Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: [L.T] Wilkzeck [Paladin] [Shivera]

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [L.T] Wilkzeck [Royal Paladin] [Shivera]

História

Sempre gostei de jogar tibia, comecei a jogar com 2 amigos em 2010 e desde este tempo, de vez em quando eu jogo um pouco, mas não estava jogando sério, eu sempre começava em um char novo e parava. Agora criei este paladin em Shivera, e pretendo continuar com ele até o sonhado level 100. Eu criei ele faz alguns dias (só tirei de rook e fiquei esperando até hoje a minha premium account chegar), e hoje ativei minha premium account nele e recebi uma doação do meu amigo da rl que joga em Shivera também, já deu para comprar um set legal (ainda falta o helmet para completar).

Ontem a noite eu estava sem os itens que estou agora e premium account ainda não estava ativa, e resolvi fazer uma viagem a pé de carlin para ab'dendriel e no caminho eu lurei sem querer 3 poachers, como eu estava sem itens e sem potions, e com 8k na bag, a morte foi inevitável, tentei recuperar a grana depois, mas alguém já tinha pego.

Amanha de manhã já irei começar a upar, estou pensando em upar nas larvas de Ankrahmun, gostaria de saber se é um bom lugar e sugestões de outros lugares também. Por enquanto é isso, irei atualizar o mais rápido com minhas conquistas.

Outfits & Addons
    Última atualização: 05/04/2013

Montarias
    Última atualização: 06/03/2013

Hunts & Level UP
    Última atualização: 17/04/2013

Tasks Completadas
    Última atualização: 30/03/2013

Achiviements

Spoiler: <>

Mortes

Última atualização: 12/04/2013
    Spoiler: <>

Today

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wilkzeck; 17-04-2013 às 16:57. Razão: ADIÇÃO Imagens ilustrativas

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunted :]

brincadeira a parte,acompanhando nego ;]
    quero att :3

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas que porcaria morrer pra poacher hein? E perder 8k ainda ? Nesse level 8k é muita grana!

Bom, manda vê nas larvas, acabei de reponder no seu tópico recem criado e agora vim ver seu LT
    Te ajudei? +Rep please.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LukinhasV8 Ver Post
    Mas que porcaria morrer pra poacher hein? E perder 8k ainda ? Nesse level 8k é muita grana!

Bom, manda vê nas larvas, acabei de reponder no seu tópico recem criado e agora vim ver seu LT
    Pois é, eu estava sem armadura, calça, elmo e escudo, ai veio 3 em cima de mim e não teve como escapar.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar , sou de shivera também , se quiser manda uma msg in game lá

Publicidade:

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEVEL 13-18 + LOOT + ML [Larvas & Scarabs 13-15k sem bônus]

Hoje upei desde às 9:30 da manhã até 11:30, ai deixei treinando até 20:30, e terminei de pegar o level 18, amanhã irei alcançar o 20. Tentei upar nos scarabs da cave -2, mas eu demoro um pouco a matar eles por causa do skill baixo, então decidi ficar somente na cave das larvas mesmo, que fica em torno de 14k por hora sem bônus. Segue abaixo a segunda parte da evolução de hoje.

Obs: O repot de spears e a compra da magia utani hur (600 gp) já está descontado nesse loot. Upei nas larvas a maior parte do tempo, depois upei só um pouco nos scarabs e voltei para as larvas, pois tava dando mais exp.
    Obs²: Esqueci de tirar o print do advanced pro ml 2.

Galera, amanhã irei upar pro level 20 nas larvas mesmo, depois do 20 não sei onde irei upar, estou aceitando sugestões.
    Última edição por Wilkzeck; 20-03-2013 às 22:53.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEVEL 8-13 + ML + LOOT [Larvas 16-17k com bônus]

Upei do level 8 ao 13 somente nas larvas com bônus de 16k por hora, upei estes leveis em aproximadamente 2 horas ou menos.

Obs: O repot de spears já está descontado nesse loot.
    Última edição por Wilkzeck; 20-03-2013 às 22:54.

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo q vamo, acompanhar!

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEVEL 18-20 + LOOT + SKILLS

Galera, hoje upei nas larvas do level 18 ao 20. Do 18 ao 19 upei com bônus de 24k exp (sim, até eu me surpreendi) e do 19 ao 20 sem o bônus com 15-17k exp.
    Agora depois do level 20 ainda não sei onde irei upar, pois antes preciso treinar um pouco minhas skills que estão bem baixas, pois estou treinando somente no offline. Estou aceitando sugestões de hunt e de monstros para treinar, também estou querendo saber quanto está o preço médio de cada small stone;

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MONTARIA DONKEY DOMADA

Sempre quis ter uma montaria no tibia, e a que o preço do item estava mais acessível para mim (7k no meu mundo) foi a Bag of Apple Slices do Donkey, consegui domar de primeira clicando direto na bruxinha.

Publicidade:

Permissões de Postagem