Bom dia pessoal, como vocês estão? Atualização hoje \o
Pra começar, que tal deepling bosses? Um Jaul pra animar
Loot com direito a chestplate
Próximo foi o Obujos
Logo depois um Tanjis né

Warzone agora?
Hora dos skills up
Tem achievements? Tem sim
O que ta faltando na atualização? Aha, sei que alguns de vocês pensaram na tirinha, a resposta ta mais abaixo, mas por enquanto, são as HUNTS
Primeiro, um lever com o Serafim, foi legaal
Acabamos voltando lá de novo, hehe
Então animamos e voltamos lá, pena que dessa vez deu waste
Enfim, mais POI então? Notaram como eu comecei a caçar na POI?
Me chamaram pra limpar levers, mas quando notamos, estávamos na quest
Esse loot não foi todo, eu perdi muita ss de loot, limpamos os lever e eu ajudei no trono do Verminor, mas depois tinha auto escola e tive que sair, mas eles terminaram a quest, tá no cast, pra quem quiser ver
Eu e o Sir Philipe fomos nos chosen, pegar o tome, porque na hunt em si, não dropou nada D:
Com a volta do Soccy para a Immortal Faction, eu, o flashano e ele fomos hellspawn -1, um lugar que eu nunca tinha ido
Loot total ai
Pra terminar, o Serafim queria matar Kerberos e eu disse que podia ir lá com ele, se o loot do caminho fosse meu. Resultado?
Pra terminar, tenho um pedido aqui.
Vou comprar uma guild house em Luminera, mas pra isso preciso de vice líderes pra uma guild qualquer que eu criei no meu knight. A guild só vai existir pra manter a guild hall no meu nome, então se algum de vocês quiser se voluntariar pra poder ser vice líder, eu não vou recusar, basta ter um char em Luminera, pode ser qualquer nb char, mas lembre-se que nenhum outro char da sua conta pode ser vice líder de alguma guild, senão não dá certo. Se alguém se voluntariar, eu ia ficar mto honrado viu.
E a guild é essa, Dark Command, por um instante eu quase criei Dark Legion de novo, mas essa guild não me traz recordações boas, hehe
Mas então é isso, se der tudo certo e eu tiver os vice líderes, vou ter uma Guild Hall \o
Sobre as tirinhas, visto que todos querem continuação, eu farei uma continuação então xD
Aguardem a segunda temporada da Bride \o
Té mais pessoal, fiquem com Deus ^^

Postado originalmente por
Shaman~
Eu curto as tirinhas, e muita gente que acompanha seu LT tbm curte, você vai ver nos comentarios logo logo...
Então, meu voto é:
MAIS TIRINHAS! 
o/
Vlwwww, pode deixar, vou voltar a fazer sim

LordVoldemort
eae, fiquei um tempao vendo as tirinhas auhhusshua continua cara ^^
seria legal alguma edição, por uns quadrinhos em uma imagem só, pra ficar tipo uma pagina mesmo, mas ta bom assim xD
até
uhasuaus, considerando o mestre de edição que eu sou, acho que não ia dar certo D:

Gabarros
Eu voto pra continuar as tirinhas, muito legal acompanhar a história de um rpg sendo contada assim
vlws, \o

Aiko05
Dark, seu malvado!
eu detesto ler algo que esta me divertindo e ver que não tem um final
vai, eu quero continuação!!!! e rapido! kkkkk =D
(o vampirão tá apaixonado, tá tá apaixonado!!!! - saaaabia desde o inicio hihi)
bem legal a historia, teve um dos quadrinhos que eu n entendi o sentido (oi? sou eu ou vc o problema? ou sera o vinho? oO)... e qnto as montagens, eu acho dificil pq a iluminação do jogo muda.... (o dia tibiano tem uma hora) eu vi que tem uma parte da sua casa que esta mais escura e a outra mais clara (eu to comentando isso pq qndo eu tava fazendo a montagem dos meus outfits e montarias eu me irritei mto qndo escurecia) enfim, eu curti e ficarei muito muito muito chateada se n tivermos logo mais quadrinhos.....
eu to lá caçando seus videos no cast! vou ver tudo qndo não tiver vidrada vendo algum seriado (to acompanhando american horror story - adoro o genero - e comecei a ver arrow) ou se eu n tiver mto animada para caçar (laaaag maldito que mata o tempo inteirooooo) - agora eu to vendo vc tem mta coisa gravada oO (inclusive de vc pegando water bufalo oO)
tá qlqr coisa desconsidera a falta de nexo. a culpa é do vinho =X
Nem me fala, essa parte das montagem eu só notei quando fui montar, que ficou de noite no Tibia, aieuhaeu
Ai fiquei com preguiça de fazer de novo, kkkkkk
Já que você gostou e o pessoal também aprovou, eu vou continuar a história dela xD
E sim, tenho altos vídeos no cast, iaehauhe, até alguns bosses

subdesenvolvido
Parabens cara, muito bacana a estoria!!!
Voto pela continuação!
Que dó do Arito!
Até!
Vlws, vou continuar

Elite Marduk
Aee muiekiss, gratz por tudo ai ee qt tempo duro a POI?
Abraços

Nossa, demorou até, iuhaeauheuhauhe
Umas 4~6 horas
Mas foi rox

Lord teti dard
a pqp ne
nem precisa pergunta se querem continuaçao todo mundo quer ne
pensei qe hoje ia ter historia mas so o vale a pena ver de novo das tirinhas

abraços
Uaushuahsuhas, mas blz, vou continuar sim

Leon Sorcerer
Etaa, adoreei a história cara u.u
Estou lendo mais devagar, assim acho que tem mais graça, n acaba tudo de vez xD
Já sabe né? todos nós queremos continuação!!
Parabéns!
Vlw cara \o

Raffer
fala dark quanto tempo neh XD
fiquei 4 meses fora por causa do vestibular (soh espero que tenha passado)
gratz por tudo
e sim queremos mais tirinhas ^^
Relaxa, vai passar sim =DD
E vlw, vou continuar a tirinha s

Kizashi
Bom, sobre as tirinhas você ja tem minha opinião né?
QUERO APARECER NELAS!
Sério, ta ficando bem maneiro, um dia pense numa historia pro dbm e inclua eu e seus amigus

To no aguardo das próximas atualizações

O ano começou bem tranquilo até...
Ultimate prassa
Vou continuar sim, iauheuaheu
Agora.. tirinha pro DBM, sei lá, ia ser estranho, eu teria que inventar uma boa história ainda

Pryka
Eu tinha perdido muito a historia, agora coloquei em dia xD
Definitivamente, você é muito criativo. Bride e sua historia "tibiana", é a mais legal que eu ja vi aqui nos LT!
Deve ser dificil fazer!!
Você pretende continuar? xD
Diz que sim

UHauhsauhs, vlw viu
E sim, vou continuar \o