Página 39 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:3

Gratz por tudo menina!!

Ando sumido da vida tibiana.. talvez nem volte, mas enfim, estarei torcendo por vc sempre!!

Tudo de bom de vdd =]
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dia 14 de Fevereiro

Não percam a próxima atualização! ^.~

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já criei o padrinho do casal , boa sorte com o casamento e felicidade

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi a imagem.
    Última edição por S U B; 15-02-2013 às 09:35.
    i'm a dead man walking here

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa massa xD
    parabéns pelo casamento

se é que se casaram o.O

Publicidade:

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa, queria ser o padrinho...

ele te obrigou como pagamento por salvar sua vida???? uhahuahuauh
    brinks

edit:cabei de ver lá no lt do dark...foi um casamento planejado (nem tanto assim). Felicidades no casamento...(casamento feliz nos dias de hoje...nem rola kkkkkkk)

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Tava vendo seu lt...
    Você desenha e joga tibia DDDDDD:
    Só falta dizer que curte animes tambem.
    disse tudo,kkkkkkkkkkk

PS: Gostei da foto do Rin,mas acho o Yukio mais legal.
    Última edição por Rarino; 16-02-2013 às 18:32.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ganhou com ml maior e teve que casar com ele? :O

Parabénnns por tudo, adoro teu LT e do Black!
    Sabia que iam ficar juntos :x

E sempre é bom ver outra garota por aqui *-*
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.o

Parabéns por tudo, quantas coisas bacanas, vi o seu casamento lá no L.T. do Dark.

Sem muito o que comentar, kkkkkk, estou meio perdido quanto as novidades, perdi tanta coisa nos últimos dias, fiquei um tempo sem note e agora estou sem internet, tenho só a do celular.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 36° Atualização: 14 de novembro e o meu casamento

Boa noite pessoas!

Dia 14 foi um dia muito importante na vida desta mulher... Afinal de contas, foi dia de Jaul \o/

Mentira, na verdade teve algo mais importante... Dia 14 de Fevereiro é dia dos namorados no tibia. É o dia em que conseguimos comprar coisinhas fofas como mochilinhas de coração. No início do dia, eu estava conversando com a Sullbba, e ela comentou que iria fazer o casamento dela nesse dia, e eu achei muito fofo. E fiquei com vontade de me casar nesse dia também (romantica boba mode on). Maaas, sem noivo a gente não casa, certo?

Enfim, no fim, matei o Jaul, e ficamos Raven e eu esperando o Dark aparecer para irmos caçar... Mas ele não apareceu e eu desisti de esperar e fui no casamento da Sullbba:

Quando eu sai para jantar, a Su me manda mensagem dizendo que me achou um noivo... Imaginem o meu medo. Eu fiquei pensando "aiaiai, quem será?" Imaginem se eu entrasse no altar e encontrasse alguém com quem eu nunca me casaria? Teria que dar o fora de lá como se fosse um level 300. Para a minha felicidade, depois de todo o mistério, eis quem eu encontro:

Siiiim, o Dark.... Na verdade, no dia que ele me salvou dos drakens, ele pediu para casar com ele, só que no Knight (pq ele não queria se separar do Henrique - momento drama "O que o Henrique tem que eu não tenho?"). E na época, como eu ainda estava resolvendo minha vida (para quem não lembra eu era casada com o Vinny Boy em Secura), falei que ele poderia casar com a minha druid, a Bendita. Ai beleza, ele disse ok, que aceitava a mão da Bendita (mas até hoje não foi cobrar - perdeu).

Pelo jeito a Sullbba convenceu ele a se separar do Henrique ou ele pesou na balança como eu sou legal (kkkk), e então casamos:

(meninas aprendam: tem coisas que é bom não contar...)

Em seguida, fizemos uma pequena parada em Meluna para curtir nossa lua-de-mel....

Momento relembrando o dia que nos conhecemos? kkkk ^^"

Parada para uma bebidinha \o/

Pena que tudo o que é bom dura pouco... E infelizmente o Dark não foi no mesmo time de Jaul que o meu (que foi logo as 14h), e foi chamado bem na nossa lua-de-mel para matar o peixe -.-' E ELE FOI!!!!!!! unft

Mas tudo bem, ele anda sendo um maridinho muito legal... Cuida de mim nas warzones....

E é super fofinho S2

(Inclusive fica brigando comigo porque eu mal durmo e porque esqueço de comer....)

Enfim, atualização super rapidinha..... Porque eu prometi pro Dark que atualizava hoje, mas o sono não me deixa fazer mais do que isso =( Então, próxima atualização eu trago as hunts e as novidades na Bendita.

Finalizando: não vou contar ainda os detalhes, mas eu morri e fiquei muito triste. O que me fez ficar com vontade de me dar um presente, o mage outfit full:

Além disso, comprei umas pedrinhas brilhantes para pegar um achievement novo:

Spoiler: Respostas

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ^^
    Parabéns por tudo ae, principalmente pelo casamento XD
    até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral