História
Sempre gostei de jogar tibia, comecei a jogar com 2 amigos em 2010 e desde este tempo, de vez em quando eu jogo um pouco, mas não estava jogando sério, eu sempre começava em um char novo e parava. Agora criei este paladin em Shivera, e pretendo continuar com ele até o sonhado level 100. Eu criei ele faz alguns dias (só tirei de rook e fiquei esperando até hoje a minha premium account chegar), e hoje ativei minha premium account nele e recebi uma doação do meu amigo da rl que joga em Shivera também, já deu para comprar um set legal (ainda falta o helmet para completar).
Ontem a noite eu estava sem os itens que estou agora e premium account ainda não estava ativa, e resolvi fazer uma viagem a pé de carlin para ab'dendriel e no caminho eu lurei sem querer 3 poachers, como eu estava sem itens e sem potions, e com 8k na bag, a morte foi inevitável, tentei recuperar a grana depois, mas alguém já tinha pego.
Amanha de manhã já irei começar a upar, estou pensando em upar nas larvas de Ankrahmun, gostaria de saber se é um bom lugar e sugestões de outros lugares também. Por enquanto é isso, irei atualizar o mais rápido com minhas conquistas.
Última atualização: 05/04/2013Outfits & Addons
Spoiler: <>
Última atualização: 06/03/2013Montarias
Última atualização: 17/04/2013Hunts & Level UP
Última atualização: 30/03/2013Tasks Completadas
Achiviements
Mortes
Última atualização: 12/04/2013
Today
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

História 

Responder com Citação