Oi pessoas! Feliz ano novo ^^
Alguns devem estar se perguntando o motivo da minha meio ausência (faz quase um mês que não coloco novidades do char).... Então o que acontece é que ando meio desanimada, não somente com o tibia, mas com a minha vida. Ando cheio de problemas pessoas, brigando muito aqui em casa e coisa e tal. Além de ter que pensar em o que fazer do meu TCC (é, isso tá mais doloroso e longo do que um parto), estou há algum tempo ensaindo de sair de casa. Ter 24 anos e ser tratada como uma adolescente de 14 não dá não... Sabe o que é pai brigar porque você chegou de madrugada em casa ou porque você está jogando?
Agora , o que afeta o jogo... Uma das minhas brigas é a internet, eu tenho apenas 1mega e a bonita da minha irmã rouba constantemente toda a banda para ela, o que gerava lags infinitos para mim... (problema que foi resolvido, acabei de ligar para mudar para 10mb) O meu outro problema é os kicks/freezes/lags, e não, bless gratuita não resolve meu problema. Era para estar com ml 78, e não 77, e bless gratuita nenhuma vai me dar isso (alias, eu perdi a ss do ml 77, eu estava no meio de uma warzone e não vi o momento). Tudo bem que nem todas as mortes foram problemas de conexão com o jogo, mas a minha meta era pelo menos 79 até o fim do ano... e como se sentir segura de ir caçar com toda essa instabilidade? Para vocês terem noção, minha ultima morte foi no dia em que e resolvi decorar minha casa....
Estava lá em casa com o Raven (que perdeu umas boas horas me ajudando a decidir o que fazer, obg amigo corvo =D ) quando resolvo ir comprar uns moveis para a casa.... Para quem não sabe, eu moro em zao, numa pequena ilha com meu amiguinho Fox, e do lado da minha ilha particular tem um acampamento orc. Geralmente, eu passo correndo pelo acampamento e fico me curando porque eles batem o suficiente para levar minha vida pro amarelo. E bem nesse dia, eu travo por coisa de segundos estando cercada de orcs.. Consequencia? Morri pela segunda vez no level 150, voltando mais uma vez pro level 149...
Em falar em casa, ela está assim atualmente...
A primeira morte no level 150 foi quando fui fazer caixas para poder matar os bosses dos deeplings. Estava eu, Mestre Ranzinza (EK), o druida do Fox e sorcer do Raven.... Um cara muito bacana, só que não, chamado Albatras lurou um mundo de deeplings na gente. Aconteceu muito rapido e eu não tive muito tempo o que fazer. Joguei energy bomb no chão para não deixar os deeplings passarem (eu era o mage de maior level, e o druid do Fox não aguenta nenhuma porrada ainda), mas não estávamos lidando com um lurer iniciante e o safado jogou fire bomb em cima do que eu tinha jogando. Eu só sei que no momento seguinte eu estava andando em direção aos deeplings para dar uma ue, mas eu fiquei só na intenção... No momento da minha morte, eu gritei um sonoro filho d***** e no fim (estressada eu? imagina), todos os mages morreram e só sobrou o Mestre lá para contar história. Além disso, eu morri uma vez no level 149 na minha fase hunt de deeplings com o Dragon Fox... eu fico meio abobada com essa morte porque eu juro que eu estava me curando, e só tinha um bicho em mim... o resto estava no Fox...
Totalizando, foram 4 mortes no mês de dezembro.. O que é um número beeeem grande para quem não está acostumada a morrer... Isso me desanimou muito.... E no inicio, eu ainda estava fazendo task, quest e coisa e tal... Mas faz uma semana que nem isso direito eu tinha vontade de fazer. Espero que com a internet melhorada eu me anime. Ai só vai faltar o tibia normalizar mesmo.
Enfim, seguem as ss de level. A hunt principal foi de deeplings, as vezes eu complementava com um pouco de lizards e estava indo nas crystal spider para tentar pegar silks pro assassin outfit (e estou tentando terminar minha task de gs até hoje... mas não consigo ficar animada não para matá-las).
Pegando pela segunda fez o 149 =(
Segunda tentativa de pegar o 150...
Anexo: Test Server
Como eu demorei para atualizar aqui, vou ser beeeem rápida nessa parte (ou vou tentar ser). Mas sim, irei comentar a minha tal morte para Raven e Fox.
Mas antes vou falar que o que mais aconteceu no ts foi morte: duas para gnomevil e uma quando tentei fazer a ultima arena de svargrond na vida...
Mas sai viva de lá matando os ultimos dois monstros no utamo, só que eu sai de lá sem mana alguma (sai do demon naquela situação "morre logo desgraça porque se você não morrer quem morre sou eu). Na saida, encontro o Fox e o Raven, que assistiram meu desempenho na arena. Em vez dos parabéns, Raven me atacou. Nisso, eu falo para o Dragon pelo team speak "O Raven esta me atacando, ataca ele?". Mas o pessoal achou mais divertido se juntar para me matar ¬¬
Motivo? Nenhum, apenas queriam sangue... Da mesma forma que sem querer, brincando de "lutinha", matamos o Rafamon. O Rafa não queria brincar, mas Fox e eu resolvemos atacar, apenas para ver a reação dele. Mas ele estava de utamo, a mana acabou rapidamente com os nossos ataques... Quando ele chegou na vida, eu parei de atacar, mas o Fox deu utito e atacou... Depois disso ele disse "valeu" e saiu. =(
Depois disso, Dragon e eu fomos tentar descer a Wote.
Antes de prosseguir com essa narração, uma pergunta tem que ser levantada "mages do pvp, ajudem essa humilde feiticeira: como atacar os bichos sem quase levar a obito seu blocker?". É, nossa primeira dificuldade foi essa, eu atacava e o Fox ia pro vermelho. Eu passei a noite atacando os drakens e pedindo desculpas por atacar ele junto... Eu ter atacado o Fox contribuiu para que nossos suprimentos acabarem antes de sairmos de lá.
Aqui nossa raposa foi esperta e sai da frente...
Chegou um ponto em que o Fox disse "Morte, se prepara que vamos correr".
Coooorre!!!!!
Conseguimos atravessar um andar inteiro assim, descemos, atacamos um pouco, corremos mais um pouco e morremos.
Sinceramente? Muito divertido. ^^'
P.s.1: Eu tentei matar o Fox e ele tentou me matar. Não conseguimos oO
P.s.2: Eu pensava que pvp era uma zona que iam me atacar a qualquer momento. Mas, tirando meus amigos (que sabiam que na verdade eu não estava me importanto nem um pouco em morrer), ninguém me atacou. Mas atacaram minha druida level 47 e meu kina level 10 (povo covarde...).
p.s.3: Shadon Shard, se você estiver lendo isso... Perdeu Playboy! Agora só no próximo TS =D.
p.s.4: desculpa o suspense, mas vocês perceberam que não foi por nada serio que o Raven quis me matar... apenas por diversão e porque ele gosta de me irritar... mas também ele vive me ajudando (não somente com a decoração de casa, mas também com uns abusados que tentam roubar porquinhos ou lurar bichos em uma Morte mega lagada..)
p.s.5: Próxima atualização vai ser somente sobre um tema....
p.s.6: perceberam como eu amo p.s.? =X
Respondendo =D

Postado originalmente por
Leon Sorcerer
uiaa, Karina escrito em Katakana

Adorei o desenho em? すごいですね ^^
Bem, adorei a atualização, amizade tibiana que se fortaleceu assim.. acho isso tão bonito *-*
Agora tô premy, vou voltar a logar lá xDDD HUAIHAIAAE
Abração!!
#firstpouaaa!
ai meu deus, cade meu avô para ler isso para mim? (sim, me chame de japa do paraguai ¬¬ )
gogo jogar menino ^^

Dark Black Magician
Tudo bem né, a gente espera pela próxima atualização do LT.
E um encontro na RL deve ser a melhor coisa que tem, isso prova o quanto as pessoas são amigas ingame, pra poder até sair da cidade para se encontrar com outras pessoas.
Vocês estão de parabéns com isso, a guild é 100% unida, nota 10 =D
Agora pow, beber até ficar mal foi tenso em, uahusuahuhsahus
é diveeertido, é legal, eu quero matar eles (não era para menos né, eu sou a morte =X ), mas eu amo aqueles meninos.... as vezes....
sim, o pessoal da guild é legal, eu gosto deles... mas unida.... acho dificil, ela é gigante e tem tb mto estrangeiro, tem panelinhas e coisa e tal.. mas o pessoal tenta sim se unir qndo precisa. e não deixar os coleguinhas em dificuldade....
dark, se eu disser que eu nunca mais vou beber vc acredita?
p.s.: em falar amizade, eu já li no seu lt que vc n acredita em amizades virtuais...... =(

LordVoldemort
Oi Morte ^^
Parabéns pelos amigos, união é o que há, eu não tenho amigos rls que jogam para nos fazermos encontro assim :/
boa sorte
feliz ano novo ^^
ahhh lord, é construção viu. e sorte... qndo eu jogava em tenebra, eu tinha coleguinhas, mas nada tão firme e forte como agora.... pelo menos, me parece firme e forte.... meu coração maria-mole deseja que assim seja.....
feliz ano novo ^^

subdesenvolvido
Bacana a foto.Conseguir criar amizades , independe do lugar, sendo sinceras durarão anos a fio...
"Nisso, eu tentei chutar o Fox (e o bonitinho ficou do meu lado mesmo assim, porque eu poderia cair no chão...)"
Esse é o real significado da amizade.E tambem, de que algumas pessoas não foram feitas para beber...
Nunca achei que diria isso mas , a Morte é bonita! lol
Até!
No aguardo pela atualização do LT e do autografo!

eu ando fraca para bebida =(
e aparentemente fico mais agressiva bebada oO
(mas ele me provoca por demais....)
ty!
omg.... ainda nessa do autografo? <envergonhada>

LuizFFC
bah, queria arrumar um encontro com os loko do tibia também, fiquei com inveja
legal as histórias que ficaram pra contar
pelo que vi no off o pessoal do forum tb organiza. (se bem que eu que fiquei super timida com o pessoal que eu xingo todo dia, imagina com quem eu mal falo....) Eu teria ido no de são paulo se não tivesse caido no mesmo fim de semana do aniversário do pansa e se o fox fosse comigo....

Pryka
Nossa qnta coisa perdi! Andei sumida hehe
Tava cm mta raiva de Tibia 
Andei morrendo absurdamente por conta da NET e dos kicks
Enfim, parabéns por tudo. Seu char é um dos melhores que ja vi por aqui!
Sempre evoluindo rapidamente <3
Adorei a foto rl, deve ser mto legal encontrar cm o pessoal na rl. Espero um dia fazer isso xD
Abraços e feliz ano novo!
menina, eu sei como é o sentimento. compartilho totalmente =s
no inicio, parece que vc briga com os imprevistos, mas dps aquilo desanima até palhaço de circo....
ty ^^
feliz ano novo para ti tb! =*

anayuki
Nossa, deve ser muito legal esses encontros, isso que é amizade mesmo *-* E amei o desenho *o* Aguardando as atualizações do char ^^
ty ^^ foi mto bom mesmo, ainda esse mes provavelmente a gnt vai se reunir....