Bom, em 2005 todo mundo por aqui jogava tibia e eu sempre gostei muito de RPG. Minha curiosidade começou quando meu vizinho conversava com a galera dele da seguinte forma: "CARALHO TO UPANDO MUITO, TO LEVEL 130 JÁ MANO!". Aí eu pensava, jogo deve ser dahora, será que roda no meu PC? Bom, fui perguntar pra um amigo meu que diabo de jogo era esse tal de Tibia e ele me falou: vai no giga (lan house que geral reunia pra jogar) no domingo que você vai ver todo mundo jogando tibia. Chegando lá no domingo vi aquela porcaria de jogo feio sem gráfico e geral ficando emocionado com um time pk em Silvera. Bom, passado uns dias todo mundo na escola tinha começado a jogar e só comentavam disso, pensei então vou começar a jogar né? Baixei o jogo, meu amigo me ajudou a criar acc e eu comecei a jogar e logo no começo já fiquei admirado com o RPG do joguinho feio de paint.
Anos depois eu tinha um druid e me divertia pra caramba com uns amigos de SP/RJ que jogavam comigo até que no final de 2011 eu tinha uma namorada e pensei: "vou parar de jogar tibia, vender meu char e curtir o final do ano com a namorada", dito e feito, vendi meu ED 150 por 380,00 pra um amigo, porém pensei: "vendi char pra ficar com namorada? aaaaaaaah, vou gastar tudo em festa" terminei o namoro e aí foi haha, 380 reais na mão de um cara de 15-16 anos da pra conseguir muitas vodkas e mulheres (e como foi divertido a venda desse char haha). Passado o tempo meus amigos haviam upado bastante, tinha vários chars, vários kks o char que eu vendi estava 280+ e me bateu saudade desse maldito jogo. Voltei bem bobo não lembrava de mais nada e criei um ED (Mabix) joguei 1 mês e parei novamente, durou um mês minha parada e eu já voltei no vício vendendo premium scroll e tudo mais e rushando, me divertindo novamente. Comecei com muitas tretas haha, como eu sempre fui rs. Até que um dia lurei no vice-leader da minha guild e por causa disso <não me perguntem como hahahaha> viramos amigos, entrei pra guild e e fui vice-leader da Legiao do Caos até o dia 15/03, quando uma outra amiga criou uma guild e eu fui pra House of Arivin devido a inatividade suprema da Legiao do Caos. Algum tempo depois fui em um service da guild Pirate Pandas e através de um membro da minha antiga guild (justamente o que eu havia tentado matar) me apresentou o noob do amigo dele Oldian e ficamos no skype nos zuando até que viramos bem amigos e surgiu então a ideia do LT.