vai mais um capítulo!

Spoiler: Capítulo 14

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Batalhas

Opa mais um capítulo massa, bom essa serpente é du mal mesmo, hehe nem mesmo magia para se salvar, foi muito massa to acompanhando.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mais um capítulo massa, bom essa serpente é du mal mesmo, hehe nem mesmo magia para se salvar, foi muito massa to acompanhando.
    Obrigado novamente Izan, não esqueci de sua história em! Qualquer hora eu dou uma re-lida nela, até o capítulo que parou, é que eu estou muito sem tempo, entro no fórum só pra postar e sair... :'(

Spoiler: Capítulo 15

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Posseção

Caraca veio, se tem quantos capítulos reservados na manga, com tanta criatividade de certeza se tivesse no torneio iria ser um desafiante e tanto, ótimo esse capítulo, mas foi uma pena o desenrolar dele, pena mesmo. Bom sobre minha história será um prazer que leia, na verdade até fiz um duplo post por que ninguém comentou, só torço para não ter que fazer de novo, vai que tomo uma tacada, sucesso e aguardo o próximo capítulo

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim

Caraca veio, se tem quantos capítulos reservados na manga, com tanta criatividade de certeza se tivesse no torneio iria ser um desafiante e tanto, ótimo esse capítulo, mas foi uma pena o desenrolar dele, pena mesmo. Bom sobre minha história será um prazer que leia, na verdade até fiz um duplo post por que ninguém comentou, só torço para não ter que fazer de novo, vai que tomo uma tacada, sucesso e aguardo o próximo capítulo
    Obrigado Izan pelos elogios, porém sobre o torneio eu tenho uma opinião forte sobre o tema, no qual eu já até criei um tópico hoje sobre o mesmo. Infelizmente não posso confirmar se irá ter próximos, estava bem descontente com certas coisas aqui na seção, e de fato acho que o roleplay do tibia morreu como o da seção, como eu disse tenho uma opinião forte e um tanto quanto polêmica quanto ao Torneio. Decidi por mim, descontinuar minha história, como de fato nunca teve tanto reconhecimento (agradeço e muito pelos os que me incentivaram, inclusive você, Carlos, Iridium, e quem indiretamente me deu o pontapé inicial, Ramon), mas me acostumei e a vontade era grande, então empurrei com a barriga até onde deu, hoje eu encerro de vez minha contribuição seção.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  5. Dicionario dos dmeonios