Olá pessoas!
Como eu comentei anteriormente, há algum tempo em que eu não posso contar ou com a minha internet ou com o tibia. É lag, freeze e kick para assustar até o mage mais suicida. E até que eu ando jogando, mas bem pouco, e como o medo de ir caçar e acabar morrendo é grande, eu andei correndo atras de pontos de achievements. De forma que...
Não é meu nome do rank de magic level (falta pouco geeeente!) de secura, mas já é alguma coisa. Para obter os pontinhos fiz várias quests e atos que apavoraram/irritaram as pessoas - como dormir 100 vezes numa rede (uma menina me mandou mensagem preocupada que eu tivesse sido hackeada de tanto que eu loguei e desloguei oO). Vocês já viram como eu peguei alguns desses pontos (outfits!), agora vocês vão ver as quests e outras coisinhas que eu fiz.... Se preparem, é muita ss e pouca coisa a declarar.
The Isle of Evil Quest
Eis uma quest que me irritou fazer, e fiz somente pelos pontinhos de achievement. É longa, e tem um momento em que você se pergunta "tudo isso por uma boneca que lembra uma outra que eu já tenho?".
Na verdade, é antes de terminar a tarefa de bater nos carrion worms que eu fiquei doida. Perdi um bom tempo nessa tarefa...
No tal castelo da tal Isle os Evil
Indo ser reconhecida pelo rei de Thais por meus feitos heroicos
The Thieves Guild Quest
Depois disso, eu resolvi ganhar skills em ter mãos leves e resolvi que já era hora de entrar para a thieves guild. Além disso, provei para mim mesma que se a profissão de feiticeira não dar certo, posso muito bem ser atriz oO
Kissing a pig quest
Essa é uma das quests que fui fazer com o Fox (que também está correndo atras de uns pontinhos.... as vezes eu acho que ele faz isso para me irritar, eu pergunto como ele pegou e ele fica de frescura não querendo me responder...). Se foi ruim ser desprezada por um porquinho e ter beijado sei lá quantos homens, imagina pro Fox....
Aqui sou eu muito indignada por um porco me dizer que eu não beijo bem...
Eu estava com muuuuito lag nesse dia, tanto que mudei pro burrinho (que fica emburrado e não quer andar) no meio da quest.
Arenas
Além disso, criei vergonha na cara e fiz as duas primeiras arenas:
Só não fiz a ultima porque eu sei que teria uma possibilidade de morrer, e uma travada lá dentro seria algo meio triste.
Agora os outros achievements.....
Vanity
Imaginem uma boba que perdeu um tempinho em frente do espelho...
Trail of the Ape God
Ou uma malvada assassina de elefantes assustados...
Interior decorator
Ou ainda uma guild house cheia de moveis e uma menina 20k mais pobre... (e um Ilbor bonzinho me levando os pacotes da loja até a gh)
Jamjam
Loyal Subject
Hail King!
Potion Addict
E tem coisa que a gente não planeja e acontece dentro de uma warzone enquanto o povo está se arrumando para matar o boss...
Quick as a Turtle
Essa é do dia que fui terminar o assassin. Quase meia hora andando na tartaruguinha para conseguir o pontinho. Alias, Fox está nessa SS... Ele ouviu eu falar que ia tentar pegar o achievement e veio atras tentar também...
Beach Tamer
Ainda do dia em que fui pegar o assassin.
Cursed
Santa's Li'l Helper
Abri muitos presentes no natal e...
Someone's bored
Também matei uma gs falsa...
Bunny Slipped
Pé de coelho dá sorte para quem? Pro coelho que não é, então vamos lá enganar o Rottin Wood...
Gatherer
Além disso, perdi um tempinho fazendo task nos insetos. Aparentemente essa é que eu consigo fazer mais tranquilamente....
Bom, eu acho que faltou apenas as ss de eu dormindo nos lugares... Mas elas foram perdidas. Por hoje é só e assim eu finalizo a etapa das atualizações longas, chatas e que são um apanhando de coisas que fiz em um mês. Na próxima voltamos à programação normal.
Respondendo =D
Ty! Isso pq o citizen masculino é mais bonitinho!
foi util sim leko, obg ^^
alem do escorpião, eu quebrei o item de domar um bixinho da warzone...... (imagina uma menina com cara de tacho, era eu)
sem bless? omg, eu já tinha jogado o pc pela janela (e não é dificil, afinal, notbook não são muito pesados)
de olho fechado.... ai ai ai..... dizem as más linguas que eu já faço as coisas de olhos fechados.... oO
Antes de tudo: que raios de citações são essas? o que eu escrevo no seu lt, fica no seu lt!!!! =( (ou deveria..... #chateada)
e sim, eu queeebrei! sabe o que é saber que eu vou esperar um bom tempo para ver um daqueles novamente em minhas mãos? sei lá, com alguma sorte, quem sabe em julho eu tenha um escorpião para chamar de meu....
e sim, o bufalo foi de primeira. isso que me deixou mais doida, geralmente eu tenho sorte para domar, só quebrei dois em toda a minha vida tibiana e em geral os bichos não fogem (em compensação, a minha druida é bem azarada.... sabe o cavalinho? foram mais de 200 itens para conseguir domar o malvado) eu tb ficaria com raiva se quebrasse 5 itens, o bufalo não foi com a sua cara oO
ahhh, as driades! acredita que eu acabei achando hunter uma graça por causa delas?? corri mto atras delas ano passado (eu queria pegar o vestidinho e as sementes para trocar por plantas.... estou morrendo de raiva pq a flor que parece um polvo laranja morreu num processo de troca de dono de casa... mas minha vingança será maligna.... em abril vou encher a casa de flores....... unft)
ahhhhhhh, eu vi menino! maaas, acontece, é irrelevante, nao interfere na historia e todo mundo gostou das suas historias! eu apenas comentei pq eu perdi horas fazendo as montagens por causa da iluminação......
ahhh, n é que é mais dificil dark, criar amizades, mas, é um processo né. pq amizade envolve confiança. e eu acho que manter amizades n envolve um real esforço, envolve? eu achei essa sua frase meio estranha.... pq assim, eu vou citar o nome do cara que hj eu considero meu melhor amigo no jogo, que é o dragon fox. meu, eu brigo com ele, quero mata-lo, mas não vivo sem. e isso não é um esforço, não é um esforço relevar a chatisse dele ou ele se sentir o dono da verdade ou os outros defeitinhos dele, pq lá no fundo eu gosto dele e acabo perdoando. amizade é isso, eu acho. Agora, qnto a fazer novas amizades.... acho que a gente dps de um tempo jogando num mesmo mundo acaba já que meio que estabelencedo um circulo de amizades e é meio dificil sair dele. Geralmente, as pessoas com quem converso hj ou são as que eu conheci durante o meu tempo na minha ex guild, a tequilas, ou o pessoal da minha atual e os amigos dos membros dela. Os mundos as vezes são que nem as panelinhas da escola..... talvez seja isso. enfim, se quiser conversar a respeito, me manda uma pm, ok?
vai vendo, é janeiro, é mes de ferias e jogar que é bom parece que todo mundo anda que não jogando direito oO
ty! pq vc n caça oss itens que precisa?
os meus proximos provavelmente vão ser fruto das minhas hunts....
antes, eu achava que o maior problema do war horse era a concorrencia e o povo chato que mata os pobrezinhos..... mas como eu apanhei para pegar na minha druida, eu sei que não é facil oO
ty!
vestibular é dedicação em tempo integral. eu lembro como era e to vendo a minha irma penando..... foi bem?
ty ^^
rica nada, talvez eu fosse se eu n torrasse a grana.... mas eu vivo me presenteando qndo estou triste viu oO
menina, me explica que concurso é esse? to por fora
=***
ty ^^
a morte vai pra prox. att, pq eu aida estava devendo o dos achievements....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

iauheauheuauheuhaeu, quando li o comentário pensei assim 'ela vai mudar aqui pra luminera só pra me dar hunted por causa disso', kkkkkkkkkkk
....(que por sinal nem sei como tenho)
. Estou atualizando os drivers agora, espero que melhore um pouco, pois já estou desistindo de caçadas grandes e o bixo mais forte que estou caçando atualmente e vampire.
Será que pego alguns dusts. Mal consigo ficar 1 hora de caçada. No mais melhoras, e como dizem, no final da tudo certo, se não deu certo é porque não chegou no final ainda, rsrsrsrsrsr, houvi isso em uma musica do Charlie Brown Jr.

. Mas eu ainda não tenho ninguém pra casar
, acho que vou casar o meu char com outro que eu criei para o evento de novembro