Postado originalmente por
Morte dos Perpetuos
eu to quaaaaase sedenta por dinheiro pq eu ando meio gastona de mais =X Maridinho anda me influenciando mto mal em querer torrar a grana que tem (e a que não tem) em raros...... =X Vc joga em três mundos?
-= Leia primeiro a ultima frase =-
Vou explicar pra você entender. Vou tentar ser breve.
Tenho um char "High-level"(leia-se 100+) em Secura, char que joguei mais pois tinhas um RL em secura(2006~2010). Mas como fiquei um tempo sem jogar(leia-se mais de 2 anos) perdi o contato e acho que muitos pararam de jogar. (Ps: Tanto tempo que não entrava que achei que tinha perdido esse char, mas ta direitinho)
Em Fidera é um Kina 66 que joguei por muito tempo, lá pra 2004~2005.
E em ocera, foi uma triste fatalidade. Voltei a jogar agora no final de janeiro de 2013, decidido a jogar em um mundo pvp(não sei por que diabos isto, pois odeio o pvp no tibia(acho que por mundos mais vazios e menos bots) peguei minha continha, essa que é de 2004 e tem o kina 66 em fidera (char high-level dessa conta) e fui criar um novo char, ai só marquei EUA e PVP e o site do Tibia.com infelizmente marcou o Ocera sozinho, sem saber de muita coisa comecei, resumindo, upei até o 61 em pouco tempo, pois estava jogando direitinho e regularmente, mas vi que em Ocera é impossível jogar.
Ocera = Servidor privado do pessoal da BoP, quem não tiver a "senha" não joga lá, simples assim. Como eu não tenho a "senha", já viu né?!
O fato é, quero jogar em um lugar pra fazer amigos, igual antigamente. Hoje mais velho, com dinheiro RL e tals, fica mais fácil muita coisa que não tinha antigamente, como poder viajar pra outra cidades pra conhecer o pessoal, coisas que já fiz com amigos de Lineage2(nem sei se é proibido falar o nome de outro jogo aqui, se for foi mal).
Quero jogar em PT share xp, jogar falando pelo ts, ficar no ts só por ficar, interagir com a comunidade. Mas tá difícil.
Me sinto um bot humano, entro no jogo, faço uma hunt, quest(não gosto muito) ou task e saio, sem falar com ninguém, sem ter pra quem perguntar as coisas ou somente ficar de bobeira. Triste, mas é verdade, hoje em dia é muito difícil fazer amigos nesse jogo, pessoal muito fechado ou longe do pc(hehehe).
Disse que iria ser breve, mas não consigo...
Então, como meu proxy não ta tão bem e secura ta chato demais, provavelmente eu transfira pra algum NA, porém to em duvida sobre unitera e luminera. Pra ser sincero vou pesquisar bastante antes, tentar fazer os amigos primeiros pelos foruns da vida e depois transfiro. =D
-= Ficou muito grande, pode ignorar e nem ler se quiser! =-