Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lizard city é tenso mesmo, qualquer luradinha já fica trapado, mas é uma hunt super massa, adoro caçar ai ^^
gogogo upar !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Bom galera, chegou minha nova casa, não vou decorar agora porque não dá tempo, tenho 6kk de exp pra pegar até amanhã, depois decoro e posto como ficou pra vocês
Bora aproveitar a tarde chuvosa e rushar meu povo!![]()

Esse povo rico que gasta com houses, ainda tem tempo prarushar 6kk em 2 dias, aiaí...inveja do Pê ;<
Gz pela casa, amg
Depois vou ai dormir com vc
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Não disse que ia começar o rush? Isso é só pra brincar agora a tarde que ta tudo cheio, DLs de POI, não vou dar muitos detalhes porque to postando isso rápido enquanto um amigo meu me traz mais SD, loot até agora RH e WOI, waste suprema mas é nois, abrirei cast AGORA, quem quiser entrar chama que é nois!
Mais tarde edito isso bonito e faço correção ortográfica, #VAMQVAM!
@Edit:
Bom galera, postei de qualquer jeito né? haha levei uma waste bem bruta, gastei 900 SD, 600 SMP, não sou nem louco de parar pra fazer contas de quanto levei de waste, fiz 730k de exp em 1h e meia. Exp/h bateu no máximo 480k/h não sei porque, respawn não tava me aguentando
E aí vai o loot:
![]()

Eu conto pra vc, não se preocupe: foram uns 100k de waste =D
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Se fosse eu em dl dava nem gold![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Aiai, to cansando já de tanta exp mas não psoso parar haeuehauhueh. Vamos lá, hunt de hells com blocker (RP porque meu server não tem ek -.-). Chamei o Piu pra dar um role lá e o Bruno tava no skype veio ajudar também. Fiz 490k de exp nessa hunt \o
exp/h:
Momentos:
E o loot, não me perguntem waste que não to contando isso hoje não aheuaehuaeheuhe:
Btw, alguém me perguntou como são minhas hotkeys, galera depois eu explico como são, não é que não quero explicar agora, só não dá pra explicar agora mesmo, rs abraços![]()