Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 140

Tópico: [LT] - Elera - #Luane & Kober ~do virtual ao real!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Att n° 10

Poisé Poisé Poisé, que semana difícil, sheuhsueh
    Furando com vocês novamente né, muito tempo sem postar desta vez, só tive tempo de upar

maaaaaas, novidade. Tirei muitas fotos no trabalho, tão me chamando de fotografa da bolsa agora *---*

mas tirando isso, gostaria de pedir mil desculpas a todos que possuem um LT e comentam no meu! Porque tipo, to tão sem tempo que não estou acompanhando o de vocês, o tempo que tenho posto no meu :/
    Me perdoem, mas vou reservar um tempo para dar um pulo no LT de vocês!
    Obrigada a todos que visitam meu LT e comentam ^^

Aaah, foto minha e do Kober/Lucas no aniversário de 17 anos da minha sobrinha que foi segunda dia 25,Ai como a idade dela me faz parecer velha, sheuhsuehuhe
    demorei mais o post porque tirei ela ontem e queria passar pro notebook para poder postar no LT.
    Spoiler: RL

__________________________________________________ __________________________________________________ _

E então fui Dragon Lord pela primeira vez, dar uns tapas e ver como me dou com ele. Mato tudo U_U

Spoiler: Ups

Spoiler: Respostas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns por tudo XD
    rumo ao 100 hehehe gogogo!
    Ou melhor, 80 para POI XD

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não for feixado o resp de killer caiman é 1 boa, como tambem mutated tigers nos bog raider de yalahar, da pra ficar em cima e em baixo pegando os 2 resp.

se for feixado corre pra ca pra honera ;p

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus menina, você upou demais! oO
    Parabéééns!
    Upou sempre no bônus de stamina?!
    The little things give you away...

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esse casal é uma graça mesmo né? Dois lindos! kkk

Menina, não reclame de mutated, eles são demais, deixa a gente rico, faz task e ainda dá uma exp bacana para a faixa de level! kkk
    Aqui em honera são 2~3 bots rodando junto na cave, não reclama não! kkk

Ancient sendo MS eu fiz muuito estrago e muuuito lucro, amei de mais as tasks de AS e ainda vou dar umas voltas lá até hoje, amo o loot deles! kkk
    Sendo Ek eu juro que não sei que dica dar para você, sou totalmente leigo quando se trata de knights kkk
    E DLs, vixe, não gosto! kkk

Gratz por todos os lvls!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt gostoso de acompanhar :3
    Incrível o quanto evoluiu
    Não dei a mesma sorte com namoro virtual que começou por causa de Tibia HAUAHAU então admiro vocês por isso, serião.
    Você sacou a minha esquizofrenia.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Att n° 11

Oii galera, tudo bem? -

Dou inicio a 11° atualização do LT com a noticia mais bombastica de todas as páginas: Vou mudar de mundo!

Bem, bem. Concluí que Elera não é mais como eu conheci, não tenho amigos lá e como jogo por diversão, não gosto de levar power abuser de boters!
    É um mundo muito tranquilo se você anda na linha, mas eu me sinto destinada a caçar Mutateds For3v3r and 3v3r! : (
    Então, para onde eu vou então? Vendo que o fórum é lotado de pessoas legais que jogam em Honera, decidi ir conhecer lá... Na verdade eu já tinha pensado em um mundo que eu poderia "fugir" caso a coisa ficasse realmente feia no meus servidor de origem, então já tinha uma paladin lvl 8 e skills 83/73.
    Então aconteceu que eu adicionei duas pessoas aqui do fórum lá, o Darkon of Rookguard e o Mini Ovelha e comecei a tirar dúvidas quanto a guild do pessoal daqui e sobre os respaws, boters e entre outras coisas. Eles foram suuper atenciosos, o que me deu certeza dessa decisão.
    Hoje conversei com a super simpática Suriah Denick e me deu mais certeza ainda da escolha. Ela adicionou a minha paladina nuub para a guilda Draconum Wings e fui super bem recebida pelos players que estavam on.

Dei até uma voltinha com o Darkon! XD

Eu e o Darkon em minhas hunts rotineiras de Hero com a Lana! sqñ-

Bem, sabem como é né? sem dinheiro, sem dignidade... acabou que tive que ficar pegando os loots que o Darkon não queria :x (fiquei tão falida com minha morte para minotauros que tive que vender meu helmet pra pagar a passagem até port hope, ainda bem que o Darkon me emprestou 3k!) õ/

Ele nem desconfiou! Haha

Spoiler: achievements e Loots

Spoiler: Levels

Spoiler: Respostas

Só dando uma notícia que não está 100% firme ainda... estou pensando em dar retired por 3 meses (é o tempo que meu semestre na faculdade acaba e também a data que eu e o Kober Tiano iremos morar sozinhos *-*
    O que facilitará nossa vida e muito, além de os dois poderem jogar.

É isso pessoal, aguardando os coments com carinho! ô/
    Última edição por Lizz; 06-04-2013 às 21:19.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi. :>
    Dando uma olhadinha no seu LT, aqui, gostei em ^_^... Bem-vinda a Honera de toda forma, provavelmente vai gostar daqui, tem muito botter e muita gente tosca, mas é questão de costume... tem em todo lugar. Qualquer coisa, é só chamar, mundo novo é sempre bom ir conhecendo pessoas novas né ? xD - Nick aqui é Manapoints ou Skoolyt, precisando, estamos aí

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, faz cerca de 2 meses que eu não jogo tibia, mas vendo que vcs mudaram pra Honera (e também por insistência de um chato ai) acho que vou voltar.
    Honera virou um servidor alvo de transferências, acho que muito por causa do fórum, mas acabou ficando bem lotado. Espero que vocês não mudem com o passar do tempo no server, acredite, já muita gente que veio para Honera e mudou demais, seja na personalidade ou simplesmente na forma de tratar os outros. É triste mas fazer o que.
    Boa sorte, para os dois, qualquer coisa se quiser bater um papo fale com a Alma de Thibiasula

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia