Página 133 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    MAS E A TIRINHA??????????

Parabéns pelo level, rapaz!
    E especialmente pelo boss.. Tem algo que sempre quis te perguntar, mas sei lá se é "segredo" seu... Como peste cê faz pra achar esses bosses? Checa todos os lugares TODOS os dias?
    Maldito, queremos tirinha!
    Hahaha, poucos loots dessa vez ― tirando a parte dos Drakens ―, mas como diria o filósofo:
    "Na vida você ganha,cê perde, meu filho. Faz parte."
    - D2, Marcelo
    Hahaha, parabéns pelo level!
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, coragem matar jug, o bicho mais chato do tibia, bate bastante, muita life e não dropa nada, super mão de vaca, igual hydra, por isso que são verdes kkk

E que aflição ver esse monte de frost dragon nascendo e por ser de gelo tu não poder dar ue também, nada simpática a situação. kkk

Ah, e o wild horse em Honera eu já encontrei 3 dando sopa sem ninguém por perto, tipo, 20~30 minutos depois do horário do respawn, tem dia que não tem ninguém, mas tem dia que honera inteira resolve domar, eu peguei no Mini, na Ovelhita, tentei num outro mage mas acabou os itens e acabei matando, é bem de boa até. kkk

Gratz por tudo!
    Última edição por Juubs; 09-03-2013 às 18:57.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dito e prometido, ta aí a tirinha (apesar de ter saído no Domingo u.u )

Spoiler: Capítulo 4-Uma nova aliada

Aliás, dei uma mudada na página inicial, adicionando umas informações do Dark , além de mostrar a nova casa, que a Morte decorou para mim, juntamente com as novas mounts e outfits =D

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    MAS EU VOU SIMPLESMENTE MATAR VOCÊ!!!!! COMO ASSIM TIRINHA APENAS NO SÁBADO??????????

=(

e sei que vc me ama, se amasse n tinha pego o ml 81 ¬¬

e meu deus do céu que raiva do meu pc ter dado tela azul na sexta.... eu perdi essas ss's das mines =s

gtz por tudo e prox vez teremos mais tempo nos yielothax.....
    (alias, eu acho que hj é apenas eu e vc... mas ainda estou no achismo)

=*****

p.s.: "E que venha muuuuuuuuuuuitos bosses, loots, mas mulheres não, sou fiel a Morte <3"
    anham, sei ¬¬'
    Uuhasuhauhs, bom, eu ia atualizar de manhã, mas não deu tempo e tal, então ficou pra madruga mesmo, mas tá ai, auhshuauhs D:

E eu te amo sim Morte, poxa, precisa dar mais provas? =(

E vamos sim ir em Yielothax mais vezes, se não me engano amanha deve ter e a gente vai \o

E eu sou fiel sim Morte, poxa, nem fui na ss aquele dia que a menina pediu =(

A gente tinha que brigar menos, mas, como o Serafim já me disse, as que eu mais brigo são as que eu mais gosto.. =**

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Como sempre muitos loots

Eu tbm estava caçando em fomorgar mines, tentei solar o jurggenaut mas depois de dar algumas exoris resolvi deixa ele quietinho lá
    Uuhasuhauhshu, só no test server que eu tentei solar ele, no global tentei uma vez mas não deu também

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Quanta screenshot, ^^ parabéns por tudo ai bro
    Opa Voldemort, valeus \o

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Eai carinha, sdds véi, agora nossos horarios não batem e faz tempo que nois num se fala.
    Primeiramente, pare de usar minha ropinha! EU FUI O PRIMEIRO A USAR! HUEHUEHUE
    Segundo, parabéns pelo ml, e que isso, esse Wihariel ta muito apelão o_o'
    Bom, enfim, arrume um Wifi na facul pra gente se falar cara! haha.
    Té mais
    Né, a gente só vai ter final de semana agora pra falar

Uuhauheuhaea, quando eu usei ela eu lembrei de você mesmo, huashuauhsauh, essa roupa deu azar no loot

Opa, valeus, e o Wihariel é foda no axe, só faltava o level pra usar uns axes fodas

Se não me engano até o final do mês tem Wifi pra nois aqui na facul, ai sim

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    Outro boss para a lista em e que ml do mal é esse???²
    Dark Black Magician wastando...quase q n creio,kkk

"E um loot na bp, eu tenho que lembrar de tirar desse jeito D:"
    Vdd verdadeira

POR QUE TIRINHA SÓ NO SÁBADO???

PA:Mestre, me ensine, como vc faz para assistir naruto sem se importar com os filler?
    Né, gostei demais do boss, e ml rula, jaja 82 uahsuhasuha

E eu to lembrando dessa vez de tirar as foto dos loot nas bp viu, uhasuhauhs

E poxa, eu até que não me importo muito com os fillers, mas tem uns tipo avestruz ninja e liga das mães de konoha que vou te falar viu..

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    MAS E A TIRINHA??????????

Parabéns pelo level, rapaz!
    E especialmente pelo boss.. Tem algo que sempre quis te perguntar, mas sei lá se é "segredo" seu... Como peste cê faz pra achar esses bosses? Checa todos os lugares TODOS os dias?

Ta aew a tirinha, auhshuasuhauh

Valeus \o

E então, alguns bosses não tem segredo, outros tem, mas esses que tem segredo eu vou deixar no segredo =x

Mas geralmente é sim, checo todos os dias eles \o

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Maldito, queremos tirinha!
    Hahaha, poucos loots dessa vez ― tirando a parte dos Drakens ―, mas como diria o filósofo:
    "Na vida você ganha,cê perde, meu filho. Faz parte."
    - D2, Marcelo
    Hahaha, parabéns pelo level!
    Abraços.
    Uhuaushauhs, opa, valeus pela visita \o

E parabéns por ter virado jornalista o/

Citação Postado originalmente por Juubs Ver Post
    Nossa, coragem matar jug, o bicho mais chato do tibia, bate bastante, muita life e não dropa nada, super mão de vaca, igual hydra, por isso que são verdes kkk

E que aflição ver esse monte de frost dragon nascendo e por ser de gelo tu não poder dar ue também, nada simpática a situação. kkk

Ah, e o wild horse em Honera eu já encontrei 3 dando sopa sem ninguém por perto, tipo, 20~30 minutos depois do horário do respawn, tem dia que não tem ninguém, mas tem dia que honera inteira resolve domar, eu peguei no Mini, na Ovelhita, tentei num outro mage mas acabou os itens e acabei matando, é bem de boa até. kkk

Gratz por tudo!

UHAUSAHUSUHA, boa comparação de loot e cor

E o bom que eu não podia soltar ue e nem tinha trazido thunderstorm, pensa na beleza que foi?

Ah, mas pelo amor de Deus com esses horses, PORQUE AQUI EM LUMINERA NÃO É ASSIM, OAKSOPAKSOAPOKSAOKP

Eu domaria até com os meus newbie char D:

Valeus ai \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, perdi a última atualização, mas essa sua atualização de domingo ficou massa. A Bride vai ter uma aliada na sua vingança contra os orc? Já que Carlin também sofre com invasões de orc, ainda mais com o Bibby Bloodbath, seria legal se elas ao entrarem em Carlin pela entrada norte tivesse uma invasão dele, kkkkkkkkkk.

Quanto a atualização anterior, poxa vida em wow!!!! Quanto loot e quantas hunts diferentes, pena ter dado waste.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ebaaaaaa,tirinha!
    Gostei, ela teve um clima bem RPGístico.
    Próximo capítulo só semana que vem?
    Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa gostei do capitulo xD
    a previsão é de quantos capitulos?
    até XD

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Psicólogo pra Bride, djá!

E que daora a Bendita participando, por trás das "câmeras" você e a Morte devem se divertir um monte!

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz gogo 250 agora hein...

n sei se se ja viu acho q sim.... http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Fernfang < sua foto ta aqui pra mostrar o boss e tal, olha la
    [userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, não tou acompanhando mas aquele capítulo 4 cara que LOUCOOOO, que interessante !!!!!! vou esperar por mais

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viiiiiu
    eu n sou a unica que acha que ela precisa ir no psicologo ahsudahudsahud

enfim minha primeira participação na tirinha \o/

pena que..... só tem aquilo que eu já sabia que ia acontecer -.-'

mas td bem

curiosa pro prox capitulo

=***

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Permissões de Postagem