Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 28° Atualização: Congratulations! You earned the achievement "..."

Olá pessoas!
    Como eu comentei anteriormente, há algum tempo em que eu não posso contar ou com a minha internet ou com o tibia. É lag, freeze e kick para assustar até o mage mais suicida. E até que eu ando jogando, mas bem pouco, e como o medo de ir caçar e acabar morrendo é grande, eu andei correndo atras de pontos de achievements. De forma que...

Não é meu nome do rank de magic level (falta pouco geeeente!) de secura, mas já é alguma coisa. Para obter os pontinhos fiz várias quests e atos que apavoraram/irritaram as pessoas - como dormir 100 vezes numa rede (uma menina me mandou mensagem preocupada que eu tivesse sido hackeada de tanto que eu loguei e desloguei oO). Vocês já viram como eu peguei alguns desses pontos (outfits!), agora vocês vão ver as quests e outras coisinhas que eu fiz.... Se preparem, é muita ss e pouca coisa a declarar.

The Isle of Evil Quest

Eis uma quest que me irritou fazer, e fiz somente pelos pontinhos de achievement. É longa, e tem um momento em que você se pergunta "tudo isso por uma boneca que lembra uma outra que eu já tenho?".

Na verdade, é antes de terminar a tarefa de bater nos carrion worms que eu fiquei doida. Perdi um bom tempo nessa tarefa...

No tal castelo da tal Isle os Evil

Indo ser reconhecida pelo rei de Thais por meus feitos heroicos

The Thieves Guild Quest

Depois disso, eu resolvi ganhar skills em ter mãos leves e resolvi que já era hora de entrar para a thieves guild. Além disso, provei para mim mesma que se a profissão de feiticeira não dar certo, posso muito bem ser atriz oO

Kissing a pig quest

Essa é uma das quests que fui fazer com o Fox (que também está correndo atras de uns pontinhos.... as vezes eu acho que ele faz isso para me irritar, eu pergunto como ele pegou e ele fica de frescura não querendo me responder...). Se foi ruim ser desprezada por um porquinho e ter beijado sei lá quantos homens, imagina pro Fox....

Aqui sou eu muito indignada por um porco me dizer que eu não beijo bem...

Eu estava com muuuuito lag nesse dia, tanto que mudei pro burrinho (que fica emburrado e não quer andar) no meio da quest.

Arenas
    Além disso, criei vergonha na cara e fiz as duas primeiras arenas:

Só não fiz a ultima porque eu sei que teria uma possibilidade de morrer, e uma travada lá dentro seria algo meio triste.

Agora os outros achievements.....

Vanity
    Imaginem uma boba que perdeu um tempinho em frente do espelho...

Trail of the Ape God
    Ou uma malvada assassina de elefantes assustados...

Interior decorator
    Ou ainda uma guild house cheia de moveis e uma menina 20k mais pobre... (e um Ilbor bonzinho me levando os pacotes da loja até a gh)

Jamjam

Loyal Subject
    Hail King!

Potion Addict
    E tem coisa que a gente não planeja e acontece dentro de uma warzone enquanto o povo está se arrumando para matar o boss...

Quick as a Turtle
    Essa é do dia que fui terminar o assassin. Quase meia hora andando na tartaruguinha para conseguir o pontinho. Alias, Fox está nessa SS... Ele ouviu eu falar que ia tentar pegar o achievement e veio atras tentar também...

Beach Tamer
    Ainda do dia em que fui pegar o assassin.

Cursed

Santa's Li'l Helper
    Abri muitos presentes no natal e...

Someone's bored
    Também matei uma gs falsa...

Bunny Slipped
    Pé de coelho dá sorte para quem? Pro coelho que não é, então vamos lá enganar o Rottin Wood...

Gatherer
    Além disso, perdi um tempinho fazendo task nos insetos. Aparentemente essa é que eu consigo fazer mais tranquilamente....

Bom, eu acho que faltou apenas as ss de eu dormindo nos lugares... Mas elas foram perdidas. Por hoje é só e assim eu finalizo a etapa das atualizações longas, chatas e que são um apanhando de coisas que fiz em um mês. Na próxima voltamos à programação normal.

Respondendo =D

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Oi ^^
    Quantos você fez ein, parabéns todos muito massa
    Isso me fez lembrar que até hoje não fiz citizen em nenhum char =o

parabéns por tudo
    abraço =*
    Ty! Isso pq o citizen masculino é mais bonitinho!

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post

Fico feliz em ter sido útil Morte
    Fui citado no seu ltt!!!! aff, é muita alegria pra um dia só, q isso pow, ce tinha que vê minha cara, quando li xDDD

E poww, Gratzz pelos addons, amo muito tudo isso *-* ( ladrão do mc )
    Quebrar item de montaria.. ainda n tive esse desgosto, até pq minhas montarias são de probe, ai é menos mal xD
    ( Um amigo meu teve a tristeza de quebrar 2X o do Burrinho, que eu acho impussibru )

Sou doido pra ajudar em quests assim, e quando ajudo eu algo, me sinto o super-man xD

Poow, n desanima não, sabia que eu repeti a casa do 40~50 2x? tudo sem bless.
    Tempos difíceis..
    Mas estou aqui, então gogogogo menina! vamo sair dessa zica \o/
    HUAIAHIAHAIE -n vc vai chegar no 200 de olhos fechados u.u

foi util sim leko, obg ^^
    alem do escorpião, eu quebrei o item de domar um bixinho da warzone...... (imagina uma menina com cara de tacho, era eu)
    sem bless? omg, eu já tinha jogado o pc pela janela (e não é dificil, afinal, notbook não são muito pesados)

de olho fechado.... ai ai ai..... dizem as más linguas que eu já faço as coisas de olhos fechados.... oO

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Tu quebrou um scorpion sceptre

No mais, gz por todos os addons, mas eu preciso dar um gz especial nos dois addons femininos que eu mais gosto.

Primeiro pro hunter, que me lembra das minhas Dríades que aparecem em Junho

E é claro, para o wizard, que me lembra das poderosas Fury que me dá tanta wave, que isso xD

E você domou o water buffalo de primeira? Eu fiquei 7 dias naquela bosta, quebrei 5 leech, e achei um na cagada que tentei domar 8x até conseguir. Já tava mó bravo com essa mount

Agora.., algumas citações

Sobre a parte da amizade, é, eu realmente to tentando me esforçar pra não perder algumas amizades ingame. Porque parece que tá bem mais difícil fazer amizades agora do que antigamente, as pessoas agora parecem desconfiar demais umas das outras, é fogo isso.

Sobre os edit pros quadrinho da tirinha, vc viu a bagaça que ficou aquilo, iaehauhehu, ainda mais a parte que ficou de noite
    Antes de tudo: que raios de citações são essas? o que eu escrevo no seu lt, fica no seu lt!!!! =( (ou deveria..... #chateada)

e sim, eu queeebrei! sabe o que é saber que eu vou esperar um bom tempo para ver um daqueles novamente em minhas mãos? sei lá, com alguma sorte, quem sabe em julho eu tenha um escorpião para chamar de meu....

e sim, o bufalo foi de primeira. isso que me deixou mais doida, geralmente eu tenho sorte para domar, só quebrei dois em toda a minha vida tibiana e em geral os bichos não fogem (em compensação, a minha druida é bem azarada.... sabe o cavalinho? foram mais de 200 itens para conseguir domar o malvado) eu tb ficaria com raiva se quebrasse 5 itens, o bufalo não foi com a sua cara oO

ahhh, as driades! acredita que eu acabei achando hunter uma graça por causa delas?? corri mto atras delas ano passado (eu queria pegar o vestidinho e as sementes para trocar por plantas.... estou morrendo de raiva pq a flor que parece um polvo laranja morreu num processo de troca de dono de casa... mas minha vingança será maligna.... em abril vou encher a casa de flores....... unft)

ahhhhhhh, eu vi menino! maaas, acontece, é irrelevante, nao interfere na historia e todo mundo gostou das suas historias! eu apenas comentei pq eu perdi horas fazendo as montagens por causa da iluminação......

ahhh, n é que é mais dificil dark, criar amizades, mas, é um processo né. pq amizade envolve confiança. e eu acho que manter amizades n envolve um real esforço, envolve? eu achei essa sua frase meio estranha.... pq assim, eu vou citar o nome do cara que hj eu considero meu melhor amigo no jogo, que é o dragon fox. meu, eu brigo com ele, quero mata-lo, mas não vivo sem. e isso não é um esforço, não é um esforço relevar a chatisse dele ou ele se sentir o dono da verdade ou os outros defeitinhos dele, pq lá no fundo eu gosto dele e acabo perdoando. amizade é isso, eu acho. Agora, qnto a fazer novas amizades.... acho que a gente dps de um tempo jogando num mesmo mundo acaba já que meio que estabelencedo um circulo de amizades e é meio dificil sair dele. Geralmente, as pessoas com quem converso hj ou são as que eu conheci durante o meu tempo na minha ex guild, a tequilas, ou o pessoal da minha atual e os amigos dos membros dela. Os mundos as vezes são que nem as panelinhas da escola..... talvez seja isso. enfim, se quiser conversar a respeito, me manda uma pm, ok?

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    É quanto aos Deeplings vou esperar mesmo, principalmente, porque minha internet está zoando muito comigo, mas até que num aperto recente ela segurou as pontas direitinho, quase dead, mas ficou só no quase mesmo, o PC do druid desligou do nada, no meio de uma hunt de Plagesmith em Yalahar.

Quanto a última atualização, gratz, muitos outfits legais, os meus vão avançando em câmera lenta. Quero muito o Barbarian Full, mas esse vai demorar, kkkkkkk. No "Fim do Mundo Maia" tive muita sorte com as montarias, consegui pegar 3 no mesmo dia, e eu achei que a sorte maior foi o War Horse. Já vinha tentando tinha quase um semestre, kkkkkk, boa sorte e que tenha muitas novidades boas.
    vai vendo, é janeiro, é mes de ferias e jogar que é bom parece que todo mundo anda que não jogando direito oO
    ty! pq vc n caça oss itens que precisa?
    os meus proximos provavelmente vão ser fruto das minhas hunts....
    antes, eu achava que o maior problema do war horse era a concorrencia e o povo chato que mata os pobrezinhos..... mas como eu apanhei para pegar na minha druida, eu sei que não é facil oO

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    oi morte quanto coisa vc fez desde que eu apareci aki heim Oo

gratz por tudo

e agora espero aparecer um pouco mais agora que vestibular passou XD
    ty!
    vestibular é dedicação em tempo integral. eu lembro como era e to vendo a minha irma penando..... foi bem?

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Eu falo que é ricaaa! xD
    Menina, isso aew. Fim de ano devemos presentear os nossos personagens tbm!
    Nada como roupas novas! E contam como archivaments tbm! xD
    Ta linda, linda!!
    Gratz por tudo.
    Ahh, você TEM que participar do concurso de avatares aqui do site,please!! Gogo!!
    ty ^^
    rica nada, talvez eu fosse se eu n torrasse a grana.... mas eu vivo me presenteando qndo estou triste viu oO
    menina, me explica que concurso é esse? to por fora

=***

Citação Postado originalmente por subdesenvolvido Ver Post
    Muito bacana os outfits, principalmente o Mage.

Aguardando próxima Atualização e desde já estou de luto por sua morte. ;D

Até!
    ty ^^
    a morte vai pra prox. att, pq eu aida estava devendo o dos achievements....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 06-01-2013 às 23:53.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eta, Gratz pelos achievements morte xD
    E poow, ja ta no ranking? Gratzzz =O

Minha paciência pra achievements acabou quando fui fazer aquele de tocar 10000x o instrumento musical.. até hj eu toco, e nada de achievement ¬¬

gogogogo 400 pontos \o/
    Abraços! ^^

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 29° Atualização: Ml 78

Olá pessoas!

Mais uma vez fiquei um pouco ausente... Depois que formatei o pc, acabei indo passar uma semana em São Paulo e voltei esse domingo para casa. Então, antes de ir pros finalmentes eu tenho duas coisas para dizer:

1. Eu formatei o computador as pressas e não vi que perdi uma semana inteira de SS's, então fatos ocorridos antes da formatação serão contados rapidamente e sem imagens =(

2. Já que estava em sampa, fui ver o Fox. Não irei comentar muito a respeito, só digo que eu obriguei ele a assistir My Fair Lady (infelizmente não deu tempo de ver o filme inteiro) e ele quis me obrigar a caçar choosens (ele insistiu, eu fiz bico e disse que não iria sozinha sem conhecer o respawn). Além disso, sábado agora fizemos um churrasco com o pessoal do tíbia para comemorar o aniversário do Fox que foi no inicio do mês. Tem foto? Tem várias. Vou comentar e postar fotos? Depende de vocês. Vocês acham interessantes esses momentos "tibianos reunidos"?

Bom, vamos à atualização em si. Antes de eu ir para São Paulo, eu voltei a caçar, mesmo com todo o lag e freeze do mundo (e meu computador travando e querendo me levar pro templo). Então, depois de muito tempo morfando em casa, graças ao meu amigo Cachorroo eu voltei a caçar. O que caçamos? Fomos muitas vezes em Vengoth (na torre norte) e nos plagues + HS's de Yalahar. Nessa brincadeira, acabei pegando umas 200 demonic essences. Assim, comprei o que faltava para fazer o primeiro addon do BoB:

Numa dessas idas à Vengoth, morri de forma muito boba: fui subir uma escada e os bichinhos acharam muito bom virar em mim em vez de virar no knight..... Fazer o que? Acontece. Além disso, morri voltando das "caixas". Estava eu e o Fox quase que entrando na cidade, quando ele me avisa que tem um monte de bicho perto da escada. Eu logo subi para mandar minha UE linda e poderosa. MAS eu achei que era a mulher maravilha e fiquei porque queria ajudar com outros ataques. E, quem já viu um deepling pela frente, sabe que eles adoram mages e ignoram os knights. Consequência? Templo.

Muito triste com as minhas mortes, eu resolvi me presentear com mais um addon, então fui atrás do meu oriental full:

E em falar em caixas, sim, eu faço sempre - ou quase sempre, perdi a ultima por estar em São Paulo... Mas me contaram que foi difícil conseguir fazer caixas pois havia um botter quase o dia inteiro impedindo as pessoas de fazê-las. E sim, mato os boss dos deeplings com frequência mas esqueço de tirar SS's... Como eu esqueço de tirar SS das warzones...

Último Jaul que matei foi um sufoco. Eu estava no apartamento do meu pai, sem mouse ou teclado externo. E só tenho ss's porque eu peguei de um amigo meu:

Matamos 3 Jauls.... E quem disse que eu achei a ss do primeiro Jaul? Não achei =s No fim das contas, o loot foi muito fraco, deu cerca de 100k para cada um do time....

Finalizando, também fiz minha primeira hunt em goroma (com o Dragon Fox) e em banuta (com o Dog) na VIDA. Não sei se vocês se lembram, mas eu já havia ido nos dois lugares, mas na época eu tinha menos level e tinha ido de magic shield (o famoso utamo que te amo). Fiquei muito feliz de ter conseguindo sair viva de lá. O último level pego foi em yalahar com o Dog:

Depois disso, não caçei mais, apenas fiz tasks na hive pois Secura anda muito lagada. Geralmente eu tenho wast fazendo a task, mas a sorte virou na segunda, confiram o loot (e ignorem a boh e os peixes):

Além disso, pela segunda vez (graças a morte nos deeplings) peguei o ml 78:

Preciso dizer como fiquei feliz? Falta cada vez menos para pegar o ml 80 e para entrar no rank *.*

Pessoas, obrigada pela atenção e aguardem que em breve eu irei atualizar aqui.... talvez até hoje mesmo tenha uma pequena atualização relâmpago =D

P.S.: Observem que a atualização não segue uma ordem cronológica...

Respostas ^^

Eta, Gratz pelos achievements morte xD
    E poow, ja ta no ranking? Gratzzz =O

Minha paciência pra achievements acabou quando fui fazer aquele de tocar 10000x o instrumento musical.. até hj eu toco, e nada de achievement ¬¬

gogogogo 400 pontos \o/
    Abraços! ^^
    Siiiiiiiim, na verdade, falta pouco para entrar em outros dois ranks, mas isso eu conto dps =X

ty!
    =*

Citação Postado originalmente por S U B Ver Post
    Parabens pelos achievements e pela paciência pra fazer isso tudo.

E o porquinho Don Juan,hein?!Tá fraco não.Ganha beijo e ainda reclama! lol
    Ou simplismente é um porquinho troll ...

Até!
    ty!
    sim, mto troll esse porquinho =s
    eu tive dois pedidos de casamento além do atual e o porco acha que eu n to a altura? =( maguei

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    quantos achievs! isso me lembrou uma época que eu tava fazendo bastante também.. tem muitos que são facinho e eu nem fiz...... acho que voltarei a eles! ahaha

gratz pelo ranking, morte!
    Ty! Siiim, na verdade, mtos são fáceis... o problema é que alguns exigem mta paciência. Mas é um bom passatempo pros dias de lag.

fala ai ^^
    putz quantos achievments, parabéns ein
    essa kissing a pig vou fazer
    ja pego o achievment das potions? o.O po kkk ainda nao peguei
    parabéns ^^
    ty lord!
    eu sou mto waster.... acho que isso explica pq eu peguei o das potions... sempre que dá eu runo até o soul acabar usando potions.... pq eu n tenho mais paciência de ficar muito tempo parada runando =X

Que resposta.

Mas antes de tudo, nunca mais faço citações na minha vida iauheauheuauheuhaeu, quando li o comentário pensei assim 'ela vai mudar aqui pra luminera só pra me dar hunted por causa disso', kkkkkkkkkkk

E que penca de achievements em, você fez umas quests que eu nunca ia ter paciência pra fazer, como a do porco, kkkkkkkk

Sobre as amizades (de novo), bom, não sei, eu tenho um sério problema de confiança ingame, pode ser com os melhores amigos, porque eu já fui traído por alguns, ai fica difícil começar a confiar em outros, com medo de tomar a punhalada de novo. Eu gostei muito da sua resposta, quem sabe não te mande uma PM um dia desses pra gente conversa sobre isso.

Vlw ai
    verdade! eu poderia dar hunted muamuamuamuha! (apenas um pequeno aviso dark: eu to de tpm)

traição.... olha, duas coisas que eu não suporto: traição e mentira. maaas, você sempre vai ter alguém que vai mentir para você ou vai te trair. Eu sei bem que é meio que autodefesa e que a gente tende a não confiar tanto, não se apegar tanto, com medo de sofrer depois. Maas, como diz uma musica "é impossível ser feliz sozinho". Ou seja, temos que nos arriscar, porque acho que só assim temos a possibilidade de ser feliz. Bom, quando quiser conversar a respeito, estamos ai ^^

Citação Postado originalmente por anayuki Ver Post
    Ameei a montagem com os outfits e mounts *--*
    To com o item de domar o Water Buffalo desde que lançou update, mas ainda não me deu coragem de ir lá procurar ele, acho que vou essa semana...
    E eu que ainda não fiz a last da In Service of Yalahar, uma vergonha :x

~

E quantos pontinhos de achievements, que lindo. *--* Tenho que criar coragem e ir fazer uns mais fáceis também ^^

Gratz por tudo ;***
    Ty ^^

tenta ir sim, indo no horário certo não deve ser muito difícil.... acho que não tem tanta gente tentando domar agora.... ou se não, uma boa é fazer logo depois do ss. Eu acordei dois dias bem cedinho para domá-los (o segundo dia foi para pegar o búfalo da minha druida)....

não se envergonhe, eu ainda não tenho banuta completa =X

=***

Também estou na corrida para pegar top de Achiv, mas estou tão longe, tenho 150 pontos e o top 300 está em 280, mas vou tentar os mais simples, só 130 pontos pra juntar, kkkkkkkkkk. A internet e o tibia ainda estão bem difíceis de ajudar, espero que a correção do bug de hoje resolva os problemas de DDoS.
    Que legal que você já está quase pegando top de ML, eu já estou no de Shielding, Axe Fighting, Fist Fighting e Fishing. Sou um caçador de Top, kkkkk, Queria pegar o de Club também, mas precisaria treinar quase 20 dias pra entrar nele, prefiro aumentar o Axe Fighting pra dar mais dano. Apesar que com os problemas de conexão o máximo é treinar mesmo.
    então, faça os bobinhos e quests. Quests dão mtos pontinhos.
    omg! vc é um menino paciente, gtz! eu entrando no de ml fico feliz...

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    Fiquei um tempo sem comentar, mas lá vai!

@26 at~

A casa tá bonita hein? Vendo sua atualização, fiquei com vontade de caçar insetos. Você costuma a lucrar lá? Ouvi dizer que os insetos da segunda WC dão muito lucro.

O test server foi legal pq TS é TS, mas tava chato pelo update ruim.

@27 at~

Gratz pelos addons! Pra mim, outfit bonito pra char female é hunter full + white deer. Ai sim fica lindo d++! E o elementalist é claro. *-*

@28 at~

Sou meio suspeito pra comentar algo sobre achievements. Eu gosto da idéia de você fazer conquistas em um jogo, mas muitas delas são completamente desnecessárias. Como o achiev de abrir janelas, e outros tantos. Pra mim o achiev deveria ser algo que te tornasse único ou tivesse um sentido por trás, como por exemplo um achiev pra pessoa que atacou os 4 principais bosses do tibia (morga, ghaz, orsha e ferumbras). Sei lá, sou meio chato n esse sentido.
    insetos... eu só vou lá para fazer task, raramente faço hunt, mas dá sim lucro. Uma vez fui com a Su e o Hex, foi ótimo em relação a grana. Geralmente fazendo task eu tenho uma wastinha..... tirando esses dias que os loots estão estranhamente bons oO

Sim, mtos achievements são bem bobinhos.... Mas eu creio que no inicio era interessante porque nem todo mundo sabia como pega-lo....

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Caramba!!! Quantos achievments!!
    Parabéns, acho muito fod*!

Ficou muito legal a imagem de você ganhando o achiev do espelho!! Rs!

O concurso que eu falei, é este aqui. Não se já encerrou!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470826

Seu char é perfeito! Eu adoro ele!!!! <3
    Obg =D
    eu acho que agora já era mesmo.... fiquei mto tempo sem entrar no fórum =s

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Poxa Karina, confesso que estou apaixonadíssima pelo seu life thread.
    Fiquei pasma também de nunca ter lido o seu, mas cheguei a conclusão de que desencontros acontecem. O importante é que agora tenho um life thread maravilhoso pra acompanhar.
    Ainda não consegui ler tudo, confesso, mesmo porque eu gosto de ler as respostas do pessoal do fórum também, mas não consegui mais adiar minha presença por aqui.
    Me identifiquei muito com você, a maneira como joga, o carinho pelos amigos, o cuidado com ML, o gosto pelos achievements...
    AMEI os seus desenhos, queria eu ter esse talento, deve ser muito gostoso desenhar assim, um passatempo divertido eu imagino.
    Já pensou em se candidatar ao cargo de desenhista do TibiaBR? Com certeza você leva jeito, e ao lado do Don e da Julinha nossa, o time ficaria completo.
    Enfim, eu vou continuar lendo a sua história mas desde já ficarei atenta as próximas atualizações.
    =*
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado do LT, eu também havia me identificado muito com o seu.
    E...quanto aos desenhos, vire e mexe eu publico alguma coisa na sessão de desenhos (alias, a galera de lá é muito simpática). E não sei se me candidataria, me sinto ainda muito falha, é totalmente hobby. Quem sabe no futuro? Atualmente, para ser sincera, eu estou tentando uma vaga de reporter no tibiaspace... Não sei se me daria bem, mas estou com muita vontade de tentar.

Obrigada pela visita ^^

=*

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    yaa, enquanto vc tem 315 points... eu só tenho 25 ....(que por sinal nem sei como tenho)

.
    .
    .

pena q eles n tem utilidade (isso é inveja,uhahua)
    lol, veja no site como pega-los. alguns são mto faceis e outros vc vai pegar com o tempo de qualquer jeito. =D

Sempre que eu logo lá na ed você não está on, fico trite e saio

E ctz que ninguem gritou pq não leram meu post.. bando de preguiçosos! -n
    Aguardando!
    ( windows 8 é de ricu ) xD
    =s

Leko, dps eu tenho uma noticia que te deixe então triste, me mande pm quando estiver online....

=***

Me diz ai, você sentiu alguma diferença depois de mudar o sistema operacional? Eu também estou com muitos problemas aqui e gostaria de trocar para o Windows 7, uso o XP aqui ainda . Estou atualizando os drivers agora, espero que melhore um pouco, pois já estou desistindo de caçadas grandes e o bixo mais forte que estou caçando atualmente e vampire. Será que pego alguns dusts. Mal consigo ficar 1 hora de caçada. No mais melhoras, e como dizem, no final da tudo certo, se não deu certo é porque não chegou no final ainda, rsrsrsrsrsr, houvi isso em uma musica do Charlie Brown Jr.

PS: Vi seu comentário no meu L.T, fiquei muito feliz e já atualizei lá, tenho que atualizar o Trópico raiz agora.

huuummm, eu ainda não sei. meus problemas foram resolvidos, mas sinto que agora a internet anda me sacaneando =s
    O XP eu não recomendo, o 7 é bom, eu usava ele. Bom, boa sorte ai. Sei bem como é não conseguir caçar direito....

Eu irei ver a atualização! Estou bem atrasada no forum =s

=***
    Última edição por Aiko05; 24-01-2013 às 03:08.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente \o

Que pena que o Jaul não deu muito loot, mas ao menos você foi, o pessoal tá esquecendo que eu sou do team também e pararam de me avisar dos boss e wz ¬¬

E que pena das mortes, tamo aí morrendo também :>

E por mim, pode mostrar as fotos. Eu até curto esses encontros, sempre que o Admin organiza os encontro eu fico doido pra ir, mas nenhum é perto de onde eu moro

Agora...

verdade! eu poderia dar hunted muamuamuamuha! (apenas um pequeno aviso dark: eu to de tpm)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 30° Atualização: Divórcio e Casamento

Olá pessoas!
    Atualização super rápida de madrugada!

Então, o que eu tenho para contar que é ontem eu me separei do Vinny boy....

E me casei com a fofa da Sullbba (Hexoli, perdeu playboy! hihihi):

E....ganhei um achievmente novo =D

Sim, nos duas bebemos muito =X

Vocês devem estar se perguntando o motivo pelo qual me separei do Vinny e casei com a Sullbba né? Pois bem, depois que eu acordar eu conto pessoal. Boa noite e té mais!

Respostas

Finalmente \o

Que pena que o Jaul não deu muito loot, mas ao menos você foi, o pessoal tá esquecendo que eu sou do team também e pararam de me avisar dos boss e wz ¬¬

E que pena das mortes, tamo aí morrendo também :>

E por mim, pode mostrar as fotos. Eu até curto esses encontros, sempre que o Admin organiza os encontro eu fico doido pra ir, mas nenhum é perto de onde eu moro

Agora...

Dark, pq vc tem que morar tão longe? =s
    huahuashudahduadhuaduasdhua brincadeira! eu tenho pessoas que realmente merecem estar no meu death note, não você! (serio, eu to com um odiozinho acumulado no coração que...... =X enfim, vc sabe) Depois vc vai receber o que vc merece! (pelo menos eu espero....)

Postarei a fotos numa próxima atualização então ^^

Seria bacana você postar as fotos.

Realmente Secura tá muito com muito lag.Será o excesso de bots logados?

Pena pelas mortes ... mas parabens pela recuperação e pelo outfit.

Te vi essa noite no DP de Carlin, 'bunito' o vestido de noiva.

Até!
    Ty
    Irei postar sim ^^
    Não sei pq, mas para mim não dá mais =s

hihi
    agora vc entendeu o pq do vestido de noiva? tinha acabado de me casar =D

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 24-01-2013 às 03:06.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish perdi atualização sauhdsauhd
    parabéns por tudo ai ^^^
    posta as fotos sim do encontro da galera ai ^^
    seu ML já está melhor que o meu, parabéns XD hehe gogog 80

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eta, Gratz por tudo menina! xD
    Ml lindão, espero que consiga alcançar seu objetivo logo

E sim sim sim, posta as fotos pow xD
    Acho bem legal sua amizade forte com o pessoal
    Algum dia vou ver a galera que sempre jogou comigo?
    Espero que sim hauiahihei

A morte voltou \õ/
    Sério, some denovo assim não T.T, a seção de LT's ficou um tanto triste sem sua presença :|

=*
    Última edição por Leon; 24-01-2013 às 10:08.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 31° Atualização: Mundo novo: Luminera

Olá pessoas! Para quem acha que eu sou má por ter se separado do Vinny, perai que hoje eu vou me explicar: eu me separei dele porque eu e meus amigos, colegas de guild, resolvemos mudar de mundo. Motivo? O mais forte, sem dúvidas, é o lag =s

Fotinha com alguns amigos que foram embora de secura

Então, eu tive que me desfazer de tudo o que construí em secura: casa, casamento e guild (na verdade, a casa ainda é minha e do fox.... nossos noobchars estão morando lá, a minha dragon flocos e a mortinha dos perpétuos dele....) Ai, já que eu ia me separar mesmo, aproveitei e casei com a Su. Além de levar para Luminera, que foi o mundo que escolhemos para morar, o anel de casamento que tive com a Su e com o Vinny, peguei pontinhos de achievement:

Hoje eu não tenho muito mais para contar porque não fiz muita coisa....
    Perai, eu fiz uma coisa sim: conheci in game o Dark Black Magician:

Imaginem duas pessoas tímidas. Imaginaram? Somos nos dois.... Rolou uma vergonhazinha básica, sabe? Mesmo a gente já se conhecendo pelo fórum e eu ter conversado com ele uns dias antes na minha druida (que foi para lá antes) e com um noob char que criei lá. Ele foi muito bacana e respondeu todas as minhas duvidas sobre o mundo dele nesse período que estávamos escolhendo um novo lar. Por isso, Dark, eu só posso dizer obrigada ^^

Eu estou gostando muito do meu novo lar, mesmo sem proxy raramente estou sentido lag (mas minha internet teima em oscilar oO ). Na próxima atualização, eu mostro a SS da minha casa nova. ^^

Respondendo....

Vish perdi atualização sauhdsauhd
    parabéns por tudo ai ^^^
    posta as fotos sim do encontro da galera ai ^^
    seu ML já está melhor que o meu, parabéns XD hehe gogog 80
    iiii lord, e eu então, to com att atrasada de todo mundo..... com essa de mudança, fiquei a mil arrumando as coisas......
    obg ^^
    irei postar sim

=*

Eta, Gratz por tudo menina! xD
    Ml lindão, espero que consiga alcançar seu objetivo logo

E sim sim sim, posta as fotos pow xD
    Acho bem legal sua amizade forte com o pessoal
    Algum dia vou ver a galera que sempre jogou comigo?
    Espero que sim hauiahihei

A morte voltou \õ/
    Sério, some denovo assim não T.T, a seção de LT's ficou um tanto triste sem sua presença :|

=*
    ty leko ^^
    combinem, é bem divertido. vale a pena.

vou tentar não sumir, embora eu sei que to do fórum, mas foi por causa da mudança, amanha eu volto ao normal

=***

Bom saber, aguardarei pelas imagens.

Ahhh se eu soubesse , finalmente teria falado contigo, parabenizando pelo casorio ... e pego meu autografo!

Mas pelo jeito a Sullba é o 'hominho' da relação, pois já não estava com o vestido ...

Não dá mais ?! - 'Cê' tá pensando em sair de Secura? ôh faz isso não ... :'(

ps: se a fila andar pra Sullba também ... Tamo ai pra negocio.

Até !
    ahhhhh, eu fiquei mto triste agora, eu mudei de mundo e n te deixei um autografo =s
    é... eu sai de secura.....

desculpa qlqr coisa =s

=***

Parabéns pelas atualizações eu não vou poder ter muitas atualizações, pois além da internet não ajudar, kkkkkkkkk ainda bem que eu não estou pagando ela, acho que é por isso que está tão ruim , rsrsrsrsrsrsrs. Tenho que começar uma nova seção, vou começar um novo projeto também, mas deve sair só semana que vem.
    Parabéns pelo casamento também, nem sabia que dava pra casar com chars do mesmo sexo . Mas eu ainda não tenho ninguém pra casar, acho que vou casar o meu char com outro que eu criei para o evento de novembro .
    Oo que coisa =s
    obg, pena que já me divorciei....

uma hora vc acha alguém para vc ^^

=***
    Última edição por Aiko05; 31-01-2013 às 06:13.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala ai ^^
    putz quantos achievments, parabéns ein
    essa kissing a pig vou fazer
    ja pego o achievment das potions? o.O po kkk ainda nao peguei
    parabéns ^^

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que resposta.

Mas antes de tudo, nunca mais faço citações na minha vida iauheauheuauheuhaeu, quando li o comentário pensei assim 'ela vai mudar aqui pra luminera só pra me dar hunted por causa disso', kkkkkkkkkkk

E que penca de achievements em, você fez umas quests que eu nunca ia ter paciência pra fazer, como a do porco, kkkkkkkk

Sobre as amizades (de novo), bom, não sei, eu tenho um sério problema de confiança ingame, pode ser com os melhores amigos, porque eu já fui traído por alguns, ai fica difícil começar a confiar em outros, com medo de tomar a punhalada de novo. Eu gostei muito da sua resposta, quem sabe não te mande uma PM um dia desses pra gente conversa sobre isso.

Vlw ai

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8