em mais uma
Atualização, depois de mais de
uma semana que fiquei parado para recuperar a
Stamina da vida real, venho lhes mostrar alguns feitos, espero que gostem!
Bom, enquanto estava free na sexta-feira passada pro sábado (onde a premmy ia cair) fiquei nos
Wyvern de Ab'dendriel (perto da O.F quest) pra terminar 1
task, como era de
madrugada, estava assistindo
filme e limpava 1 respawn (10 em 10 minutos), quando estou quase acabando a task, e já no final do filme, quando vou matar mais um respawn, meu char estava
deslogado, achei
estranho e quando entrei tava no
templo 
logo chamei o pessoal do
Time PK de Tenebra (luta contra a guild dominante) e eles os mataram, já no sábado fui
recuperar level e upei o
71 também, segue ai a screen
Fazia tempo que não abria
Cast e o pessoal ficava pedindo, então no domingo fui
Bog raider +
Nightmares de novo, upei o
72 e quando falta 2% pro
73 meu amigo
Lukewave aparece bem na hora que eu solto um
exori, cato
pk e ele sai na foto comigo
como um bom
Tasker-man , não poderia de deixar as Tasks de lado, então fui caçar
Lancer Beetles e Wailing Widows (carnaval e ninguém no respaw, tem que aproveitar), na task consegui pegar
dois leveis o
74 e o
75 (Blessed Sceptre lá vou eu)
e cadê o
Mattinho? entro nele poucas vezes, mas me vejo em uma situação que vou precisar dele de no mínimo
level 40 pra ter
Green Djinn quest feita (ficar dependendo de amigos pra vender items é um saco) então vou tentar trazer pelo menos uma foto a cada
Atualização, aqui vai os
dois leveis que upei (morri porquê deixei mana acabar, que deslize)
e por último e não menos importante, fiz
duas quests com meu
amigo Teenebra Nuubs, é por essas e outras que gosto de jogar Tibia, além das conversas em
Cast,
Skype, e no próprio tibia sempre com
zuação, é bom demais contar com amigos

e como bom sortudo, ele droprou Crown Helmet, Skull staff, e
vários outros items, nas quests que fizemos (assim todos saem no lucro), depois fui blocar Demon (também com um druidão desses, quem precisa de bloker, não dropou nada, mas oque vale é a diversão)
Aqui vai uma foto minha da vida real (um pouco antiga, dia das crianças de 2012) é um pouco longa a história, mas nesse dia, fui no cinema com amigos e encontrar uma "amiga", depois disso eu e mais três amigos, fomos comprar sorvete e vimos o carinha do Giraffas sozinho, nem as criancinhas paravam pra falar com ele

, dai eu "vou animar esse cara" pedi pra tirar foto e depois que tirei formou até fila pra tirar foto com o carinha, até as vovozinhas tiraram

(reparem na mulher atrás prestando atenção)