37° Atualização: Magic level 80 e encontro do Raven com a morte
Boa noite pessoas! Estou meio atrasada com as noticias né? Eu realmente fiquei desanimada com a morte comentada na última atualização... Morri no caminho para pegar o undead cavebear (que fugiu). O que causou a morte num lugar tão bobinho? Um misto de internet sacana com uma pessoa que não conhece o caminho. Agora é uma questão de honra pegar o cavebear porque além de ter gastado 700k no item eu morri....
Há algum tempo atrás, não satisfeita com as hunts de drakens com o Darck Black Magician e o Raven Hayes, fui tentar caçar no palace com a Sullbba e o Hexoli:
Pena que encontramos pessoas por lá e acabamos indo para a wote, e por lá acabei pegando o level 158:
E depois fomos para a casa da Su ver no que deu o loot:
Bom, quem acompanha o LT do Dark, sabe que as aulas da faculdade dele comçaram... E agora todo dia eu saio correndo do trabalho para vir para casa caçar um pouquinho com ele e o Raven. Adiviha o que caçamos?
Ovelhinha querendo blocar... O que será que aconteceu com a ovelhinha? =(
Hit bonitinho! Best hit?
Siiiiim! Drakens! Neles eu peguei alguns leveis....
E finalmente o magic level 80 veio.
Caçanto tanto esses feios, terminei a task deles e fui matar o boss:
Infelizmente, não tivemos apenas alegrias com os drakens. Essa semana o Raven morreu. O tibia deu erro logo depois dele ter dado uma diagonal para pegar um bicho e o jogo fechou. Tinha draken no Dark e ele estava tentando proteger os mages (eu e ele) do feioso e eu não tinha o Raven no campo de visão. Aconteceu tudo muito rápido e ele morreu. Fiquei muito chateada de não ter conseguido ser útil e ter salvado ele =s
Nesse meio tempo fui em várias wz e infelizmente tirei poucas prints:
Também terminei dois outfits: o druid e o bob.
Se eu falar para vocês que eu, nesse level, gelei por ter que entrar no OF para pegar o item do druid? Meu, quem me conhece bem sabe que eu tenho um trauma danado de orcs. Mas acho que dessa vez eu superei, fui lá morrendo de medo e voltei pensando "não creio que eu tinha medo disso". (Momento segredos constrangedores da morte sendo revelados...)
Também peguei alguns achievements:
Sim, Luminera comeu todo o bolo. Eu estava meio que com medo de que não iriamos conseguir completar a missão... Na primeira vez que levei os meus chars, o pessoal não deu conta de comer e falhamos...
Finalizando, eu modifiquei algumas coisas na casa...
Siiiim, tem um item novo. Tem um povo me influenciando a querer ter rares... =X
Estou muito na duvida do que fazer no jardim ainda... Não sei se deixo assim
ou assim
O que vocês acham?
Bom, eu fico por aqui, espero que tenham gostado da atualização (eu to meio doentinha, meio morrendo de dor aqui então me perdoem se atropelei algo no caminho). Próxima eu vou trazer algumas novidades da Bendita.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa ^^
Parabéns por tudo ae, principalmente pelo casamento XD
até
Vlw ^^
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Dark sendo romântico nunca ví ele fazendo isso , o amor muda as pessoas , que coisa linda
Espero que os dois pombinhos façam outra cerimonia pra eu ir
Brincadeira , felicidades pro casal
vlw guaxinim!!! eu to querendo feeesta sabe? mas é algo tão complicado -.-'
Postado originalmente por Suriah Denick
Poxa como esse mundo é pequeno.
Eu lembro que assim que criei minha conta no TibiaBR, decidi fuçar a seção de vocações, na época tava rolando uma votação para os novos integrantes da druid team, e eu de imediato me simpatizei com o Dark, votei nele inclusive.
Meses depois conheci o LT dele, há pouco tempo o seu, e olha só, agora os dois estão casadinhos! '-'
Muitas felicidades ao casal!
Obrigada! ^^
E vai vendo, conheci ele pelo fórum, por causa dos lt's.....
Postado originalmente por Gogo Venom
gente, quanto amor esse LT, em? to até me sentindo carente...
oO
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oooooooooi!
Acredita que quando eu li o começo do LT e vi a primeira foto eu fiquei
Mas ai depois da segunda você colocou o casamento ^^
E acha que eu não pensei nisso na hora do Jaul? Eu tava pensando 'orra, teve 30 momentos pra me chamar, e me chamam JUSTO NA HORA DA LUA DE MEL!', e fui a contragosto mesmo =(
Além disso fez esse Outfit lindão aí =D, a gente tá que ta desfilando com ele e o summoner, aushuauhsaus
E vou brigar sim uai, você tem que comer bem e dormir! hunf
Enfim, estou no aguardo da próxima atualização, que tinha tudo pra ser uma boa, mas você acabou morrendo =(
Até mais ingame esposinha!
:**
hahaha
era a intenção..... pq que coisa, jaul bem no dia do dia dos namorados? -.-'
o bonitinho é que agora temos uns outfits para andar por ai como par de vaso \o/ (ou ainda trio de vasos..... achei fofinho a hunt com os três de druid)
=****
Postado originalmente por AdipA
É muito legal ver as atualizações. O pessoal joga estilo RPG e não sedento por level e dinheiro (in game). To quase mudando pra Luminera e tentando me enturmar com vocês, pq no em Ocera, Fidera e Secura tá difícil ser feliz.
eu to quaaaaase sedenta por dinheiro pq eu ando meio gastona de mais =X Maridinho anda me influenciando mto mal em querer torrar a grana que tem (e a que não tem) em raros...... =X Vc joga em três mundos?
Postado originalmente por Gabarros
Felicidades ao casal auhauauahua esse outfit é bem bonitinho *-*
Ty! =D
Postado originalmente por Rarino
Coincidentemente eu li tu ouvindo uma música q acabei de baixar e ela é bem romântica '-'
felicidades no casamento
"Inclusive fica brigando comigo porque eu mal durmo e porque esqueço de comer...."
só q ele ta certo né,kk
Quando li mage outfit full fiquei tipo ~~>
ai depois lembrei q é o female fiquei algo tipo assim~~>
(ISSO É VERDADE).
ty! tá certo? -.-' é ele tá certo vai.... fiquei doente duas vezes nos últimos dias =s
haha difícil vai ser eu ter o summoner full né?
Postado originalmente por Lizz
Claro que eu sabia, vocês não viviam fora do LT do outro, image do coração! shuehushuehse
mas serio, eu vi afinidade, sei como que é u.u
E combinam ^^
Parabéns pelo casamento, dia dos namorados *_*
Dia lindooo, cheio de presenteeee (se não alguem morre :x)
Foto do perfil nova né, gatonaaaaa
até a proxima att ^^
ty!
é, e a gnt n anda desgrudando in game tb =X
=*
Postado originalmente por Flip'Insane
entrei no tibiaspace, quem eu vejo la? Morte dos perpétuos
já adicionei heasuiehasuieheasuiasehui
mas eh kpaz de eu apanhar ainda, o dark ciumento vai querer me bater =x
hehhehe
ps: o lt de vcs dois estão virando uma espécie de... "diário" com mistura de rpg, roleplay e power gamer
EUIASASEHASUI
ps2: estão sendo os melhores lt's do forum! como sempre: acompanho muito mas comento pouco ;/
quem sabe eu atualize o meu lt uma hr dessas, mas eh q eu desanimo mt, so uso paintshop... ai eh chato atualizar hehehe
boa sorte em tudo
hasudahduahaudhauudha
sua sorte é que ele n entra mto no tibiaspace =X
obrigada pelos elogios! =D
e acredite, eu ando editando tudo no paint desde que formatei o pc.....
Postado originalmente por Juubs
Felicidades pro casal! kkk
Eu preciso criar vergonha na cara e começar a comprar os itens pro summoner também, mas estou meio que com dó de gastar... Vai entender? kkk
Gratz achieviments!
..
*
Obrigada!
Dó eu tb tava, até morrer.... e até abrir a mão totalmente e ser feliz com roupinhas novas =X hihi
Postado originalmente por Elite Marduk
PARABENS PELO CASAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO õ/
Agora vão se encontrar na rl e se beijar
Parabens por tudo e p deixar uma raiva no Dark
BEIJOS e abraços e BEIJOS oihasiheoiasheiho
ty!
ashuashadhauda
se entenda com ele..... =X
Postado originalmente por Eternal Iches
Summoner eu acho um addon tão dispensável pelo preço dele... Tipo, o female não tem nada demais, o male é feião...
Prefiro o Barbarian ou o Assassin.
Mas fica meu gratz, porque afinal de contas, é um dos Addons dificeis!
Ty! Eu acho fofinho o female, o detalhe da pena me encanta... Me lembra um pouco o visual adotado pelas bailarinas de tribal sabe? Enfim, ele não saiu caro... Eu acho.... (confesso que não reparei direito quanto eu gastei para comprar os itens..... estava meio da pá virada por ter morrido e ainda por cima o undead cavebear ter fugido....)
O meu preferido vai ser mais complicado de fazer/comprar, que é o elementalist.... Acredita que eu não vejo graça no barbarian? Provavelmente eu apenas faça pelos pontos de achievement....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 07-03-2013 às 12:06.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
É, a morte foi bem inesperada mesmo, fazia tempo que eu não tinha problemas do tipo. Pelo menos foi logo ali no começo, então deu pra vocês saírem de boa.
Você realmente resolveu gastar dinheiro nos últimos dias, heim?
Parabéns pelos levels, ml, achievements e addons!
Postado originalmente por Eternal Iches
E bem, o EK morrer na WotE é relativamente normal, faz parte... Já morri algumas vezes também, mas é uma das hunts que mais gosto de fazer!