O Campeão Voltooooou!
Bom dia galera, venha apresentar pra vocês mais uma atualização, e está cheia de novidades! Coisa boa, né?
Primeiramente, se me permitirem, gostaria de dizer a todos vocês que meu time de futebol finalmente voltou pra Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho! Pode até parecer pouca coisa alguns, mas representa muito para esse tão amado clube que caiu devido a um acidente que vitimou 3 integrantes do elenco Xavante em 2009, dentre eles nosso maior ídolo: o uruguaio Claudio Milar :'(
Voltamos!
Um pequeno texto que publiquei no meu Facebook: Hoje vai difícil dormir, assim como foi naquela fatídica noite de 15/01/2009. Emoções distintas, mas um sentindo em comum: o amor pelo Grêmio Esportivo Brasil. Acabou o sofrimento, a falta de investimento e essa várzea que é a Segundona. O bom trabalho precisa continuar a ser desempenhado, afinal, nosso lugar é disputando Campeonato Nacional. O primeiro passo foi dado e a "noite acabou". Parabéns Xavante!
Enfim, antes que eu me emocione aqui de novo, vamos ao que fiz no Tibia:
Alguns achievements nos Gnomes:
Saí de lá e fui caçar uns Quaras, até ai tudo normal né...
Primeiro que eu matei na hunt, hahaha!
A exp ficou por aqui:
Nada mal, né?
E o Up Level:
Faltam 46!
Vocês devem estar se perguntando: Ué, cade o level 153? Pois então, o idiota aqui ficou caçando um baita tempo com o programa de tirar foto fechado, e o mais engraçado é que eu tava apertando print, hahaha!
Superado isso, fui caçar War Golens com um parceiro de Guild, saca só:
Hit lindo
Como era a primeira vez que iamos ali, e ele é um level relativamente baixo, ficamos só no andar principal, a exp foi mais ou menos assim:
No final eu ja tava sem bonus e baixou pra uns 160k/h
E loot foi esse:
Berserker, sua linda! Já ta na minha casa, hahaha!
No MS foi isso o que fiz, porém lembram que eu havia dito que tinha novidade pra esse post? Contemplem o super poderoso Royal Xafy:
Royal Paladin
Depois de virar RP, fui fazer a task dos Croc e peguei uns level's lá:
Ah se no MS fosse assim tão rapido...
Então decidi sair pra domar o Panda e acabei upando Ml:
Domado!
Voltei pra terminar a task e peguei mais um level:
Faltam 70
Com a task terminada, fui matar o Snapper e o loot foi esse lixo pela 3x seguida:
Como eu já tinha feito a task 2x antes, fui fazer a task dos Mammoths:
Faltam 69
Agora um momento muito especial:
Eu estava caçando no meu MS, quando eu recebo uma mensagem de um player level 1 chamado Yfax. Ele fica surpreso por eu responder e então me conta sua história:
O cara acompanha meu L.T e diz ser o maior fã, e por isso queria me desejar boa sorte e pra eu continuar atualizando porque está muito bom o meu trabalho por aqui!
Fiquei tão feliz na hora que larguei a hunt e fui bater um papo com ele lá em rook:
Luigi, essa atualização é pra ti, abração irmão!
Por hoje é isso pessoal! Gostaram da novidade do Royal Xafy? Pretendo fazer umas tasks nele e brincar quando a stamina do Master tiver baixa.
Continuem comentando e acompanhando, forte abraço!
Até a próxima!
Respostas:
Spoiler: :)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:c
quase não estou jogando ;/ gz por tudo! Beijinhos!
Responder com Citação