Bom, como prometido, após o 2x exp eu iria atualizar, então venho aqui fazer a segunda atualização.

Acabei me frustando pois, deixei o programa de tirar prints fechado e perdi MTAS prints, MTAS msm, o que vai tornar a atualização bem menor do que eu gostaria :/

Mas fazer oq, errando e aprendendo, tomar cuidado pra não repetir o erro.

Bom, vamos ao que interessa ^^

Como tenho pouco tempo para jogar, resolvi aproveitar o 2x para upar o máximo possível, comecei lvl 76 e parei lvl 92, pretendia pegar 95 mas eu fiquei saturado de caçar, então peguei lvl 90 caçando, e o lvl 91+92 fazendo quests. Infelizmente eu perdi as prints de lvl up do lvl 88 ao 92 :/

Peguei lvl 77 fazendo a ultima task de ancient scarabs e depois parti pros drillworms em kazordoon, onde upei até o lvl 90.

Nos Ancients Scarabs estava fazendo com o 2x + bonus 276k/h.
Nos Drillworms estava fazendo com 2x + bonus 415k/h, sem bonus estava 250~270k/h.

Assim que um amigo pegou lvl 70, podendo assim usar drill bolts, passei a caçar com ele em dupla la nos drillworms + GS, tornando assim a hunt mais divertida, fazendo a mesma quantidade de exp que fazia sozinho e tornando a hunt mto mais tranquila.

Também exploramos Gray island e fizemos Behemoth Quest (golden armor + demon shield + guardian halberd + platinum amulet). A behe quest foi feita por Leeruy (estava lvl 80, pally), Hugh Lannister (estava lvl 80 tb, kina) e eu (estava lvl 90).

Tentei matar a Old Window no lvl 89 mas deitei aehuaehu.

Achievments:

Enquanto caçava consegui isso ^^

Meu balance atual está assim:

Mas... tenho mto loot pra vender e provavelmente vocês verão esse valor triplicar no mínimo rs.

Também ganhei 2 novos brinquedos xD

Só pra terem uma leve ideia do que estou falando, tem mto mais, loot de AS, Drills, ETC.

Lembrando que esse é o único personagem que jogo, então eu estou fazendo tudo nele, tenho um kina lvl 20 e um sorc lvl 14 que deixo apenas treinando skills e ML.

Pra finalizar, também perdi as prints dos Skills UPs :/

Mas eu saí do 90/78 para 94/81 durante esse 2x skills xD

Em busca do 100 Distance.

Acabei conhecendo também o Girina Homenagem no jogo, tentamos fazer uma Banshee Quest mas não deu mto certo e acabou com metade do time morrendo e 2 jogadores perdendo equipes nas mortes (eu não entendo o que eles faziam sem bless, mas... :/), únicos sobreviventes foram eu, o Girina, meu amigo Leeruy e um outro rapaz.

Postei as prints das hunts recortadas como pediram ao invés de detalhar a hunt, caso prefiram posso voltar ao estilo antigo, criticas e sugestões como sempre, bem vindas, um bom jogo a todos.