Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: [L.T] Wilkzeck [Paladin] [Shivera]

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste não ter o pessoal para comentar, já passei por isso. Mas então, parabéns! De fato deu uma graninha legal num intervalo de 5 dias.

Agora, poxa véi, eu estou treinando 80/70... quero um lucro bão desses

Boa sorte e até mais o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanima não cara, LT ta legal demais.
    "Faze o que tu queres será o todo da Lei"

Aleister Crowley

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu acredita que eu nunca fui nos Coryms? E vendo teu lucro neles por aqui, estou pensando seriamente em dar uma passada lá para fazer um dinheiro, tô precisando! HAHA

Parabéns pelos loots, pelos levels, pelo Water Buffalo! Demorei muito tempo para conseguir o item de domar, sou mão-de-vaca, não quis comprar no market e ainda nem tentei domá-lo! HUAHUAUH.

Abraço, teu LT está ótimo!

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEVEL UP 55-60 CORYM'S + LOOT FINAL

Galera, demorei muito para upar do 55 ao 60 (+1 de semana) porque, como já disse estou tendo cursos nos dias de terça e quinta e praticamente não jogo nesses dias, e fora isso, aqueles kicks constantes que tava tendo sábado e domingo me fez morrer 2 vezes, e também morri mais 2 vezes por outros motivos (tive mais morte esse final de semana do que todas as mortes que já tive no char). Bom, indo ao assunto, upei em várias hunts, mas a que mais fiquei foi dos Coryms, mas também upei em Cults de Yalahar e Water Elementals de Port Hope. Os loots dos water e das cults nao vou postar, pois foi muito pouco loot, fiquei pouco tempo lá. Minha P.A acaba amanhã, ai vou ver se coloco 3 meses de pa.

Level UP

Exp/h com bônus

Loot Final

x52 Ratana = 26.000 gp
    x17 Spiky Club = 5.100 gp
    x41 Spike Shield = 10.250 gp
    x10 Leather Harness = 7.500 gp
    x157 Cheese Cutter = 7.850 gp
    x45 Cheesy Figurine = 6.750 gp
    x88 Bola = 3.080 gp
    x126 Earflap = 5.040 gp
    x26.900 gold coin

Lucro final = 98.470

Respostas
    Spoiler: <>

É isso galera, como disse, vou ver se coloco os 3 meses de pa hoje e com esse exp em dobro chegando eu upe bastante, valeu, até a próxima!
    Última edição por Wilkzeck; 17-04-2013 às 16:56.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, venho dar uma má notícia. Eu resolvi que não vou colocar mais premium account, vou esperar até o meio do ano nas férias de Julho para voltar a jogar, pois agora nao estou tendo tempo para jogar, entao nao vai compensar, e também ta faltando a verdinha, xD. Então é isso, agradeço à todos que visitaram meu LT, comentou e também estava acompanhando, até a próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."
    George Lorimer

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poo mano, moh vacilo, tava ficando bonzão, concilia ae pow, joga 1h por dia, sei lá. =)

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;(

Citação Postado originalmente por rugalman Ver Post
    Poo mano, moh vacilo, tava ficando bonzão, concilia ae pow, joga 1h por dia, sei lá. =)
    Tipo mano, eu estou fazendo o curso terça e quinta, ai esses dias não jogo, e também os outros dias da semana que fico livre geralmente tem trabalho de escola, ai passo a tarde fazendo esses trabalhos, ai mais a noite vou para a academia, ai quase não jogo, só nos finais de semana (geralmente só no domingo), e também eu to meio sem grana e não to podendo ficar gastando com jogo. Mas agora vou ver se entro em algum trampo e pago uma P.A de 3 meses e volto à ativa. Valeu ae por todos que acompanharam meu LT, gostei muito de fazer ele

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."
    George Lorimer

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, faz parte. Aguardamos a sua volta o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Permissões de Postagem