Postado originalmente por
Lord teti dard
gratz dark
realmente é muito legal ver as antigas ss do seu char e ver agora como vc esta, relembrar dos amigos que sairam e dos qe entraram , das esposas qe entraram e sairam tbm
mas tudo isso é o essencial para um char e parabens pelo 200
abraço
Valeus, e é verdade, a gente ve o passado com um sorriso no rosto, sabendo o que passou \o

LordVoldemort
Opa e ai cara =p
parabéns ae mano, belissima marca, gogo 300!
curti a atualização bem legal XFD
E ai \o
Valeus, vamo que vamo no 200 também em xD

Matt Felipe
Parabéns por tudo, ficou massa a atualização :B
Opa, valeus

Elgarte
Ficou muito boa a tua atualização, se tivesse uma música de fundo, aí sim, eu tava chorando agora, UHAHUAHUAUHAUH. Parabéns, Dark! Parabéns por tudo, cara!
uhahusauhshuas, ai sim em, acho que se tivesse musiquinha de fundo eu teria chorado também, kkkkkk, mas to pensando em fazer um vídeo do lvl, vamos ver..

Elite Marduk
Graaaatz Dark, parabens pelo level cara, é meu sonho ser lv 200 e nada mais só diversão.
Que venha mais bosses , mulheres

eee loots p tu cara, abraços.
Aew, valeus cara \o, eu sempre quis só lvl 100, o resto vem de lucro mesmo, auhsuhasuhauhsuh
E que venha muuuuuuuuuuuitos bosses, loots, mas mulheres não, sou fiel a Morte <3

falsoficando
É um feito muito grande, principalmente nos dias de hoje onde muitos jogadores dos velhos tempos estão ficando desiludidos com o Tibia. Mas você assim como muitos dos que continuam, o fazem por que tem amigos de verdade no jogo, que são os verdadeiros motivos de continuar, pelo menos eu vejo desta forma.
Que venha o Level 250, 300, e muitos outros.
PS: Mas você não postou o ML 81, ou é um bug no Highscore to Tibia, rsrsrsrsrsrsr, sempre fico olhando ele, seja do meu mundo ou dos outros servers, kkkkkkkkk.
Realmente, o pessoal de antigamente já não sente aquela vontade de jogar mais, eu só jogo mesmo por causa das amizades que eu fiz, e pelos bosses \o, porque se não fosse por isso ;x, ta meio sem graça de jogar mesmo
Postei o ML hoje \o

Rarino
Parabéns, muito foda a sua história, tanto quando o seu level, acho q n são muitos q,justamente, chegam a tal level. Rumo ao 300!!!
PS:Sim,vc acertou,eu adorei esse filler ( e olha q odeio esses filler q ficam pegando coisa la de trás)
PS2: os filler de naruto n duram anos, só alguns meses...e,tipo, vc vê naruto?uhasuhsa
Valeu mesmo cara, tentei fazer com que o pessoal gostasse, \o
E vejo sim

Mendanha
Altos momentos de nostalgia. Bem legal ver um pouco da trajetória do seu char.
Parabéns pelo level 200! Que venha o 300 agora.

Opa, valeus Mendanha \o
E vamo que vamo pro 300, ahusuahs

Kizashi
Cara, você é muito vingativo, só por que eu zuei na ss cê nem me citou na sua historinha. #xateado
Parabéns pelo 200, aproveite que eu n to upando muito pra se distancias

Hm.. eu não estava me vingando, o pior foi que eu esqueci mesmo, mas vou considerar vingança então
Valeus, e mesmo se você upasse não ia mais conseguir me ultrapassar, só se eu desse retired

Skiann Torphyx
PARABÉNS !!!
GOGOG level 1000 agora
Opa, valeus
Mas level 1000..

Darkon
Parabéns, acho que hoje em dia é uma raridade pegar 200 na mão.
Espero que continue upando nessa vida bicentenária huahua
Valeus ^^
Bom, posso dizer que peguei os 200 lvl na mão \o

Aiko05
O triste de quando o Raven viaja é vc pensar em fazer algo com outro kina, mas ficar sem vontade pq vc queria o Raven mesmo.... =X
(prevejo alguns knights tirando a minha pele em 3, 2, 1....)
"mesmo eu tendo brigado com alguns (sim sou brigao)"
não, imagina! você nem briga com as pessoas..... =X
Parabéns não só pelo level 200, mas pela toda evolução e..... S2 você também é importante para mim!
Obrigada por ser (quase) sempre um fofo comigo. Provavelmente muita gente no seu lugar já teria me mandando comer capim....
=***
p.s.: amazon camp... eu lembro até hoje das minhas mini aventuras por lá também.... e eu não irei comentar sobre orcs.... ill!
Né, a gente ta tendo esse pensamento ai do Raven, jaja ele começa a se achar, auhshuauhsauhsuha
Ah.. brigo um pouquinho só.. =x
E você também é muito importante pra mim =***
E eu não vou te mandar comer capim! No máximo..rir de uns erros de magia, mas inocentemente
=***
Esses orcs viu.. uhashuahus

Lizz
Adoreiiii a retorspectiva! sheuhushuehsue *-*
Que demais, conheceu o Lord Vald também :o
O inicio me identifiquei muito, essa fase free e newbie...
Nostalgia!
Parabéns pelas conquistas e espero chegar ao seu nivel um dia ^^
Opa, obrigado =DD
Conheci sim, a gente já lutou contra uns bossinhos no TS juntos, auhshuasuh
E você vai conseguir sim, só não desistir \o
E você é de Elera né? Elera é um servidor americano, então eu estou te
intimando a comparecer no próximo Test Server viu?

Thiaphi
parabens cara, meu sonho é chegar aos 200 tbm xD to indo nessa, 121 agora xD
rumo ao 300
agora será q vc poderia me fazer um favor? vc sendo do grupo concil, será q consegue perguntar à alguem se terá retorno da promoção do outfit pago? eu perdi qndo teve e gostaria de saber se consigo pegar denovo.....será q vc pode fazer essa pergunta lah? agradeço se fizer, e agradeço tbm se n puder ^^
vlws
Ai sim em cara, gogo 200 também \o
Valeus, e sobre a promoção, a Cip disse que não tem planos de colocar as promoções anteriores de novo, mas ela não descarta a ideia, mas não tem planos por enquanto.

Shounan
Hey amigo Dark!!!!!!!!!!!
Olhe o que dropamos ( eu, magic e muleta) descendo wote
EDIT: Prevejo uma tentativa de assassinato contra a minha pessoa pelo dark+morte e mendanha, que apesar de rico ainda vai querer me matar

COMO OUSA?
Vamos planejar algo aqui para nos vingarmos.. mwahahaha

Pedrinhospf
Parabéns Dark!
Adorei a trajetória do seu personagem, acho muito legal você guardar tantas lembranças assim, pois mostra que você está no Tibia não só para ficar cada vez mais forte, mas para se divertir também!
Abraços.
Opa, brigadão cara, e eu tenho muita foto MESMO do Dark, mais de 5000 (rumo aos 8000), e eu falo sério uahshuahus
De vez em quando me dá saudade e eu corro pra ver elas de novo ^^

Skon
Parabéns Dark!
Obrigado por suas palavras

Level 200 é, sem dúvidas, um level marcante.
Era pra ser meeu!!! LOL
Valeu Skon \o
E o shield era pra ser MEU, você já tem um

AdipA
Gz pelo 200, que venha o 250 e depois o 300 e nunca pare!

Valeus \o
Rumo ao 250, uhasuahsu