Curtir Curtir:  0
Página 136 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Também tenho dúvidas em relação aos Boss Points :

1 - Como adquirí-los ?
    2 - Posso usar em QUALQUER BOSS,de QUALQUER LEVEL ?
    3 - Quando troco de "categoria" (Level 50, por exemplo), os Task e Boss Points zeram ?
    1) Vou explicar de uma maneira simples, porém objetiva. Caso não entenda, por favor questione.

Primeiro analise a "tabela" abaixo:

Huntsman - 10 task points - Level 6
    Rank de Ranger - 20 task points - Level 6
    Big Game Hunter - 40 task points - Level 50

Perceba o rank de Ranger se estende até o level 49, pois o próximo ranking marca level 50. Ou seja, para alcançar este ranking, você precisa de 20 task points.

Mas aí você pergunta: mas como ganho boss points?

Quando você tiver a pontuação máxima para seu level, neste exemplo, 20 task points, todas as tasks que você fizer após atingir a pontuação máxima, DENTRO DA SUA FAIXA DE LEVEL (LV 6-49) se converterão em boss points, independente se elas tem boss ou não.

Agora vamos para o exemplo prático e real:

Fiz 2x crocodile: cada task desse bicho vale 1 task point. Eu fiz duas vezes, ou seja, fiz 2 task points.

Depois fiz mais 3x mammoth (9 task points), 3x stone golems (9 task points). TODAS ANTES DO LEVEL 50.

Perceba que eu fiz: 2 + 9 + 9 = 20 task points. Certo?

Pois bem, todas as tasks que eu fizer a partir de agora, contarão como BOSS POINTS e não mais task points. O motivo é porque eu cheguei ao máximo de pontos permitidos para meu level. (no caso 20 task - LEVEL 6-49).

2) Esta daqui é meio delicada, vou deixar alguém mais experiente responder.

3) Não zeram até onde eu sei, esta meio que é minha dúvida.
    --------------------------------------------------------------------------
    Reitero minha dúvida

Pessoal, boa noite!

Tenho uma dúvida acerca das tasks. Atualmente estou level 71 e tenho 10 boss points acumulados nas tasks de level 0-49. Nas tasks de 51-80 ainda não iniciei nenhuma.

Quero utilizar estes 10 boss points na Old Widow. Como faço? É só esperar chegar na faixa de level correspondente e fazer a task da gs 1x e depois ir torrando os boss?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anjo das Sombras; 18-03-2013 às 23:52.
    Usuário Nº: 2806

Registro
    17-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra eu poder desafiar o demodras a primeira vez oq eu preciso?
    completar alguma task?qual?
    ou basta eu pegar lvl 100?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reitero novamente e pela última vez a minha dúvida, caso contrário, postarei em tópico apartado.

Tenho uma dúvida acerca das tasks. Atualmente estou level 71 e tenho 10 boss points acumulados nas tasks de level 0-49. Nas tasks de 51-80 ainda não iniciei nenhuma.

Quero utilizar estes 10 boss points na Old Widow. Como faço? É só esperar chegar na faixa de level correspondente e fazer a task da gs 1x e depois ir torrando os boss?

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    Reitero novamente e pela última vez a minha dúvida, caso contrário, postarei em tópico apartado.

Olá amigo, para fazer oque vc quer, basta esperar pegar o lvl adequado (80+), depois dizer ao npc: hi/boss/the old widow e go go go matá-lo.

vc tem que pegar a mission toda vez que for matar, e reportá-la para poder pedir denovo.

aaahh. E não precisa fazer task antes, go npc direto pedir a mission, vc já possui o boss point, as tasks que vc fizer de lvl 80+ te darão task points.
    Última edição por Carlitos Zebra; 21-03-2013 às 14:00.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Também tenho dúvidas em relação aos Boss Points :

1 - Como adquirí-los ?
    2 - Posso usar em QUALQUER BOSS,de QUALQUER LEVEL ?
    3 - Quando troco de "categoria" (Level 50, por exemplo), os Task e Boss Points zeram ?
    1)respondido

3)Sim e Não mas, vamos resaltar a diferença ao q parece de "categoria" e "rank" para q fique facil,
    Categoria=faixa de lvl da task, ex: lvl 6~49,lvl 50~79
    Rank= eh o rank na task q vc obtem qndo consegue o nivel maximo de pontos ex:Big Game Hunter 40 pontos, Trophy Hunter 70 pontos

na hora q vc for mudar de rank o npc irá avisa-lo q vc tera q gastar seus boss points ou irá perde-los, ou seja, ao adquirir boss points entre o lvl 6~49, vc n irá perde-los ao chegar no lvl 50
    mais irá sim perde-los qndo vc pegar 40 pontos de task e pedir para mudar de rank

2)Sim, mas se vc entendo a resposta do 3 irá perceber q algumas vezes isso sairá caro pra vc,exemplo:

adquiri 5 boss points qndo ainda tava no rank Ranger, categoria de lvl 6~49

*quero gasta-los em boss de lvl 50(fleshcrawler por exemplo)
    otimo, vc chegar no lvl 50, pede boss e ele falará os bosses do lvl 50

*quero gasta-los em boss de lvl 80(the old widow por exemplo)
    chege ao lvl 50, vc pode ate fazer task, mas somente ate adquirir 40 pontos de task e vc nao podera avançar de rank,logo vc n poderá fazer mais task e conseguir mais boss points

chegue ao lvl 80, gaste-os, volte ao normal

*quero gasta-los em boss de lvl 130(the many por exemplo)
    ate chegar ao lvl 130 vc podera fazer task, mas somente ate adquirir 40 pontos de task e vc nao podera avançar de rank
    (msm coisa de antes)

mas, aki vc percebe uma consequencia, no lvl 130 vc terá apenas 40 pontos de task e para atingir o Elite Hunter vc precisará de mais 60, ou seja vc teria q fazer a task de Seas por exemplo 15 vezes ou a de Hydra 20 vezes

acho q deu pra explicar nao??qlqr coisa tenta ler com calma ae
    e acho q respondi a duvida do kra ae q reinterou sua duvida

Publicidade:

Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Existe maneira de cancelar uma task? Eu já fui ao npc e disse o nome da task só que não me deixa cancelar...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alturas Ver Post
    Olá.

Existe maneira de cancelar uma task? Eu já fui ao npc e disse o nome da task só que não me deixa cancelar...
    vc precisa ter 3 task abertas para poder cancelar
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alturas Ver Post
    Olá.

Bom, pra cancelar uma task, você deve ter 3 abertas, tendo que cancelar uma delas para pedir outra.

Quando tiver as 3, peça por outra task... O NPC falará que você já tem 3 tasks abertas, e perguntará se você deseja cancelar uma. Fale "delete" e o nome da task que você quer deletar de seu quest log. Pronto, agora é só pedir outra
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    Olá amigo, para fazer oque vc quer, basta esperar pegar o lvl adequado (80+), depois dizer ao npc: hi/boss/the old widow e go go go matá-lo.

vc tem que pegar a mission toda vez que for matar, e reportá-la para poder pedir denovo.

aaahh. E não precisa fazer task antes, go npc direto pedir a mission, vc já possui o boss point, as tasks que vc fizer de lvl 80+ te darão task points.
    Obrigado Carlitos!
    Usuário Nº: 2806

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se um Elite Knight level 82, Ml 7, Skills 88/83, Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, Guardian Boots, Platinum Amulet, MMS e Deepling Axe consegue matar a The Old Widow de boa, e qual a melhor tática pra matar o monstro. Além da Widow, gastei um ponto na The Bloodweb e um no Fleshcrawler, e tenho 10 Boss Points sobrando agora e queria saber qual o melhor Boss para matar. Pensei em gastar no Fleshcrawler, pois logo no primeiro que matei caiu um loot bom, incluindo o Brooch, mas me disseram que seria melhor juntar pontos para usar na Widow, mas eu tenho receio de matá-la no meu nível.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem