Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: [L.T] Pain of Caos - ED

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Nona atualização (12/09/2013)

Salve pessoal! E aí, estão curtindo muito o Test server? Acho que aproveitei bastante esses dias, mas vamos ao que interessa!

Resolvi começar pelos Souleaters, lurei tudo no modo hardcore sem medo de ser feliz^^

Em seguida morro por vacilo, esqueço de encher a mana e levo um combo lindo que fui direto pro templo, tava tão empolgado que acabei esquecendo (preciso ser mais ágil na hora de tirar print quando morrer, mas ok)

A Exp tava girando em torno disso, mas sem pegar loot!

Level recuperado!

Também fui tentar caçar demon no hp, até que foi de boa... mas uma travada é caixão e vela preta (não vi muita vantagem em ir de icicle, mas pelo fato de custar menos no npc, acho que não compensa muito)

Tentarei ir no respawn de yalahar em algum test server futuro ou no global mesmo!

Fui na lizardy city, mas não curti muito só pelo fato de aparecer lizards de todo lugar e por ser meio estreito para correr e sem contar que demora um pouco pra matar, quando eu ficar um pouco mais forte irei lá de novo!

Explorei um pouco a cave desse bug maldito, bate muito e essas waves te deita fácil^^

Dei uma explorada no lugar desses mini-demons se é assim que eu posso chamá-los, curti bastante, consigo lurar 5 no máximo... dá muita grana e ainda tem os itens raros que podem dropar!

Esses verdes aqui, acho que é bem melhor pra quem curte jogar de ms!

Fui nas medusas de goroma e serpent spawn tentar algo diferente, chamei o nandow pra ver se dava pra sharear xp de boa...

E pra terminar...
    Fui tentar matar o ''The Many'' e deu de boa!

Logo em seguida vou ver como que é esse boss do diabo, mas o bicho cura e bate muito além dos summons

Vou ficando por aqui e até a próxima, pessoal! Obrigado a todos!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ivson Andrade; 03-08-2016 às 09:24.

Permissões de Postagem