E ai Dark o/
Vários loot que foram de encher os olhos.
Shiny Blade = Lucrinho federal
Gratzz ai o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E ai Dark o/
Vários loot que foram de encher os olhos.
Shiny Blade = Lucrinho federal
Gratzz ai o/
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Antes de tudo: nãaaaao faça mais isso de citar o que escrevo aqui no meu LT!!!!!! #chateada (os stalker não precisam ficar sabendo =X )
Enfim, gtz por tudo! Pelo jeito esta animado com as wz e os boss de peixes! E até caiu shiny blade! tá bem dificil cair a bonita ultimamente, parece que mexeram no loot dos bosses e que agora cai menos do que no inicio =( E mesmo assim, o preço dela despencou no meu mundo.... Oo
as suas hunts!!!! eu quero ir poi e coisa e tal >.<
mas nada ainda..... mta invejinha =XXXX
agora, vc nunca tinha ido hs -1? Eu to meio que vivendo lá.... to achando que é uma hunt segura para se fazer enquanto o mundo conspira para eu morrer (sei lá se é mesmo segura, mas é um lugar que eu conheço até que bem, e foi lá que levaram a minha druida para upar do lvl 20 ao 40....)
e eu até ajudaria com a sua guild destinada a compra de uma guild house se eu já não fosse vice de uma guild... =(
=***

gratz pelos loot
e qe bela shiny blade hein
vc ganha quanto pra mata os boss deepling?
nao vo pode te ajuda a ser vice, ja sou vice de uma
se nao eu criava um char ai pra te ajudar
e boa sorte abraç
maravilha de loots, especialmente os deep bosses!
você comentou lá no meu LT sobre eles e confesso que até dei uma animada.. mas tava conversando minha ED sobre isso, notamos que em honera não tá tão fácil achar gente disposta a taskear deep ;/
gratz por tudo! ;D
E aí pessoal!
Talvez vocês estejam procurando alguma tirinha ou atualização certo? É.., mas hoje não tem
Então o que faz aqui Dark?
Vim mostrar minha nova casinha pra vocês *-*
Por enquanto, não tem nada, mas estou trabalhando pra organizar ela, e na próxima atualização ela aparecerá lindinha =D
Aguardem xD
vlws, bom, to pensando na historinha já, quem sabe na próxima atualização não tenha?
uhashuauhsuhas, uma hora vai dar pra você caçar, eu pensava assim também, que eu nunca iria vir, e olha pra mim agora aqui matando deep boss
invitei, iaueahuehaue
E pow, to me sentindo msm, indo poi e talz, kkkkkkkk
finalmente xD
Né, daqui a poco começo a frequentar suas hunt, banuta e talz, IAHUEAUHEUAUEUHAE
quem dera
el duzentão se aproxima
Iuashuauhs, vlw xD
Então, visto que a gente divide o dinheiro de todos os deep boss, depende do drop deles, mas eu começo a postar sim
vlw, guild hall linda, vlw msm nazz
Iuaeuauhe, nossa, essa Shiny Blade foi a coisa mais linda a se dropar
Começar o ano tibiano assim é o que há, kkkkkkkkk
Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa
IAEUAUHEUHA, nunca mais faço isso D:
Aaah, a POI você vai, pode ter certeza ^^
Sobre os hells, é.. eu nunca tinha ido lá, só em TS, kkkkk, tinha medo
Mas foi muito de boa, e deu até um lootzinho bem legal
Pena que vc já é vice, mas valeu a intenção, valeu mesmo :**
Vlws, bom como disse ai pra cima, a gente divide o que dropa nos deep boss, então eu ganho dependendo dos drops.
Por exemplo, um Jaul costuma me garantir 1kk~em torno, dependendo do loot
E um Obujos uns 500k~
E o Tanjis quase não dá nada, acho que nem 50k, mas já é um deep boss
Sobre não pode criar o char em Lumi, relaxa cara, mas valeu a intenção
Ah, que pena, mas fala pra eles que o loot dos bosses, ainda mais do Jaul, vai compensar essa desanimação deles.
Olha o preço dos items no market, ainda mais oranete legs, ornate chestplate e depth lorica pra você ver, se o preço compensar no seu mundo, é uma boa fazer deep boss
vlws, se cuida \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

o.O parabéns pela mansão nova kk
pagou quanto?
CASA FEIA
PRONTOFALEI
Nem tem muito o que dizer sobre sua casa, tudo o que eu disser será SPOILER.
Então vou ficar esperando os loots das hunts![]()
Você é meio leso cara, comprar guild house só pra ter uma casa maior, aff ahauhhuaua, boa sorte com saco pra arrumar isso ai D:
[]'s Zephas
aiiii que grande que linda dark!
(e é em venore, eu acho que é um lugar que dá mta vontade de se morar agora que ela foi renovada)
bom mesmo menino que não faça unft
mto mto mto mto chateada =(
meeeedo de hs eu não tenho.... agora do plague...
esperando para ver a decoração!
=***
Dark, você deve ter uns 9 filhos para querer comprar exta cazinha husaHUHSA
Tá pensando em guardar um mundo ai dentro?
Nice House, parabéns![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia