Postado originalmente por
LordVoldemort
Opa, parabéns ae por tudo broda xD
gogo 200, está proximo
Vlw brother! hasudhsaudadua
Proximo nada -.-'
(mas se eu pegar até julho até que fico satisfeita)

Darkon
Unded Cavebear... mount mais estilosa do jogo, espero um dia conseguir pegar ela. Parabéns pela mount.
E parabéns pelo char, hita alto, aparenta huntar direitinho, e ainda por cima na mão, o que é raro. Acho que você é talvez a melhor sorc do fórum em atividade. o/
Vlw!É estimulador o comentário (embora como eu comentei no skype, as vezes eu fico bem insegura quanto a isso...).

Rarino
hihihi,parabéns agora vc tem a segunda mount mais legal do jogo(undead cavebear),só perde para a midnight panther ^.^
Gratz por tudo,
PS: tipo, na hora n entendi do q vc estava falando,pensei q fosse só mais um nome, mas em uma pequena busca no tio google eu entendi. Mas ainda prefiro "galinha de ferro", acho q é pq aqui em casa a gente cria um monte de galinha ... e n, eu n mora numa granja u.u(é só q a gente gosta de criar rsr)
vlw! na verdade, eu ainda quero a joaninha e o escorpião T.T mas vai demorar para eu pegar os dois =s
dê as mãos para o dark, ele também encontra galinhas por ai....

Dark Nyght
Você não brinca não hein! Rusha muito! Huahuahua.
Parabéns pela montaria, acho uma das mais bonitas (particularmente a que acho mais bonita é a Midnight Panther, depois vem a Undead Cavebear). Ficou bem malvada em você, hehe!
Esperando pela próxima atualização (:
vlw! eu ainda quero pegar a pantera e o draptor, mas confesso que queria bem mais uma joaninha e um escorpião....

Dark Black Magician
Ô se ama. Quantos eu te amo você soltou pra mim depois de domar? uasuauhsauhhs
Eu esperava ver uma certa notícia sobre um nome rosinha por ai, mas eu consigo esperar até a próxima atualização :*
E que bom que você gostou do presente, quinta vai ser oficialmente um mês de casamento e a gente pode pensar em fazer alguma coisa ^.^
Gz pelos leveizinhos, e que ruim que a hunt dos dragon lord não virou, tava animado pra ela T.T
Enfim.. outro dia..
Ps: Tem que explicar pros marmanjos de plantão que você está
casada, senão eles não param de aparecer que nem praga :x
Bjo do marido ciumento
:***
esperou e aqui está \o/
pena que durante a semana a gnt passe tao pouco tempo juntos =s
ty! outro dia vou nos dl's da poi contigo ^^
=***
p.s.:continue assim que você vai brigar com....

Eternal Iches
HOTA é uma quest legalzinha, pena que perdeu todo o brilho, também, na época que foi criada, o top level do jogo não era nem level 200...
Parabéns pelos Levels

hj n é dificil vc matar os bosses, o problema é que ela é longa e aquele labirinto... bom, eu quase matei um por causa do labirinto =X
ty! =D

Mind Domination
Tenho ouvido boatos sobre um áudio comprometedor, procede a informação?
intriga da oposição...

Mendanha
Parabéns pelo cavebear! Eu falei que ele ia aparecer, né. Hahuahauhau!
Depois eu te ajudo a matar o Ashmunrah. Vai que dropamos um holy scarab...
Muito obrigado pelo presente. Irei atrás dos addons depois.
Parabéns pelos avanços!
Também fiquei sabendo disso. Ainda bem que não estou envolvido...

ty! siiiim, graças a deus. imagina vc morrer para ir atras de um bicho e ainda n doma-lo? mto ruim =s (o bom é que agora os três conseguiram, alegria plena =D)
nada raven ^^
Espero ir logo no Ashmunrah. O bom é que eu e Dark estamos duros, e nem iremos brigar pela posse do scarab...
=*

falsoficando
Parabéns pelas mounts, e gratz pelo level.
Mas agora até eu fiquei curioso sobre esse áudio, e sobre o fato de você ter virado jornalista, kkkkkkk.
vlw ^^
que audio? oO

Dark Black Magician
Né, quanto a isso eu nem preciso comentar nada.
DR depois no TS viu Morte?
Dr.... vc vai ver a Dr....

Elite Marduk
Geral domando undead cavebear e eu aq sem soft

Parabens pelo ursão em breve eu pego ele, muitcho em breve.
Abraços e
Beijos 
ty ^^
daqui a pouco alguém se acostuma com o povo me mandando beijos haudsahdusadu

Leon Sorcerer
Uiaaa, mount lindona *-*
Impoe respeito xD
Gratz por tudo!!
E pow, n sei quando volto oficialmente, mas final de semana to logando pra treinar minha kinazinha xd
Talvez faça um lt pra ela =x vamo ver no que dá haha
=**
ty ^^
faça sim =D
que bom saber que vc tá jogando... maas.... kina? oO