Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso

Galera é o seguinte, eu sou lvl 45 tenho 21 pontos de task e 5 boss points, eu preciso usar esses points até o lvl 49 ou posso guarda-los para usar posteriormente para matar os bosses do lvl 50-79 ?
Gente, queria uma dica.
Tenho um paladin lvl baixo, e queria fazer tasks com ele. Caçar só com task praticamente.
Sei as tasks que vou fazer.
O que quero saber é:
1. Qual a melhor forma para, quando chegar aí pelo level 80 por exemplo, ter muita boss point acumulada para torrar ela em boss ons como Fleshcrawler - old widow?
Quero dica de como acumular muito boss point. É isso o/
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
bom galera primeiro me desculpem qualquer erro, sou novo aqui no forum, minha duvida è a seguinte, estou nas task de faixa de lv 80-129,no momento estou fazendo task de GS,ate ae tdo bem,mas posteriormente pretendo fazer outra task da minha faixa de lv, queria sugestão de qual fazer e por xp e qual fazer por $ , sou paladin. outra duvida e sobre a task de High Class Lizards, quais lizard contam para essa task? geralmente upo em muggy plains. seria uma boa se todos os lizard contassem para a task, desde de jà agradecido
![]()

Eaí, pessoal!
Antes de upar 130 eu peguei task de Quara. Sou kina e nunca cacei esses monstros antes. Gostaria de saber se vale a pena tentar caça-las, e qual o local mais recomendado.
Desde já agradeço
Abraços.
Última edição por Atlas; 04-05-2013 às 01:31.
1ª Dúvida: Eu terminei a task dos cyclops, só não consigo encontrar o boss, poderiam me ajudar?
2ª Dúvida: Toda vez que eu completar a task dos minotaurs eu posso matar o Horned Fox?
BONDE DO MAL