Ae galera, demorei pra atualizar o LT e também para upar, pois esta semana comecei o curso preparatório para o enem nos dias de terça e quinta, então, nesses dias praticamente eu não vou jogar no char. Vamos ao que interessa, upei do level 40 ao 42 nos dragons, primeiro fui nos de Darashia e tava lotado, ai fui nos de Yalahar e fiquei lá até o 42, ai vi que não tava compensando, pois a exp tava 45k/h pela quantidade de gente na cave e ainda tava dando waste, ai fiquei do 42 ao 45 nos Cyclop de Mistrock mesmo, fazendo 80k/h com bonus e 65k/h sem. Abaixo as evoluções:
Loots 40-42 Dragons l Loot 42-45 Cyclops
Preço do loot Dragons:
4x Wand of Inferno = 12.000 gp 7x Steel Helmet = 2.051 gp 6x Plate Legs = 690 gp 4x Broadswords = 2.000 gp 18x Dragon's Tail = 1.800 gp 1x Dragon Hammer = 2.000 gp
Total = 20.541 gps
Preço do loot Cyclops:
3x Halberd = 1.200 gp 3x Double Axe = 780 gp 3x Cyclops Trophy = 1500 gp 64x Cyclops Toe = 3.520 gp
Total = 7000 gp
Os preços foram calculados a partir do preço do npc, por isso pode variar bastante.
Nesta att não irei postar o lucro, pois realmente sofri uma waste na parte dos dragões, já na parte dos cyclops não tive nenhum gasto e sim lucro.
Respostas:
Spoiler: <>
Postado originalmente por Pamelavld
Parabens pela outfit full e pelo crystal wolf cara final de semana pretendo pegar o meu haha
Bora trazer mais atualizaçoes =p
Valeu ae, tive bastante sorte mesmo de pegar o Crystal Wolf de primeira. Atualizações irei trazer sempre que possível.
Postado originalmente por Tiiago
Opa eaw cara blz!
meeu que sorte domar o wolf de primeira haha... eu apaguei o fogo daquela city 3 dias seguidos para conseguir o meu --'
apaguei ate fogo de piriguete e o thornfire nao vinha, e quando vinha, fugia...
mais dps de insistir tanto, eu consegui *--*... acho a mount muito dahora, pena que ela é muito pequena digamos assim...
e pra voce upar, tenta ir no Magician Quarter de Yalahar... na Academia magica, onde fica os Dark magicians, Dark Appretice e Mad scientists, com meu kina eu fazia 65~70k/hr com um lucro absurdo... coisa de 10~15k de gold por 1;30hr de hunt, fora a chance de cair reins, que no meu mundo vale 100k, e eu dropei 2 lá! ou mutated humans... mais pelo menos no meu mundo é full botter =x
Hehe, fiquei lá 30 minutos apagando, ele apareceu e já domei, agora pretendo domar o Panda. Obrigado pelas sugestões de hunt, depois irei ir lá ver.
Postado originalmente por drics
Esse addon full pra male é lindo. <3 O female é tão sem graça. Gratz pelos avanços, e gogo 100. Vou acompanhar (:
Sim, gosto dele também, até nas épocas que eu jogava OT eu quase sempre usava ele. Pretendo pegar 100 antes do meio do ano, será que é possível?
"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação." George Lorimer