Curtir Curtir:  0
Página 138 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    gente, se eu fizer uma task, por exemplo, de nightmares, pego o boss mas n mato. Ai eu pego a task denovo e termino, eu acumulo dois bosses ou perco 1?
    perde 1
    mais aki
    o boss n eh dificil qnto parece nao, nem o lugar pra chegar(soh q acho q tem q tar avançado na quest de gelo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    07-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boss points

Galera é o seguinte, eu sou lvl 45 tenho 21 pontos de task e 5 boss points, eu preciso usar esses points até o lvl 49 ou posso guarda-los para usar posteriormente para matar os bosses do lvl 50-79 ?

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guigasama Ver Post
    Galera é o seguinte, eu sou lvl 45 tenho 21 pontos de task e 5 boss points, eu preciso usar esses points até o lvl 49 ou posso guarda-los para usar posteriormente para matar os bosses do lvl 50-79 ?
    Pode guardar.
    Eu fiz isso...
    Só que eu acabei não gastando nenhum ainda e tô quase level 80 já.
    Vou guardar todos os 22 boss points que tenho pra gastar no boss da GS...

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    gente, se eu fizer uma task, por exemplo, de nightmares, pego o boss mas n mato. Ai eu pego a task denovo e termino, eu acumulo dois bosses ou perco 1?
    Como o grizzly diz: Não pode juntar + do que 1 tarefa de boss. Sendo assim não acumula e perde a chance de matar 1x o boss.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, queria uma dica.

Tenho um paladin lvl baixo, e queria fazer tasks com ele. Caçar só com task praticamente.

Sei as tasks que vou fazer.

O que quero saber é:

1. Qual a melhor forma para, quando chegar aí pelo level 80 por exemplo, ter muita boss point acumulada para torrar ela em boss ons como Fleshcrawler - old widow?

Quero dica de como acumular muito boss point. É isso o/

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Gente, queria uma dica.

Tenho um paladin lvl baixo, e queria fazer tasks com ele. Caçar só com task praticamente.

Sei as tasks que vou fazer.

O que quero saber é:

1. Qual a melhor forma para, quando chegar aí pelo level 80 por exemplo, ter muita boss point acumulada para torrar ela em boss ons como Fleshcrawler - old widow?

Quero dica de como acumular muito boss point. É isso o/
    Não entendi muito bem não, mas se for oq eu tô pensando, faça as tasks que tem boss primeiro, depois as que não tem.

Exemplo: faça tarantulas, crocodiles, carniphilas, mamoths etc
    depois faça stone golem, terramites, gargoyles etc

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera primeiro me desculpem qualquer erro, sou novo aqui no forum , minha duvida è a seguinte, estou nas task de faixa de lv 80-129,no momento estou fazendo task de GS,ate ae tdo bem,mas posteriormente pretendo fazer outra task da minha faixa de lv, queria sugestão de qual fazer e por xp e qual fazer por $ , sou paladin. outra duvida e sobre a task de High Class Lizards, quais lizard contam para essa task? geralmente upo em muggy plains. seria uma boa se todos os lizard contassem para a task, desde de jà agradecido

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BobSiingeer Ver Post
    bom galera primeiro me desculpem qualquer erro, sou novo aqui no forum , minha duvida è a seguinte, estou nas task de faixa de lv 80-129,no momento estou fazendo task de GS,ate ae tdo bem,mas posteriormente pretendo fazer outra task da minha faixa de lv, queria sugestão de qual fazer e por xp e qual fazer por $ , sou paladin. outra duvida e sobre a task de High Class Lizards, quais lizard contam para essa task? geralmente upo em muggy plains. seria uma boa se todos os lizard contassem para a task, desde de jà agradecido
    Sendo paladin o melhor é mesmo task de lizard. Os que contam para task são todos os lizard que existe na muggy + chosen. Pode também tentar werewolfs ou brimston
    Por xp + $= lizard
    Por xp mas nem muita $= werewolfs
    Por $= Brimstons

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaí, pessoal!

Antes de upar 130 eu peguei task de Quara. Sou kina e nunca cacei esses monstros antes. Gostaria de saber se vale a pena tentar caça-las, e qual o local mais recomendado.

Desde já agradeço

Abraços.
    Última edição por Atlas; 04-05-2013 às 01:31.

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Dúvida: Eu terminei a task dos cyclops, só não consigo encontrar o boss, poderiam me ajudar?

2ª Dúvida: Toda vez que eu completar a task dos minotaurs eu posso matar o Horned Fox?

Publicidade:

BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem