Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: [L.T] Wilkzeck [Paladin] [Shivera]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [L.T] Wilkzeck [Royal Paladin] [Shivera]

História

Sempre gostei de jogar tibia, comecei a jogar com 2 amigos em 2010 e desde este tempo, de vez em quando eu jogo um pouco, mas não estava jogando sério, eu sempre começava em um char novo e parava. Agora criei este paladin em Shivera, e pretendo continuar com ele até o sonhado level 100. Eu criei ele faz alguns dias (só tirei de rook e fiquei esperando até hoje a minha premium account chegar), e hoje ativei minha premium account nele e recebi uma doação do meu amigo da rl que joga em Shivera também, já deu para comprar um set legal (ainda falta o helmet para completar).

Ontem a noite eu estava sem os itens que estou agora e premium account ainda não estava ativa, e resolvi fazer uma viagem a pé de carlin para ab'dendriel e no caminho eu lurei sem querer 3 poachers, como eu estava sem itens e sem potions, e com 8k na bag, a morte foi inevitável, tentei recuperar a grana depois, mas alguém já tinha pego.

Amanha de manhã já irei começar a upar, estou pensando em upar nas larvas de Ankrahmun, gostaria de saber se é um bom lugar e sugestões de outros lugares também. Por enquanto é isso, irei atualizar o mais rápido com minhas conquistas.

Outfits & Addons
    Última atualização: 05/04/2013

Montarias
    Última atualização: 06/03/2013

Hunts & Level UP
    Última atualização: 17/04/2013

Tasks Completadas
    Última atualização: 30/03/2013

Achiviements

Spoiler: <>

Mortes

Última atualização: 12/04/2013
    Spoiler: <>

Today

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wilkzeck; 17-04-2013 às 16:57. Razão: ADIÇÃO Imagens ilustrativas

Permissões de Postagem