Página 33 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O fim

Então pessoal, aconteceu um bang aqui em casa ontem, que realmente foi bem desagradável, e por causa disso eu vou ter que parar de jogar por tempo.. indeterminado.

Eu não irei fechar o LT, e espero que o Guaxinim continue postando nele, voltarei a jogar nas férias e olhe lá...

Agradeço a todos que acompanharam o LT durante todo esse tempo, aqui fica o meu especial obrigado a todos.

Até algum dia,

Dark Black Magician

:'(

Tá facil pra ninguém manolo .. mais tamo aí qualquer dia nós voltamos ..

Ao meu ver ficar aqui sozinho não faz mais tanto meu gosto .. até porque eu atualizo quase "semanalmente" , e jogo tibia muito mais por diversão do que por obrigação espero que entendam que por 1 semana acho que não vai ter atualização <testes escolares>

é isso aí galera.. daqui 1 semana +/- estou voltando .. pena que dessa vez sem meu amigo :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando!!!

Já curti pra caramba as ss atuais. Ae to começando druid agora tem uma dica pra upar lvl 20 ?
    http://i1178.photobucket.com/albums/x379/guixap/stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF?
    Então é esse o fim?
    o LT nunca mais será o mesmo sem vc :'(
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

Fiquei triste :'(

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Updatezinho só .. NÃO PAREI DE JOGAR APENAS SEMANA DE TESTES ..

SÁBADO TO AÍ ATUALIZANDO .. ou não e.e

Publicidade:

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Updatezinho só .. NÃO PAREI DE JOGAR APENAS SEMANA DE TESTES ..

SÁBADO TO AÍ ATUALIZANDO .. ou não e.e
    Guaxinim é tão preguiçoso que tem preguiça de jogar
    Mais tá bom, logo logo o Luis (DBM) tá de volta, ele me falo que tava viajando (mas num lembro pra onde)
    Qm sabe ainda num volta com net melhor

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Guaxinim é tão preguiçoso que tem preguiça de jogar
    Mais tá bom, logo logo o Luis (DBM) tá de volta, ele me falo que tava viajando (mas num lembro pra onde)
    Qm sabe ainda num volta com net melhor
    Na verdade não, eu não estou com Internet, não estou com pc e nem estou com note, felizmente meu colega ta deixando de vez em quando eu entrar, aí da pra me manter 'atualizado' com o Tibia, enquanto isso eu estou estudando.

que estudando o que rapá, to e o dia todo a toa e vendo tv, digdin

Enfim só to passando pra bumpar o lt e pra apressar o Guaxinim, que ta postando porcaria nenhuma neh

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Na verdade não, eu não estou com Internet, não estou com pc e nem estou com note, felizmente meu colega ta deixando de vez em quando eu entrar, aí da pra me manter 'atualizado' com o Tibia, enquanto isso eu estou estudando.

que estudando o que rapá, to e o dia todo a toa e vendo tv, digdin

Enfim só to passando pra bumpar o lt e pra apressar o Guaxinim, que ta postando porcaria nenhuma neh
    estoy em semana de testes meldeuz vocês acham que eu ando na rua vagabundiando e fugindo da escola?

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    estoy em semana de testes meldeuz vocês acham que eu ando na rua vagabundiando e fugindo da escola?

Não eu não acho...
    Tenho certeza!

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post

Não eu não acho...
    Tenho certeza!
    Testes acabam amanhã custa você esperar 1 dia ?

Publicidade:

Permissões de Postagem