Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: [L.T] Wilkzeck [Paladin] [Shivera]

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogo 50 carinha dps 60 ,70 e assim por diante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara! Parabéns pelos Up's, pelos loots, e tu conseguir um Cyclops Trophy, hein? Nunca tive esta sorte, HUAHUAHUA.

Abraço! Vou acompanhar.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1 TASK DE TARANTULA - LOOT

Galera, ontem completei uma task de tarantula, e foi só uma mesmo, resolvi sair de lá, pois tinha 4 bots pegando quase todas as tarantulas, e por isso demorei muito pra terminar, e resolvi sair. Agora vou continuar upando em Mistrock até o level 40, e depois do 40 pretendo ir upar em dragão, pois já comprei um Elvish Bow. Se tiver um lugar melhor que dragão para mim upar depois do 40 estou aceitando sugestões. Segue abaixo o loot da task:

Depois do 40 pretendo terminar a task de Mamoth e começar alguma outra que não seja tarantula

Coloquei os itens no market, depois eu edito e posto o lucro.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CRYSTAL WOLF DOMED!

Galera, acordei hoje por volta das 10 horas, e tava com preguiça de ir upar, e alguns dias atrás eu tinha deixado uma oferta no market de comprar o Diapason (item para domar Crystal Wolf) por 10k, os caras tavam vendendo por 17k. Quando olhei la, percebi que alguem tinha me vendido o item, ai resolvi ir tentar domar ele apenas com 1 diapason. Fiquei la uns 30 minutos apagando fogo sem parar, quando de repente eu vejo o Thornfire Wolf, lurei ele para o templo, virou Crystal Wolf e adivinhem?

Obs: Na hora fiquei tão tenso querendo saber se tinha domado ou não que nem tirei print da mensagem vermelha que eu havia domado ele, fui direto olhar nos outfits, kkk

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEVEL UP 35-40 + ML + LOOT & LUCRO FINAL

Ae galera, agora nesse período do 35 ao 40 sofri uma morte por bobeira, e um prejuízo de 19k nos bless, mas até que o loot foi bonzinho.

E abaixo o loot com o lucro total que tive.

139x Cyclops Toe = 55 gp cada npc= Total de 7645 gp
    5x Club Ring = 400 gp cada no market = Total de 2500 gp
    4x Dark Helmet = 250 gp cada npc = Total 1000 gp
    9x Double axe = 260 gp cada npc = Total 2340 gp
    1x Halberd = 400 gp cada npc = Total 400 gp
    2x Spiked Squelcher = 5000 gp cada npc = Total 10000 gp
    2x Cyclops Trophy = 500 gp cada npc = Total 1000 gp

Lucro Total = 24885 gp

O gold da hunt pagou as royal spear, as potions e os aneis que gastei, então o lucro total foi o valor dos itens e uma parte do gold que restou que eu não inclui. Em média, eu levava 25 royal spears e 3 Stealth Rings, quando as spears acabavam eu já estava com 2500 gps aproximadamente, e cada anel eu comprei por 300 gp no market. Então:

Cada ida na hunt = 25 royal spears (375 gps) e 3 Stealth Rings (900~1000 gps) = 1375 gps

Gold adquirido com 25 royal spears aproximadamente = 2500

2500-1375 = 1125 de lucro de gold por hunt (os itens não tem nada haver com este valor, este valor é o proprio gold que caiam dos monstros).

Então pessoal, por hoje é só, amanhã irei tentar achar outra hunt para upar depois do 40 que dê mais de 45k exp/h (que era oque eu estava fazendo em Mistrock). Estou aceitando sugestões de hunts, até mais

Publicidade:

Última edição por Wilkzeck; 31-03-2013 às 23:24.

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."
    George Lorimer

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa brother

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Citizen outfit FULL!

Ae galera, hoje terminei de comprar os itens para fazer o chapéu do Citizen Outfit, eu já tinha feito a mochila e estava terminando de conseguir os itens. Abaixo os detalhes e o total gasto para fazer o outfit full.

Total gasto no outfit:

Chapéu:
    x46 Chicken Feather = 110 gp cada no market = 5.060 gp
    x64 Chicken Feather = 160 gp cada no market = 10.240 gp
    x50 Honey Combs = 560 gp cada no market = 28.000 gp
    x1 Legion Helmet = 1000 gp no market

Mochila:
    x100 Minothaur Leather = 100 gp cada no market = 10.000 gp

Custo Total do Citizen full = 54.300 gps

Não foi gasto 54k certinho, pois alguns itens eu comprei por um preço menor uma quantidade, e depois o preço aumentou e tive que aumentar a oferta também, como aconteceu no caso da Chicken Feather.

"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação."
    George Lorimer

Registro
    01-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pela outfit full e pelo crystal wolf cara final de semana pretendo pegar o meu haha
    Bora trazer mais atualizaçoes =p
    Última edição por Pamelavld; 02-04-2013 às 14:40.
    Você sacou a minha esquizofrenia.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eaw cara blz!
    meeu que sorte domar o wolf de primeira haha... eu apaguei o fogo daquela city 3 dias seguidos para conseguir o meu --'
    apaguei ate fogo de piriguete e o thornfire nao vinha, e quando vinha, fugia...
    mais dps de insistir tanto, eu consegui *--*... acho a mount muito dahora, pena que ela é muito pequena digamos assim...
    e pra voce upar, tenta ir no Magician Quarter de Yalahar... na Academia magica, onde fica os Dark magicians, Dark Appretice e Mad scientists, com meu kina eu fazia 65~70k/hr com um lucro absurdo... coisa de 10~15k de gold por 1;30hr de hunt, fora a chance de cair reins, que no meu mundo vale 100k, e eu dropei 2 lá! ou mutated humans... mais pelo menos no meu mundo é full botter =x

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse addon full pra male é lindo. <3 O female é tão sem graça. Gratz pelos avanços, e gogo 100. Vou acompanhar (:

Publicidade:

You want in to get under my skin and call yourself a friend. I've got more friends like you, what do I do? You can't be something you're not. Walk on home boy! (; ~

Permissões de Postagem