Retribuindo as honras brother!To acompanhando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Retribuindo as honras brother!To acompanhando.
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
E aí guys, beleza?! Aqui está mais uma atualização com coisa pra kct KKKK
Olha esses double loot huahua
O Flávio me chamou pra caçar e claro não recusei né HUHAEUEH
Rolou invasão de Draptor por aqui em Xantera e eu saí gritando
''CORRE QUE DEU DRAPTOR MLK, PARA TUDO E BORA PEGAR ESSA MONTARIA FODA''
E finalmente conseguimos pegar o maldito draptor, eu sempre quis tê-lo
Em seguida chamamos o André pra caçar nos drakens, mas ficamos por pouco tempo
Em seguida voltei ao velho respawn de goroma huahua
Olha essa xp como vai
Loot de 1HR e meia +-
Perdi o print do level 192, mas fica aí o registro pelo server log kkkk
Por hoje é só pessoal, muito obrigado por estarem acompanhando!!
Spoiler: Respostas
Caramba, tem que te chamar de SENHOR ED!
Meus parabéns, que massa, que f*da! Estarei acompanhando! Gogogogo 200 que logo vai chegar para você!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Meu último servidor antes de vir para Veludera, na mesma vocação que eu jogava, bate uma saudadezinhaMas praticamente todos os amigos que jogavam na mesma época pararam/estão em outros servers. Um brother que voltou a jogar faz pouco tempo foi o IMORTAL ELITE KNIGHT XOXUDO, esse você pode chamar pra hunt contigo que não morre nem se deixar de dar sio hahaha <3
Seu ML tá bem nice por sinal. Eu só peguei ML 81 depois de um tempão de treino offline com o boneco já level 205.
Boa bro! Rushando muuuito!![]()
Draptor é realmente mto lindo *-* Quando domei o meu fiquei meio eufórica por mto tempo AUHEUAHE
Gratz gratz gratz! Queria ter essa sorte pra double loot tbm![]()
Gratz , go lvl 200 xD
vou estar acompanhando .

E aí guys, beleza?! Aqui está mais uma atualização com conteúdo pra caralho e me desculpem por tanta coisa acumulada, pois estava adiantando algumas coisas no WoW e para quem ainda não sabe os Demon Hunters já estão disponível (nova classe) desse fucking jogo KKKKK
Spoiler: Imagem do DH (OFF)
Faltava pouco menos de 2% pra upar o ML e daí resolvi terminar huahua
Olha essa xp mlk
Loot de 1Hr e 30mn +-
Inventamos de ir com um pally nos drakens, se liga nessa cilada KKKKK
Daí o Matheus chegou pra caçar com a gente e ficou bem mais tranquilo
Olha a minha sorte com esses double KKKK
![]()
Loot de 1Hr e 30mn +- (dessa vez saí com muito raro huahua)
![]()
E Finalmente o Level 200tão! (depois de esperar 1 semana pra fazer a SS kkkk)
Caralho mlk, tantas lembranças passam por sua cabeça ao pegar esse level, desde a criação do seu char até esse momento incrível que com a ajuda dos meus amigos daqui de Xantera foi realizado! Meu primeiro level 200 em 7 anos de tibia, hoje em dia nem é tão significativo com o tanto de nego lvl 400+ por aí, mas é algo único e muito importante para mim e para isso decidi reunir algumas pessoas bem importantes que me ajudaram e estiveram comigo desde o inicio. Nem todo mundo que eu queria conseguiu estar presente, mas agradeço a todos pelo carinho e por conseguirem tirar um tempinho para estar presente na foto que vai ficar de recordação pra vida toda.
Spoiler: Homenagem aos que jogavam na época
E depois disso vendi todo meu loot que juntei desde o level 159 e olha no que deu
E por fim o resultado do loot
Mais uma vez o Flávio me chama pra caçar e claro que não vou recusar né? HEAUHEU
Logo em seguida decidimos ir nos Vexclaw com o Matheus e acabei pegando mais 1 level
(esses bichos foram bem generosos e o loot foi excelente!)
Vídeo pra quem quiser assistir eu noobando (o vídeo ficou longo, mas nem precisa assistir até o final)
Ainda estou tentando encontrar um programa melhor que esse Fraps ou DxTory para fazer os vídeos da hunt
Depois fomos dar algumas voltas em banuta e acabei pegando outro level!
E cá estou novamente pegando outro level no velho respawn de goroma
Ufa, finalmente terminei KKKKK
Até a próxima, guys! Muito obrigado
Spoiler: Respostas
Parabéns bro! Faz tempo que não via uma foto de level 200! A galera tá esquecendo da importância... E pra gravar usa o Mirillis Action, ele é pago... Mas sabe né... Kkkk Ele é o melhor que encontrei até hoje.