Tu acredita que eu nunca fui nos Coryms? E vendo teu lucro neles por aqui, estou pensando seriamente em dar uma passada lá para fazer um dinheiro, tô precisando! HAHA
Parabéns pelos loots, pelos levels, pelo Water Buffalo! Demorei muito tempo para conseguir o item de domar, sou mão-de-vaca, não quis comprar no market e ainda nem tentei domá-lo! HUAHUAUH.
Galera, demorei muito para upar do 55 ao 60 (+1 de semana) porque, como já disse estou tendo cursos nos dias de terça e quinta e praticamente não jogo nesses dias, e fora isso, aqueles kicks constantes que tava tendo sábado e domingo me fez morrer 2 vezes, e também morri mais 2 vezes por outros motivos (tive mais morte esse final de semana do que todas as mortes que já tive no char). Bom, indo ao assunto, upei em várias hunts, mas a que mais fiquei foi dos Coryms, mas também upei em Cults de Yalahar e Water Elementals de Port Hope. Os loots dos water e das cults nao vou postar, pois foi muito pouco loot, fiquei pouco tempo lá. Minha P.A acaba amanhã, ai vou ver se coloco 3 meses de pa.
Level UP
Exp/h com bônus
Loot Final
x52 Ratana = 26.000 gp x17 Spiky Club = 5.100 gp x41 Spike Shield = 10.250 gp x10 Leather Harness = 7.500 gp x157 Cheese Cutter = 7.850 gp x45 Cheesy Figurine = 6.750 gp x88 Bola = 3.080 gp x126 Earflap = 5.040 gp x26.900 gold coin
Lucro final =98.470
Respostas
Spoiler: <>
Postado originalmente por pedrodaniel10
Muito bom. Estou gostando de ver seus advances. Muito loot, profit e bem organizado.
Está de parabéns
Que tal tentar haunted treelings ?
Valeu cara pelos elogios. Quanto aos haunted treelings vou ver um dia para fazer a quest e vou ir la pra conhecer e ver se é bom pra mim.
Postado originalmente por Knight Shadowthor
Caramba seu amigo fez o afflicted full por 100k? O.o No meu mundo os panos não passam de 2k e os itens do addon valem em torno de 15k..
Corym dá muita grana mesmo, uma pena ser infestado de botters
Parabéns pelo LT, estarei acompanhando.
Cara, até que no meu mundo não é tão infestado de bot não (em Port Hope pelo menos não), as vezes fica só eu sozinho na cave, as vezes tem 1 ou 2 bots no máximo e mesmo assim dá pra upar de boa.
Postado originalmente por DaniloXP
Triste não ter o pessoal para comentar, já passei por isso. Mas então, parabéns! De fato deu uma graninha legal num intervalo de 5 dias.
Agora, poxa véi, eu estou treinando 80/70... quero um lucro bão desses
Boa sorte e até mais o/
Hehe, lá nos coryms dá muito lucro mesmo, não gasto nada, pois eles dão muito gold, e já paga tudo. Fora os itens que dão muita grana no final.
Postado originalmente por Ricardenho
Desanima não cara, LT ta legal demais.
Que bom que gostou, agora que recebi esses comentários nem vou desanimar.
Postado originalmente por Elgarte
Tu acredita que eu nunca fui nos Coryms? E vendo teu lucro neles por aqui, estou pensando seriamente em dar uma passada lá para fazer um dinheiro, tô precisando! HAHA
Parabéns pelos loots, pelos levels, pelo Water Buffalo! Demorei muito tempo para conseguir o item de domar, sou mão-de-vaca, não quis comprar no market e ainda nem tentei domá-lo! HUAHUAUH.
Abraço, teu LT está ótimo!
Valeu cara, o Water Buffalo dei sorte eu acho, peguei dois Leech seguido, e na segunda já consegui domar. Valeu ae
É isso galera, como disse, vou ver se coloco os 3 meses de pa hoje e com esse exp em dobro chegando eu upe bastante, valeu, até a próxima!
Galera, venho dar uma má notícia. Eu resolvi que não vou colocar mais premium account, vou esperar até o meio do ano nas férias de Julho para voltar a jogar, pois agora nao estou tendo tempo para jogar, entao nao vai compensar, e também ta faltando a verdinha, xD. Então é isso, agradeço à todos que visitaram meu LT, comentou e também estava acompanhando, até a próxima.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação." George Lorimer
Poo mano, moh vacilo, tava ficando bonzão, concilia ae pow, joga 1h por dia, sei lá. =)
Tipo mano, eu estou fazendo o curso terça e quinta, ai esses dias não jogo, e também os outros dias da semana que fico livre geralmente tem trabalho de escola, ai passo a tarde fazendo esses trabalhos, ai mais a noite vou para a academia, ai quase não jogo, só nos finais de semana (geralmente só no domingo), e também eu to meio sem grana e não to podendo ficar gastando com jogo. Mas agora vou ver se entro em algum trampo e pago uma P.A de 3 meses e volto à ativa. Valeu ae por todos que acompanharam meu LT, gostei muito de fazer ele
"Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação." George Lorimer