Minha casa minha vida!
Salve pessoal, sejam bem vindos a mais uma atualização! Hoje, trataremos da minha mais nova aquisição: uma casa em Venore!
Tava a tempos procurando uma casa que me agradasse, mas as que tinham tavam muuuuito caras (20kk+)
Até que fiz uma oferta nessa que é localizada bem pertinho do banco, sabem? Lancei 3,8kk no forum, e o cara aceitou. Só que fui ver ela e achei pequena pra valer tanto e acabei desistindo da compra...
Só que ai o ex-dono da casa me mandou PM falando o que não devia:
"Oi, estou cansado desse leilão, não quer fazer outra oferta?"
E a sorte sorriu de novo pra mim, acabei fechando o negócio em 3kk, economizando 800k e abrindo uma ótima margem de lucro pra quando eu for revender
Sem mais delongas, vou apresentar a casa pra todos vocês, espero que gostem!
Feliz era pouco pro que eu tava...
Depois de decorar a casa, recebi minha primeira visita:
Tamo junto irmão
Abusado ele, não? Chega na casa dos outros e quer cerveja ainda, mas como bom anfitrião que sou, comprei "algumas" e bebemos e comemos algumas Dragons Hans (comida de macho! haha):
O resultado disso tudo não podia ser outro, olha o estado que ficamos:
Beber, cair e levantar!
O que ele não sabia, era que isso tudo era parte de um plano maligno que eu fiz para pagar minhas contas, afinal, aquele tanto de cerveja sai caro!
Ele tava tão bebado, mas tão bebado, que achou que era brincadeira, jovem tolo!
Depois de despachar o Sequilhos recebi a visita do líder da minha guild (Bravos Guerreiros), o Zyzz Rip!
Obviamente, o conteúdo dessa reunião não poderá ser exposto aqui, pois é expressamente confidencial e eu teria que matar todos vocês depois
Agora com vocês, a decoração total da casa:
Só itens dropados por mim
Andar +1
Andar -1
E ai o guarda da minha casa, o cara não sai dali de perto, hehe:
E então, gostaram dessa atualização? E da casa, o que acharam?!
Estou aceitando presentes, viram? Blood Herbs serão imensamente bem recebidos, hahaha!
Até a proxima!!!
Respostas:
Spoiler: :)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:c

quase não estou jogando ;/ gz por tudo! Beijinhos!