Esse rush maluco é para alguma quest ou só uma meta pessoal mesmo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse rush maluco é para alguma quest ou só uma meta pessoal mesmo?

Outra atualização minhaaaaaaaaaaaaaaaa, aehOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Ontem cheguei mais cedo da faculdade, exercemos o direito de "o professor atrasou X minutos, vamos ir embora com razão"
Porém, não fui jogar! Fui ter uma DRzinha, mas está tudo bem, não se preocupem com meu coraçãozinho
Entrei só lá pelas 23:20, não tinha muito tempo pra jogar...ah, vamo Nargor, de novo, né?
Cheguei lá, de cara, 3 caras
Passaram-se 10 minutos...só eu, todo respawn meu, tudo meu!
Resultado,
1h30~ de hunt alucinante
504 pirates/1h - foram 776 na hunt
Loot (não tive paciência para contar, mas não levo waste, se for, mínima, menos de 1k)
1 Peg Leg
5 Eye Patch
6 Hook
Status ta Task
Como dito antes, a parte hardcore fica pro Pê, comigo é coisa light mesmo, principalmente com minha net que, não sei porque, não segura o proxy sem kickar. ¬¬
É uma meta pessoal incentivada por uma promessa.Esse rush maluco é para alguma quest ou só uma meta pessoal mesmo?
Ele vai me pagar 1kk se não conseguir isso até hoje (23:59)
Obrigado a quem tá acompanhando, paciência comigo, curtam os posts do Mabix!
Última edição por Menorzinhu; 02-03-2013 às 10:16.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Que aparencia de demon linda !!! Seria uma pena algum desconhecido usando azul usar uma spellwand em vc.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Level 154. Demorado pra chocalho, pirates dão exp nenhuma, principalmente com mts negos atrapalhando ¬¬
"Your resistance is futile!"
"Your soul will be mine!"
"MUHAHAHAHA!"
Mais de noite (madrugada) posto o status da task, talvez eu cace mais...não sei como vai ser minha noite hj...hehe.
Galera, sem chances de rushar, SemLag ta MUUUUUUUUUUUITO lagado em todos os servidores e não é só comigo.
Bom, não vou comentar minha opinião quanto ao SemLag e nem vou comentar NADA sobre esses lags porque aqui também é dos donos do SemLag, só mesmo pra avisar que não vai dar pra caçar direito mesmo
Assim que melhorar é nois!![]()
Parabens pelo 154, essa aparecina seqsy de demon
@SemLag, com lag![]()

po cara, tb sou de uberlândia, e por coincidencia meu irmão tb faz sistemas de informação, e por outra concidencia quinta meu bairro tb ficou sem internet, maldita ctbc, de ql bairro vc é aqui em udi?