Postado originalmente por
Danash
Que vacilo de vcs hein! Caçar no resp do lek foi pedir pra morrer.
Anyway, bola pra frente!
Grande LEO, que nada BOTTER bom é BOTTER morto, mas como eu não consegui fiquei dando KS mesmo :p

LordVoldemort
Opa
Gratz por tudo cara, muito massa xD
pena dessa dead ai... mas fazer oq ne
Obrigado ai Lord, é, mas como o Danash disse... bola pra frente!

Gogo Venom
tenebra, tenebra.... pra tu ter uma idéia, eu level 60, tomei hunted da windy of tenebra, na epoca que ela top server, foi ridiculo era level quase 300, vindo matar um level 60... ainda tomei hunted logo apos e claro, depois de algum tempo, não aguentei levar pa e acabei voltando pra optional-pvp.
@topic
cara, ta upando rapidao, go go, seu lt é bom demais
é como você falou... Tenebra, Tenebra... Server com muitos brasileiros só da nisso, valeu mano, eu to dando uma parada agora, devagar quase parando por causa das aulas, mas assim que tiver mais tempo volto a rushar

Hiei The Warrior
grande matt!
Legionarioguga aqui!
Parabéns pelo LT!
ta cada vez melhor!
Abraço
Obrigado por me acompanhar no Cast, grande Guga! valeu!

Jow Leitee
Caraca que zuado eles te matarem mano, mas parabéns pelas conquistas e vida que segue desanima não haha
Zuada foi ter vindo 3 Tops matar um level 60 e um druid 150, obrigadão ai!

Juubs
Gratz ups e quests!
E nossa, bem vindo ao clube! Esses mesmos babacas que te mataram são os mesmos que eu tomei hunted, são tudo idiota demais, desprezo eterno aos gordos da
Invictus. kkk
Vish mano, que pena você ter levado hunted, eu não levei, só gastei 9k por causa da bless, mas quem sabe um dia uma guilda melhor não tome de conta do server? (:

Lizz
Caraaa, eu ficaria revoltada demais, q m** de hunted oq. Denuncia esta critura, acho q tem como, vi uma garota aqui nos LT denunciando.
Ele tava de boot poxa, tem nada que mandar matarem vcs. São donos agora ¬¬
Odeio power abuser, com todas minhas forças, caras top server e matando vc, que vergonha! Se eles tivessem LT eu ia lá acabar com eles verbalmente u.u
Ainda bem que não sofri uma dessas ainda, desde minha volta ao tibia. E que venham ¬¬
maaas, parabéns pro Teenebra Nuubs, apesar de tudo u.u
Té maiis MATT
Obrigadooooo Lizz, mas fazer oque, eu jogo por amizades, e graças a mim tenho muitas, não pretendo deixar tenebra, a menos que meus amigos deixem também, valeu por tudo ai (:

Dark Black Magician
Esse é um dos motivos que eu jogo em optional pvp.
Mas, boa sorte aí, não pode desanimar com as deaths. Gz pelos loots também.
Obrigado, grande DBM! eu nem desanimei, na verdade fiquei rindo da cara deles, gastaram 3 frags em 2 neutros, enquanto tem gente fazendo trap e matando os makers deles.

King Brain
Manow boa pelos ups estava acompanhando pelo cast, mas o que mais revolta e ver cara level 350 + enquanto tem maker de bot , num mega power abuse, alem de botting e cip n fazer nada a respeito sobre esses dois assuntos, é osso

Mas pode desanimar nçao bora upa dnv !
Valeu por me acompanhar pelo Cast, fazer oque? quem sabe a Cipsoft não muda sua política de Banimentos? ela é igual ao Lula (sabe de tudo e finge/diz que não vê nada que acontece ao seu redor), e cada vez mais animado! valeu pela visita XD

Jubsmon
que saco te mataram '-'
se fosse eu daria um jeito de achar eles na rl e me vingaria aos poucos '-'
tudo bando de bot essas merdas '-'
Vem pra celesta

kkkkkkkk, eu não gosto de misturar jogo com Realidade, mas se tivesse a oportunidade confesso que não pensaria duas vezes, valeu pela visita só que eu gosto muito de tenebra, quem sabe numa outra ocasião?