Página 59 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 57° Atualização: Digam oi S2

Oiiii atualização super rapidinha (então não esperem resposta, respondo todo mundo na próxima atualização - que deve sair amanhã ou quinta).

Tirei fotinha com algumas pessoas no Test Server. Querem conferir?

Tjured e eu em... Meluna

Count, Luck, Dark e eu no Templo de Thais

Alguns membros do TibiaBr exibindo seus lindos chapeus (depois eu explico isso) e Arkshi

Eu e Manequinho, um dos caras que conheço a mais tempo no Tibia....

Eu, Dark, Mini Ovelha S2 e um fã do LT que conheci hoje (o Dark conheceu o menino lvl 9 no test server passado e agora o danado já passou o 150 oO)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 10-07-2013 às 10:09.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tjured foi bem bacana hoje com a gente, ele costuma ser troll, mas não é muito disso de tirar ss com os outros. Gostei muito da atitude dele, mesmo ele me trollando :>

Enfim, o test server agora que abriu pra premium, espero poder tirar as fotinhas que eu prometi com o pessoal ^^

<Desculpa não comentar as outras atualizações, eu jurava que havia comentado, viu amor? >

Te amo =*******

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    ...
    Eu e Manequinho, um dos caras que conheço a mais tempo no Tibia....

...
    Mamãe falou que usar chapéu estraga o cabelo.

Bacana as SS's. O test server está legal, pena que tem muuuuito LAG, caso contrário daria pra conhecer melhor os lugares.

Dei uma caminhada por drefia, e minha primeira impressão foi: Que lugar Imenso! Ficou um labirinto aquilo, mas ficou muito bem caprichada as texturas.

Agora é esperar pela segunda parte do update e aproveitar um pouco do TS pra dar uma brincada.

Te vejo no TS!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz por encontrar todos vocês no TS, né?
    Tudo bem que a gente não conseguiu realizar as hunts que planejávamos, mas adorei mesmo assim! ♥

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oii, é o "Cachoorro" aq (o de mentira, lvl 77~82 )
    Passei pra dar um oi e um obrigado pelo seu LT, pois é um dos melhores (que seu namorado não fique com inveja, pois AMO o dele tbm)!!

OBRIGADO

Ps.: Se não lembrar, te vi hj no TS lá em darashia, apesar de tua correria xD

Publicidade:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte, cadê você? eu vim aqui só pra te ver! (8

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 58° Atualização: Sonhos se realizando e outros se quebrando: Level 200

Olá bonitos!

Quanto tempo! Minha vida tava uma correria (na verdade, ainda está...) e eu ando meio apaixonadinha demais para ficar tanto tempo no fórum (sad but true) =X Mas hoje, depois de tanto tempo, dei o ar da graça. Vou trazer alguns fatos que não são fatos para ninguém e no próximo atualizo com a minha ultima parte do test server ( cold new =s ) e os fatos que não contei até hoje.

Enfim, vamos começar! Como todos devem saber, o TibiaSpace fechou e agora eu escrevo apenas para o TibiaBr... Fiquei bem triste com isso, mas... fazer o que né?

Além disso, como os bosses e criaturas raras estão aparecendo com frequência, é bom ficar de olho...

Dark achou uma lagosta gigante e me chamou para domar... Pena que a danada fugiu =(

Eu ando checando a pantera... e eis que acho...

A Tiquandas ¬¬ Nada contra ela, sabe, mas eu queria a pantera... Mas não é quem procura acha?

Fiquei muito feliz. Tão feliz que to usando a gata desde então.

Além disso, mais duas boas novas: Magic Level 85 e Level 200.

Infelizmente, nem todos os amigos conseguiram comparecer na SS, entre eles o querido Mini Ovelha (que vai ficar devendo ir na minha SS do level 300 daqui 10 anos hudashduas)

Mas como a minha vida anda muito boa, tem mais: comprei uma casa linda. Onde e qual e como fica para o próximo post. Não deixem de acompanhar =D

Spoiler: Respondendo a todos antes que a preguiça me diga para parar...
    Última edição por Aiko05; 12-08-2013 às 13:08.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia atualizou em, huahushaushuas

Enfim mor, gz pelo ML e principalmente pelo level 200, você sempre mereceu ele <3

E foi uma pena o Tibia Space ter acabado, eu comecei a gostar dele depois que ganhei o concurso, huaueuaheua

bjin S2

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo, mas principalmente pela Panther! Que bicho mais lindo! HAHAHA. Já tem nome?

Lv 200 é pouco perto da Panther, mas né? Brincandeira! HAHAHHA. Gz por tudo!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level 200 ainda acho uma conquista e tanto

O char e o LT tão ótimos e pra resolver a paixão é só trazer o boneco pra jogar Tibia também KKKKK!

Abçs e bons ups!

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(