Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Nossa, coragem matar jug, o bicho mais chato do tibia, bate bastante, muita life e não dropa nada, super mão de vaca, igual hydra, por isso que são verdes kkk
E que aflição ver esse monte de frost dragon nascendo e por ser de gelo tu não poder dar ue também, nada simpática a situação. kkk
Ah, e o wild horse em Honera eu já encontrei 3 dando sopa sem ninguém por perto, tipo, 20~30 minutos depois do horário do respawn, tem dia que não tem ninguém, mas tem dia que honera inteira resolve domar, eu peguei no Mini, na Ovelhita, tentei num outro mage mas acabou os itens e acabei matando, é bem de boa até. kkk
Gratz por tudo!![]()
Última edição por Juubs; 09-03-2013 às 18:57.
Dito e prometido, ta aí a tirinha (apesar de ter saído no Domingo u.u )
Spoiler: Capítulo 4-Uma nova aliada
Aliás, dei uma mudada na página inicial, adicionando umas informações do Dark , além de mostrar a nova casa, que a Morte decorou para mim, juntamente com as novas mounts e outfits =D
Uuhasuhauhs, bom, eu ia atualizar de manhã, mas não deu tempo e tal, então ficou pra madruga mesmo, mas tá ai, auhshuauhs D:
E eu te amo sim Morte, poxa, precisa dar mais provas? =(
E vamos sim ir em Yielothax mais vezes, se não me engano amanha deve ter e a gente vai \o
E eu sou fiel sim Morte, poxa, nem fui na ss aquele dia que a menina pediu =(
A gente tinha que brigar menos, mas, como o Serafim já me disse, as que eu mais brigo são as que eu mais gosto.. =**
Uuhasuhauhshu, só no test server que eu tentei solar ele, no global tentei uma vez mas não deu também
Opa Voldemort, valeus \o
Né, a gente só vai ter final de semana agora pra falar
Uuhauheuhaea, quando eu usei ela eu lembrei de você mesmo, huashuauhsauh, essa roupa deu azar no loot
Opa, valeus, e o Wihariel é foda no axe, só faltava o level pra usar uns axes fodas
Se não me engano até o final do mês tem Wifi pra nois aqui na facul, ai sim
Né, gostei demais do boss, e ml rula, jaja 82 uahsuhasuha
E eu to lembrando dessa vez de tirar as foto dos loot nas bp viu, uhasuhauhs
E poxa, eu até que não me importo muito com os fillers, mas tem uns tipo avestruz ninja e liga das mães de konoha que vou te falar viu..
Ta aew a tirinha, auhshuasuhauh
Valeus \o
E então, alguns bosses não tem segredo, outros tem, mas esses que tem segredo eu vou deixar no segredo =x
Mas geralmente é sim, checo todos os dias eles \o
Uhuaushauhs, opa, valeus pela visita \o
E parabéns por ter virado jornalista o/
UHAUSAHUSUHA, boa comparação de loot e cor
E o bom que eu não podia soltar ue e nem tinha trazido thunderstorm, pensa na beleza que foi?
Ah, mas pelo amor de Deus com esses horses, PORQUE AQUI EM LUMINERA NÃO É ASSIM, OAKSOPAKSOAPOKSAOKP
Eu domaria até com os meus newbie char D:
Valeus ai \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Poxa, perdi a última atualização, mas essa sua atualização de domingo ficou massa. A Bride vai ter uma aliada na sua vingança contra os orc? Já que Carlin também sofre com invasões de orc, ainda mais com o Bibby Bloodbath, seria legal se elas ao entrarem em Carlin pela entrada norte tivesse uma invasão dele, kkkkkkkkkk.
Quanto a atualização anterior, poxa vida em wow!!!! Quanto loot e quantas hunts diferentes, pena ter dado waste.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Ebaaaaaa,tirinha!
Gostei, ela teve um clima bem RPGístico.
Próximo capítulo só semana que vem?
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Opa gostei do capitulo xD
a previsão é de quantos capitulos?
até XD
Psicólogo pra Bride, djá!
E que daora a Bendita participando, por trás das "câmeras" você e a Morte devem se divertir um monte!
Gratz gogo 250 agora hein...
n sei se se ja viu acho q sim.... http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Fernfang < sua foto ta aqui pra mostrar o boss e tal, olha la
[userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]
OMG, não tou acompanhando mas aquele capítulo 4 cara que LOUCOOOO, que interessante !!!!!! vou esperar por mais![]()
viiiiiu
eu n sou a unica que acha que ela precisa ir no psicologo ahsudahudsahud
enfim minha primeira participação na tirinha \o/
pena que..... só tem aquilo que eu já sabia que ia acontecer -.-'
mas td bem
curiosa pro prox capitulo
=***