Cara, pelo menos no meu mundo é assim mesmo, rs. Claro que se você for nos dragons de darashia/yalahar por exemplo você vai encontrar uns 3 na cave, mas de resto é tranqulo...
Eu ia deletar, mas resolvi rushar porque é mais legal aehuaehuaehuhea
Deu lucro sim, 160k de lucro pra cada um (mesmo pagando minha bless). Só o Dark mysteries pagou o gasto e ainda sobrou um pouco
@update~
Bom, achei uma midnight panther ontem e ia chamar um amigo pra domar, quando eu pego o celular pra ligar pra ele me aparece um rp 170 pl na tela
Não pensei duas vezes e matei o bixonão dropou nada de interessante, rs.
Lá pras 19h me deu uma vontade louca de caçar e eu disse pro tico: cara, bora rushar? Quero fazer uns 2kk de exp hoje!
E a exp acabou assim:
Eu estava 131 faltando uns 98% pro 132, terminei 133 faltando 26% pro 134 (2,2kk de exp feitos)
O tico tava 292 faltando 1,7kk~ pro 293, terminou faltando 1,5kk pro 294 ^^
Alguns prints:
A gente ficou MUITO tempo na lizard city, só lá eu gastei 1835gmp e 2650 avalanches. Lizard city nos rendeu uma waste de 193k pra cada um HAEUHEUEH, sorte nossa que saiu um pagamento de uma shiny blade que tava atrasado, de toda forma valeu a pena por causa da exp!
Hoje não vou jogar muito porque tenho muitas coisas pra arrumar e, amanhã, não vou jogar porque vou pra Thermas dos Laranjais em Olimpia/SP
Mas segunda-feira, meus caros, 3kk de exp é minha meta haueaheuaeh
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

não dropou nada de interessante, rs.

Responder com Citação