Página 41 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABENS PELO CASAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO õ/

Agora vão se encontrar na rl e se beijar
    Parabens por tudo e p deixar uma raiva no Dark
    BEIJOS e abraços e BEIJOS oihasiheoiasheiho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 37° Atualização: Magic level 80 e encontro do Raven com a morte

Boa noite pessoas! Estou meio atrasada com as noticias né? Eu realmente fiquei desanimada com a morte comentada na última atualização... Morri no caminho para pegar o undead cavebear (que fugiu). O que causou a morte num lugar tão bobinho? Um misto de internet sacana com uma pessoa que não conhece o caminho. Agora é uma questão de honra pegar o cavebear porque além de ter gastado 700k no item eu morri....

Há algum tempo atrás, não satisfeita com as hunts de drakens com o Darck Black Magician e o Raven Hayes, fui tentar caçar no palace com a Sullbba e o Hexoli:

Pena que encontramos pessoas por lá e acabamos indo para a wote, e por lá acabei pegando o level 158:

E depois fomos para a casa da Su ver no que deu o loot:

Bom, quem acompanha o LT do Dark, sabe que as aulas da faculdade dele comçaram... E agora todo dia eu saio correndo do trabalho para vir para casa caçar um pouquinho com ele e o Raven. Adiviha o que caçamos?

Ovelhinha querendo blocar... O que será que aconteceu com a ovelhinha? =(

Hit bonitinho! Best hit?

Siiiiim! Drakens! Neles eu peguei alguns leveis....

E finalmente o magic level 80 veio.

Caçanto tanto esses feios, terminei a task deles e fui matar o boss:

Infelizmente, não tivemos apenas alegrias com os drakens. Essa semana o Raven morreu. O tibia deu erro logo depois dele ter dado uma diagonal para pegar um bicho e o jogo fechou. Tinha draken no Dark e ele estava tentando proteger os mages (eu e ele) do feioso e eu não tinha o Raven no campo de visão. Aconteceu tudo muito rápido e ele morreu. Fiquei muito chateada de não ter conseguido ser útil e ter salvado ele =s

Nesse meio tempo fui em várias wz e infelizmente tirei poucas prints:

Também terminei dois outfits: o druid e o bob.

Se eu falar para vocês que eu, nesse level, gelei por ter que entrar no OF para pegar o item do druid? Meu, quem me conhece bem sabe que eu tenho um trauma danado de orcs. Mas acho que dessa vez eu superei, fui lá morrendo de medo e voltei pensando "não creio que eu tinha medo disso". (Momento segredos constrangedores da morte sendo revelados...)

Também peguei alguns achievements:

Sim, Luminera comeu todo o bolo. Eu estava meio que com medo de que não iriamos conseguir completar a missão... Na primeira vez que levei os meus chars, o pessoal não deu conta de comer e falhamos...

Finalizando, eu modifiquei algumas coisas na casa...

Siiiim, tem um item novo. Tem um povo me influenciando a querer ter rares... =X

Estou muito na duvida do que fazer no jardim ainda... Não sei se deixo assim

ou assim

O que vocês acham?

Bom, eu fico por aqui, espero que tenham gostado da atualização (eu to meio doentinha, meio morrendo de dor aqui então me perdoem se atropelei algo no caminho). Próxima eu vou trazer algumas novidades da Bendita.

Spoiler: Respostas
    Última edição por Aiko05; 07-03-2013 às 12:06.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela morte do Raven me deixou muito sem graça :S

Porque tipo, eu acho que eu podia dar sio, sei lá, mas foi estranho aquele debug nos drakens.

E ta cheia de level em, olha eu e o Raven te fazendo rushar

E finalmente pegou o ML! =D :*

Paiz e bossinhos da wz, hihih

E claro...

Brotherhood! O dark pira, uhahsuuhasuhauhshua

E claro que o druidinho também, você ficou uma gracinha nele *-*

E as algemas.. bom você comprou primeiro que eu, mas eu ainda vou conseguir as minhas! uhahsuahus

Parece que está pegando as manias do Dark de comprar rares e ficar devendo para os amigos, auhsuhashhuas

E eu preciso mesmo danar com você de novo Morte?

Olha a hora que você ta atualizando, lol

A gente terminou de falar quase 5h da manha, era pra você ter ido dormir!!!! =(

Melhoras viu esposinha, a gente conversa sobre isso mais tarde =**

Agora para o Elite..

Spoiler: Elite Marduk

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eta parabéns viu XD
    jaja me passa, nem to jogando direoto ^^

belos addons!
    até mais, boa sorte xd

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, a morte foi bem inesperada mesmo, fazia tempo que eu não tinha problemas do tipo. Pelo menos foi logo ali no começo, então deu pra vocês saírem de boa.

Você realmente resolveu gastar dinheiro nos últimos dias, heim?

Parabéns pelos levels, ml, achievements e addons!

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    E bem, o EK morrer na WotE é relativamente normal, faz parte... Já morri algumas vezes também, mas é uma das hunts que mais gosto de fazer!
    Não é normal quando a morte é pra debug. :/

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Aquela morte do Raven me deixou muito sem graça :S

Porque tipo, eu acho que eu podia dar sio, sei lá, mas foi estranho aquele debug nos drakens.

E ta cheia de level em, olha eu e o Raven te fazendo rushar

E finalmente pegou o ML! =D :*

Paiz e bossinhos da wz, hihih

E claro...

Brotherhood! O dark pira, uhahsuuhasuhauhshua

E claro que o druidinho também, você ficou uma gracinha nele *-*

E as algemas.. bom você comprou primeiro que eu, mas eu ainda vou conseguir as minhas! uhahsuahus

Parece que está pegando as manias do Dark de comprar rares e ficar devendo para os amigos, auhsuhashhuas

E eu preciso mesmo danar com você de novo Morte?

Olha a hora que você ta atualizando, lol

A gente terminou de falar quase 5h da manha, era pra você ter ido dormir!!!! =(

Melhoras viu esposinha, a gente conversa sobre isso mais tarde =**

Agora para o Elite..

Spoiler: Elite Marduk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se tu conseguir me pegar
    espero q tu trabalhe bem com as mw oasoiashdoisd

@Morte: Parabens por tudo e pelos rush, sei la n curto mt as mounts pq são mt caras maas o undead cavebear é uma das q eu qro mt ;b

BEIJOS e Abraços

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO ASSIM VOCÊS COLOCAM UMA IRMÃ MINHA NO MEIO DOS DRAKENS? :'(
    Coitada, morreu fácil? kkk

Colega, assim como você upou bastante, também gastou bastante com addon, né? kkk
    Parabéns por todos os lvls, achieviments e addons!

E nossa, parabéns pelo lindo magic level!
    Um dia eu chego lá! kkk

Ah, e que boss mão de vaca, nem para ti dar uma elite draken mail... kkk
    Mas pelo menos dropou a sword, né? rs

..
    *

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nnnnnnnnnnnnn, Pq a ovelhinha morreuuuu???????

Best Hit assustador. LoL,seu lvl aumenta por mitose??(nada a ver isso dai q eu escrevi). Ml lindoso esse seu.Que bom q superou seu trauma por Orcs.
    Sobre o jardim , n vi muita diferença entre o 1° e o 2°, só reparei mais q vc trocou de outfit. Mas achei o 1° mais bonito.

como diria o Elite Marduk, BEIJOS e Abraços (prevejo SD voando em cima de mim, mandadas pelo dark).

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morte dos Perpetuos Ver Post
    eu to quaaaaase sedenta por dinheiro pq eu ando meio gastona de mais =X Maridinho anda me influenciando mto mal em querer torrar a grana que tem (e a que não tem) em raros...... =X Vc joga em três mundos?
    -= Leia primeiro a ultima frase =-

Vou explicar pra você entender. Vou tentar ser breve.

Tenho um char "High-level"(leia-se 100+) em Secura, char que joguei mais pois tinhas um RL em secura(2006~2010). Mas como fiquei um tempo sem jogar(leia-se mais de 2 anos) perdi o contato e acho que muitos pararam de jogar. (Ps: Tanto tempo que não entrava que achei que tinha perdido esse char, mas ta direitinho)

Em Fidera é um Kina 66 que joguei por muito tempo, lá pra 2004~2005.

E em ocera, foi uma triste fatalidade. Voltei a jogar agora no final de janeiro de 2013, decidido a jogar em um mundo pvp(não sei por que diabos isto, pois odeio o pvp no tibia(acho que por mundos mais vazios e menos bots) peguei minha continha, essa que é de 2004 e tem o kina 66 em fidera (char high-level dessa conta) e fui criar um novo char, ai só marquei EUA e PVP e o site do Tibia.com infelizmente marcou o Ocera sozinho, sem saber de muita coisa comecei, resumindo, upei até o 61 em pouco tempo, pois estava jogando direitinho e regularmente, mas vi que em Ocera é impossível jogar.

Ocera = Servidor privado do pessoal da BoP, quem não tiver a "senha" não joga lá, simples assim. Como eu não tenho a "senha", já viu né?!

O fato é, quero jogar em um lugar pra fazer amigos, igual antigamente. Hoje mais velho, com dinheiro RL e tals, fica mais fácil muita coisa que não tinha antigamente, como poder viajar pra outra cidades pra conhecer o pessoal, coisas que já fiz com amigos de Lineage2(nem sei se é proibido falar o nome de outro jogo aqui, se for foi mal).

Quero jogar em PT share xp, jogar falando pelo ts, ficar no ts só por ficar, interagir com a comunidade. Mas tá difícil.

Me sinto um bot humano, entro no jogo, faço uma hunt, quest(não gosto muito) ou task e saio, sem falar com ninguém, sem ter pra quem perguntar as coisas ou somente ficar de bobeira. Triste, mas é verdade, hoje em dia é muito difícil fazer amigos nesse jogo, pessoal muito fechado ou longe do pc(hehehe).

Disse que iria ser breve, mas não consigo...

Então, como meu proxy não ta tão bem e secura ta chato demais, provavelmente eu transfira pra algum NA, porém to em duvida sobre unitera e luminera. Pra ser sincero vou pesquisar bastante antes, tentar fazer os amigos primeiros pelos foruns da vida e depois transfiro. =D

-= Ficou muito grande, pode ignorar e nem ler se quiser! =-

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens

ML ficou "xique", kkkkkkk, e o level tá bacana também, gogogo subir no rank de ML, rsrsrsrsrsrsrs. O meu ainda está em 8 , mas como sou Knight nem esquento muito, queria o ML 9 pra usar e-wall, mas tudo bem me viro com e-field mesmo.
    Parabéns também pelos outfits, acho que o BoB fica lindão para char femininos, mas para os masculinos prefiro o NK, estou tentando no meu mas como estou blokando poucos Hellspaws, ainda vai demorar muito.

Você está usando o windows 8 não está? Como você faz para salvar essas prints em momentos tão tensos? To tendo muitas dificuldades para salvar minhas prints.

E quanto ao jardim da sua casa, gostei muito da 1ª opção, achei que ficou com muitas flores comuns na 2ª e a chave ficou meio estranha. Mas a casa tá lindona, rsrsrsrsrsrsrs.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2