Aopa, mais uma atualização do TS aqui \o
O PVP continua..
Enfim, eu perdi uma raid pica das galáxias na quarta feira :/, acontece
Então o Flash, que pegou infinitos itens na raid, me deu o great shield e o great axe \o
E é claro, o que todos fazem no Test Server, não? Arena warlord :l
Count tava bem boazinho comigo ontem e sumonou alguns bosses que eu pedi, como estávamos em 3, ele não podia sumonar ferumbras e outras coisas, então pedi alguns randoms
E aí os bosses foram ficando mais fortes...
Um boss dropando nothing
Enfim, depois desses foi a vez dos bosses da poi
Dropou silver mace! E eu peguei, iaehahue
O massacre deu trabalho, iahueauue
Estava tudo de boas, quando aconteceu isso:
A corrupted tinha apenas perguntando onde o iorek tinha pegado o hat, e ele disse que tinha sido do Ferumbras. Mas como o Count não entende br, ele entendeu apenas o 'DO FERUMBRAS', que traduzindo by google significa 'FAÇA FERUMBRAS'. Resultado?
A gente passou um sufoco viu, e no final o Count matou.
Próximo mais fraco, que tal?
E pra finalizar:
Opa, agora sim a diversão começa
Ish, correu... acho que eu lembro dessa cena..
Mas não dessa vez, dessa vez ele morreu!
É isso aí pessoal, por enquanto é só, eu tenho mais conteúdo pra colocar, como Ghazbaran e afins, mas deixa pra amanhã xD
Quero ver você nesse TS quando abrir pra premmy em! Blocando Orsh xD
Sim, por enquanto só pra tutores, mas semana que vem vai ficar aberto pra premmy.
A nova d lair é muito boa.
Agora sobre a warzone, não sei realmente qual é o melhor tipo, mas sempre fizemos assim, ai já acostumei.
Bjinho Morte =*
uashuashuaus, realmente, quando fica público, nem o mais forte dos monstros fica em pé (com a exceção do Infernatil, eu não vi morrendo,apesar de falaram q ele morreu), até o grande Apocalypse caiu diante os tibianos.
Velho, esse Orsh e o Ferumbras que o Tjured sumonaram tavam numa rage sem explicação, uhashuuhasuhauhs
O hat ta na outra atualização, o que mostra que você não ve os posts e só quer floodar.
falomemo
MWAHAHAHHAHAHAHAHAHAH, mas é zuera mesmo, espero que de certo o bang lá, que ai voce para de jogar e me da seus items
NEMÉFOTOSHOP
uhasauhsuha, vlw xD
Eu até hoje checo eles, apesar deles não quererem mais aparece pra mim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação