Queridos leitores deste LT, desconsiderem minhas últimas duas postagens... Porque era mentira =D 1º de abril atrasado para vocês!
Vocês devem se perguntar porque eu fiz essa bricadeira de tão mal gosto? Simples, porque segunda-feira eu realmente li no LT do Dark que ele tinha se casado com o Dragon Fox - que era tipo um dos meus melhores amigos. Ai como acreditar na historia se no dia anterior o Skon, que é super amigo dele, perguntou se eu não trolaria o Dark me seperando e casando com ele? Como acreditar se todos os meus amigos e colegas de guild estavam apoiando eles? Se embora o Dark tenha fingido estar bravo ele tava de boa com todo mundo menos comigo? Bom, imaginando já que ele estava me sacaneando, eu resolvi ser legal e entrar na brincadeira =D
Fingi que acreditei e que fiquei bem chateada. Também chamei reforços... Obrigada Leirbag por me aturar ficar o tempo todo meio que louca sabendo o que fazer para deixar o Dark irritado. Também fica um obrigada aos meus colegas de jornalismo Skilledfloyd e Darkon - que vieram me dar apoio no LT mesmo sabendo que era mentira.
Enfim, ontem o Dragon Fox me mandou a seguinte mensagem no facebook (e nada do Dark vir falar comigo =s ):
"Mortinhaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
Espero que tenha gostado da nossa brincadeira de 1° de abril. Ops! Não era pra você gostar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Decidimos fazer isso porque não trolamos você o ano todo, então tivemos que preparar algo descente nessa data. Mas no fundo fizemos tudo isso porque amamos você. E para mostrar o quanto você é importante para nós.
Teve momentos que fiquei com muita dó de você, mas aguentei firme na mentira kkkkk ... Saiba que essa cachorrada toda que fizemos foi com muito carinho.
Que bonitinho saber que sou seu melhor amigo kkkkkkkkkkk
Aqui abaixo algumas palavras do seu amado maridinho que quase morreu de ciúmes e tristeza com suas palavras de descaso para com a pessoa dele kkkkkkkk
-------------------------------------------------------------------------
Oi Morte!
Enfim, acho que desde a atualização em que eu casei com o Fox você já notou que era primeiro de Abril, não?
Enfim, claro que era uma brincadeira ^^
Eu tinha em mente algo menor na verdade, só pra assustar, eu iria fingir que havia parado de jogar e iria deletar o Dark Black Magician e tudo mais, mas o Fox teve outra ideia.
Casar com ele iria fazer você ficar muito chateada, o que seria uma brincadeira excelente pra ele. Apesar de eu ficar um pouco receoso no começo, topei, ainda mais quando descobri que você planejava fazer o mesmo comigo.. ainda bem que falei pro Raven falar pra você não fazer, imagina a gente com as trolagens iguais? :>
Arrumamos todo um 'campo', onde eu devia ficar frio com você por uns dias antes, como você deve ter notado, pra ai sim soltar o casamento. Aliás, que casamento que a gente riu viu, UHASHUAUHSUHA
A Angel também sabia da brincadeira, e foi lá falar com você, eu queria saber sua reação. Pela resposta dela, eu saberia que haveria uma vingancinha, mas poxa, com o Leirbag?
UHASUHAUHSAUHSUHA
Com o Leirbag postando no seu LT, era ÓBVIO que eu iria contra atacar, e foi com o fake do shield of corruption, que o Raven me emprestou, uhasuahhsu
Enfim, primeiro de Abril, kkkkkk
Espero que me perdoe por isso, não pretendo fazer isso de novo porque ficar sem falar com você é muito ruim "
Eu falei pro Fox que não acreditava nele e que ele estava zombando do meu sofrimento. Xinguei ele de tudo... Hoje como o Dark manteve a mentirinha dele eu inventei o retired.... Ai ele me mandou mensagem para assumir logo que era mentira o que escrevi e eu não consegui mais manter a farsa =X
Então é isso pessoas, me desculpem aos que acreditaram. Espero que não fiquem bravos comigo. E realmente obrigada pelo apoio! Vocês foram uns fofos!
Ahhh, para finalizar.... Eu e o Dark Black Magician casamos novamente hoje:
E a Sullbba fofa já avisou que na próxima palhaçada que ele sai perdendendo porque ela vai casar comigo....
Também ganhamos um presente da Thitta =D
E finalmente o sim:
Depois disso, eu levei o meu marido para conhecer minha casa nova e....
... fazer algumas coisinhas que.... bom, eu não irei comentar, mas acho que vocês podem imaginar![]()

Curtir: 

Responder com Citação