Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 58° Atualização: Sonhos se realizando e outros se quebrando: Level 200

Olá bonitos!

Quanto tempo! Minha vida tava uma correria (na verdade, ainda está...) e eu ando meio apaixonadinha demais para ficar tanto tempo no fórum (sad but true) =X Mas hoje, depois de tanto tempo, dei o ar da graça. Vou trazer alguns fatos que não são fatos para ninguém e no próximo atualizo com a minha ultima parte do test server ( cold new =s ) e os fatos que não contei até hoje.

Enfim, vamos começar! Como todos devem saber, o TibiaSpace fechou e agora eu escrevo apenas para o TibiaBr... Fiquei bem triste com isso, mas... fazer o que né?

Além disso, como os bosses e criaturas raras estão aparecendo com frequência, é bom ficar de olho...

Dark achou uma lagosta gigante e me chamou para domar... Pena que a danada fugiu =(

Eu ando checando a pantera... e eis que acho...

A Tiquandas ¬¬ Nada contra ela, sabe, mas eu queria a pantera... Mas não é quem procura acha?

Fiquei muito feliz. Tão feliz que to usando a gata desde então.

Além disso, mais duas boas novas: Magic Level 85 e Level 200.

Infelizmente, nem todos os amigos conseguiram comparecer na SS, entre eles o querido Mini Ovelha (que vai ficar devendo ir na minha SS do level 300 daqui 10 anos hudashduas)

Mas como a minha vida anda muito boa, tem mais: comprei uma casa linda. Onde e qual e como fica para o próximo post. Não deixem de acompanhar =D

Spoiler: Respondendo a todos antes que a preguiça me diga para parar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 12-08-2013 às 13:08.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8