@Pipo: não sei se vou Deepling mesmo. Queria ir, mas vi uns vídeos e para ir solo é muito hard, juntar 2 é templo, então provavelmente não vou neles sem blocker, e por enquanto tô focado em hunt solo.
Pois bem, agora o que rolou ontem. Antes aviso logo que o final desse post não é nada legal =(
Novamente em Yalahar, fui nas Quaras. A proposta era ficar lá as 4 horas de soft boots (mas deve ter dado umas 3 horas de hunt, visto que deixo a soft boots o tempo todo e vou no depot várias vezes deixar loot/ recarregar potions).
Para essa hunt eu uso muito exevo vis hur e gran vis lux, para finalizar as quaras mais rápido (economizando mana com exura), o foda é que a predator SEMPRE vai te pegar, não adianta correr. No começo da hunt tive um bom sinal:
Após caçar um pouco por lá, achei o melhor local para ficar, pois dá para segurar 1 quara por vez ali:
E o loot foi caindo aos poucos:
O engraçado é que a Predator só me deu relic sword. Skull Helmet que é bom nada xD
Por fim, o loot final, depois de cerca de 3 horas (notem que é uma hunt lenta... andar de baixo d'água = level 8 speed, acho xD)
75k de relic sword, mais uns 40k pelos outros loots, que deve dar aí um lucro de 115k de lucro...
Os gastos da hunt foram pagos pelos GPS e pelos fish fin, então o resto é lucro. E estava tudo bem, o level 125 estava chegando, teria pego ele ontem ainda, mas foi aí que...
Sim, deitei... perdi o AOL só. A minha mana tava baixa, eu ia só finalizar o Predator e sair da hunt (iria terminar as 3 horas de hunt), mas aí veio 2 Quara Pincher pelo outro lado... burrice minha, confesso. Devia ter saído da hunt quando as potions acabaram, mas enfim...
O 125 ficou distante agora, mas ainda vamo chegar lá. Notei que meus skills não cairam muito, será se teve alguma redução da morte nesses anos que fiquei retired? Não sei. Me informem aí huahua
Até a próxima atualização o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação