Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: [LT] Flor Amor Irmao - Celesta

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Completei Explorer Society \o/

Bom tava eu de boa no depot quando meu amigo meu chama pra ir Calassa ir buscar o Coral Comb para fazer o addon do Oriental Outfit, fiquei depre quando vi que não tinha acesso a Calassa e decidi terminar a Explorer Society para poder chegar até Calassa
    Algumas imagens durante a quest:
    Spoiler: Durante a quest

Quando eu estava na missão "7.5 - A Ilha dos Dragões" onde eu tinha que ir em Okolnir a ilha dos [CRIATURA]Frost Dragon[/CRIATURA] pedi ajuda para meu amado amigo Gabriel o Ka Loked passamos pelos Frosts sem problemas rsrs

Spoiler: Ka Loked <3

O mais foda foi quando eu tive que ir na The Queen Of The Banshee buscar o Spectral Dress levei meus rl Pepe Tinindi e meu irmão Flor Amor Irma só que eles morreram '-' o Pepe Tinindi deitou no 1º Banshee que olhou para ele '-' e meu irmão ainda durou mais um pouco mais não deu conta. Enfim não organizamos direito essa ida até a The Queen of The Banshee e acabou que eu não tinha levado muitas Strong Health Potion e acabei ficando preso lá no meio da quest '-'

Chamei meus Amigos Super Fantásticos do Balao Magico e o Zook Ded meu super herói veio me salvar com todo vigor do super homem de aço que quebra todas as barreiras do tempo e espaço para salvar o Flor em perigo!!! Quando ele chegou lá eu ainda fui abusadinho de pedir para ele me ajudar a buscar o Spectral Dress riariariariariaria e ae consegui completar <3

Ps: Dessa parte não tirei nenhuma SS devido ao desespero do momento USHAUSHUASHUAHS

Bom logo depois eu já podia ir para Calassa, fiquei com medo porque vi que la tinha [CRIATURA]Massive Water Elemental[/CRIATURA] e eu já acho um saco matar só os [CRIATURA]Water Elemental[/CRIATURA] normal porque eu bato bato bato e demora morrer zzzZzZZzzzzZZz e quebra toda a minha defesa zzZzzzzZZzz. Fui andando e acabei tendo que enfrentar tudo que eu temia junto u_u esses Massive chato u_u e mais uns predator meti o dedo nas pots e não morri \o/

Spoiler: Calassa

Depois fiz a missão que vai para Frozen Trench e descobri um ótimo local para terminar a minha task das Quaras UHU
    E depois fui fazendo as missoes menorzinhas só para dar completed no quest log

Spoiler: Completed

E quanto ao item do Oriental Outfit ainda não peguei porque meu amigo que solou a quest ainda não logou e vou pedir pra ele me ajudar já que ele solou a quest sozinho =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jubsmon; 29-12-2012 às 15:05.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Tópicos Similares

1. --- CELESTA --- Só pra turma de Celesta aqui
    Por TLOD no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2010, 22:01
  2. flor
    Por dragosblack no fórum Outros
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2009, 09:23
  3. Respostas: 29