1)respondido
3)Sim e Não mas, vamos resaltar a diferença ao q parece de "categoria" e "rank" para q fique facil,
Categoria=faixa de lvl da task, ex: lvl 6~49,lvl 50~79
Rank= eh o rank na task q vc obtem qndo consegue o nivel maximo de pontos ex:Big Game Hunter 40 pontos, Trophy Hunter 70 pontos
na hora q vc for mudar de rank o npc irá avisa-lo q vc tera q gastar seus boss points ou irá perde-los, ou seja, ao adquirir boss points entre o lvl 6~49, vc n irá perde-los ao chegar no lvl 50
mais irá sim perde-los qndo vc pegar 40 pontos de task e pedir para mudar de rank
2)Sim, mas se vc entendo a resposta do 3 irá perceber q algumas vezes isso sairá caro pra vc,exemplo:
adquiri 5 boss points qndo ainda tava no rank Ranger, categoria de lvl 6~49
*quero gasta-los em boss de lvl 50(fleshcrawler por exemplo)
otimo, vc chegar no lvl 50, pede boss e ele falará os bosses do lvl 50
*quero gasta-los em boss de lvl 80(the old widow por exemplo)
chege ao lvl 50, vc pode ate fazer task, mas somente ate adquirir 40 pontos de task e vc nao podera avançar de rank,logo vc n poderá fazer mais task e conseguir mais boss points
chegue ao lvl 80, gaste-os, volte ao normal
*quero gasta-los em boss de lvl 130(the many por exemplo)
ate chegar ao lvl 130 vc podera fazer task, mas somente ate adquirir 40 pontos de task e vc nao podera avançar de rank
(msm coisa de antes)
mas, aki vc percebe uma consequencia, no lvl 130 vc terá apenas 40 pontos de task e para atingir o Elite Hunter vc precisará de mais 60, ou seja vc teria q fazer a task de Seas por exemplo 15 vezes ou a de Hydra 20 vezes
acho q deu pra explicar nao??qlqr coisa tenta ler com calma ae
e acho q respondi a duvida do kra ae q reinterou sua duvida
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação