Página 77 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vey na boa
    Tu consegue pegar shimmer swimmer q ja é cagada e ainda dropa maxila de boss AEHOIAEOIAE
    Quer me dar algo de dia das crianças não? :\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae gratz por tudo irmao :oo

bela montaria ein XD

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZZZ!

Realmente o Dark, se esforçou MUITO atras da Music Box, tinha alguns PPL seguindo ele la em Vengoth - AUHSUAHSUHUHUHS

Parabens por isso xD

E vlw por me levar em quase todos os bosses ( os outros nao tenho as quest - UAHUSHUHS)

Me deu sorte xD

GZZZZ

GOGO 180
    Taking Over

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma atualização pessoal \o, dessa vez vai ter uma parte rpgística no final

Mas antes disso, vamos as atualizações do Dark

Começando com mais uma mount com a music box, o horse (FINALMENTE NÉ)

Eu e o Victor descemos em Hellgore só pra brincar mesmo, ainda dropamos uma dsm

E ainda matamos um Hellhound *-*

Deu um medo de matar isso, iaehauehaue

Um levelzito no meu kina

Eu e o Victor matamos também um undead dragon, vai gastar pot assim não sei onde

E uma surpresa no loot

Falam que é cara, mas eu não vou vender

Um skillzin no pally, ta ficando bonito já

E finalmente um level no Dark

Agora um loot de umas huntzinha

Já no Mage of Cults, fiz umas coisinha também

E matei uma Hide que faltava

Pra terminar, o Mano Bola me ajudou a domar o ironblight com a box, junto com os colegas dele, valeu mesmo Mano

Agora outro personagem que voltará pro LT é a minha Bride of Darkness \o

Fiz uma mini tirinha explicando a ausência dela

Como ela e o Dark pertencem a mesma conta, eu fiz uma improvisada ninja e edições masters no paint pra dar uma arrumada. Senão gostou não veja

Dark Black Magician e Bride of Darkness nasceram de uma família Thaiana a muito tempo atrás. Ambos foram jogados em Rookgaard quando acabaram de nascer, tendo experimentado a dura vida nessa ilha inicial. Quando foram para main, eles descobriram que seus pais haviam morrido durante a guerra orc, e todos os seus items foram roubados, não deixando nada de herança para ambos.

Enquanto Dark decidiu criar sua própria vida, revirando dungeons e eliminando monstros, Bride jurou vingança contra os familiares que a criaram. Afinal, Dark e Bride são primos distantes, mas quem cuidou de Bride desde pequena foram os pais de Dark.

Bride aparentemente saiu de Rook depois de Dark, e sem deixar notícias desapareceu. Dark ficou sabendo depois que ela estudava magias em Edron, mas que um dia do nada ela desapareceu. Após algum tempo, Dark recebeu uma mensagem dela, que avisava que ela iria ficar um tempo em sua humilde casa, e ele mandou o endereço para ela, pois queria acolhê-la, sentindo pena do passado dos dois.
    Bom, tentei fazer a tirinha ficar legal, afinal que lá pro final ficou de noite, ai ferrou a edição toda, mas tudo bem, da pra entender

Após muito quebra pau e reviravoltas, Bride acordou e abriu a porta. Dark aguardou ela falar alguma coisa. (parte da tirinha que ficou )

Claro que Dark não sabia o que havia acontecido com sua prima, mas ela havia mudado.

Ambos tinha tido uma vida difícil, e Bride ao sair de Rookgaard, não foi recepcionada por Dark, como ela queria que fosse.

No começo, Bride arranjou uma companheira chamada Aruda, e ambas roubavam dinheiro dos pobres desavisados que tentavam alguma 'coisa' com elas.

Mas Bride não queria terminar a vida assim. Com o dinheiro roubado ela pegou seus equipamentos e tomou um barco para Edron.

Lá ela começou o treinamento básico nas Ivory Towers, onde queria provar a si mesma que era uma excelente maga.

Diferentemente dos outros estudantes, ela mostrou ser excelente com o uso da wand e de pequenos strikes de fogo e energia, dias depois dela começar, ela já fazia o estudo superior da academia.

Durante seus treinamentos em dungeons menores, ela acabou tropeçando em uma de undeads. Ela nunca havia visto undeads antes, e isso lhe fascinou. Explorando o resto da caverna, ela subitamente foi atacada por um vampiro.

Durante a árdua luta dos dois, Bride foi mordida. Rapidamente ela conseguiu queimá-lo, mas o seu veneno já havia passado pelo seu corpo.

Seus primeiros sintomas foram a tontura, seguindo de uma dor no corpo extrema, e um enorme sono, ela tentou dar alguns passos, mas viu que seria impossível chegar até Edron novamente sem descansar antes.

Sua visão estava turva, e o que seria um caixão para nós, para ela era uma cama, e por isso ela deitou nele. O que ela não sabia, é que aquele vampiro estava realizando um ritual para evocar novamente a alma de Sir Valorcrest, cujas cinzas jaziam dentro daquele caixão. Ao dormir nele, Bride inalou as cinzas do vampire lord, misturadas com o veneno do próprio vampire que a mordeu.

Bride havia perdido a essência da vida. Ela não era uma vampira, ela não era uma undead, mas também não era humana. Ela estava no meio caminho entre a vida e a morte.

Logo Bride notou que nada mais sentia. Sua canseira se foi, juntamente com as dores.

Ela notou também que criaturas que ela teria algum problema para matar, se tornaram tão fracas perante ela.

Além disso, ela sentia o poder fluindo dentro de si. E ao testá-lo, ela descobriu que tinha um strike próprio, o death strike. Ela, cuja mente era fascinada pela ideia de morte e pós morte, podia agora controlar a morte na palma da mão.

Rapidamente utilizou seu novo experimento em criaturas que a aterrorizavam. Não só seu poder havia mudado, mas a sua personalidade também.

Ela havia se tornado algo diferente do que habitava Thais a muito tempo com Aruda. Até mesmo quando habitava Rookgaard...

Agora ela havia se tornado uma verdadeira Noiva das Trevas. As suas pesquisas iriam ser levadas para pontos extremos para notar até quando a vida iria ficar apegada nos corpos dos seres que ela testaria. Ela também queria saber mais a respeito da sua própria vida, que agora, sem ela saber, estava amaldiçoada para todo o sempre.

Subitamente após isso ela ser amaldiçoada naquele bizarro ritual, ela tinha certas perdas de memória, e quando acordava, se via em vista de horripilantes visões. Em pouco tempo ela foi banida de Edron por fazer testes de morte em humanos desavisados, então ela vagou para alguns locais antes de ir para Thais. Em pouco tempo suas percas de memória aumentavam, mas ela logo notou que havia algo dentro dela querendo sair, e se aproveitava dos seus momentos de fraqueza para realizar suas próprias vontades no corpo dela.

Durante missões, o estado de saúde de Bride apenas piorou, ela havia se tornado obsessa em ver as pessoas e monstros sofrerem, e isso fez suas missões serem mais suicidas do que o normal.

Ela eliminava qualquer um em seu caminho, e estava pronta para destruir o sonho e a realização de qualquer um. Mas seus planos mudaram subitamente para Thais, ao descobrir que seu primo vivia lá. O que será que ela está planejando por agora? Vingança em cima de Dark por tê-la abandonado? Ou seria apenas a vontade de Sir Valorcrest predominando em cima dela? Ou algo a mais que ela está planejando para o futuro? Não percam o próximo capítulo de Dragon Ball Z, serááááá as próximas atualizações para ver mais histórias dela!
    Mas e então, gostaram? Nunca fui muito de fazer isso, mas eu fiquei inspirado ontem e resolvi criar a historinha

Se vocês gostarem eu continuo

Não deixem de comentar, faro \o

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Parabéns pelo level da ice wiitch já que o main não upa né?

Aliás te mando os 100k quando?rs
    Upei agora

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Que ATT Dark! Parabéns ai manolo por tudo
    uahsuha, valeu vei, te mais \o

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Vey na boa
    Tu consegue pegar shimmer swimmer q ja é cagada e ainda dropa maxila de boss AEHOIAEOIAE
    Quer me dar algo de dia das crianças não? :\
    IAUHEAUHEUHA

Mas quem dropo a maxilla foi o animalist

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    eae gratz por tudo irmao :oo

bela montaria ein XD
    valeus vei, magma crawler é mó cute mesmo

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    GZZZ!

Realmente o Dark, se esforçou MUITO atras da Music Box, tinha alguns PPL seguindo ele la em Vengoth - AUHSUAHSUHUHUHS

Parabens por isso xD

E vlw por me levar em quase todos os bosses ( os outros nao tenho as quest - UAHUSHUHS)

Me deu sorte xD

GZZZZ

GOGO 180
    Realmente, nossa, eu fiquei muito tempo atrás dessa box, o pessoal me exivando em Vengoth foi o mais engraçado, todo andar que eu ia eles iam também, IAUEAUHEUAU

Mas no fim, foi spoilado, mas tudo bem, todo mundo sabia que quando a informação chegasse nesse tipo de mãos eles iriam tacar no spoil. Não faz mal, só espero que a Cip faça mais quests assim ^^
    Última edição por Dark Black Magician; 15-10-2012 às 09:36.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gostei muito da tirinha xD
    Por mim pode fazer mais vezes

Domei cavebear

É mesmo, foi uma quest bem maneira o/

GOGO 180

Publicidade:

Taking Over

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz por tudo!!! otimos loots, gz pelo shimmer, nunca lembro de ir atras, nem sei onde eh na verdade ;/

seu conto rpg ficou demais!!!
    vc eh mt bom nisso convenceu e me deixou a espera de mais espisódios!!!
    continua sim

abraaaço!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti bastante a tirinha heim!! sério msmo! (=
    alguem sabe me indicar onde eu encontro wild horse pra domar?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic281466_2.gif

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a tirinha kkkkkkkkkkkk

GRats loots !!!

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altas loucuras em...
    Preciso de animo pra voltar a jogar
    Quem sabe vc n me empresta a chave da chayenne

Que trampo pra fazer esse rpg em
    Boa sorte pra continua-lo u_u

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tirinha ficou rox xD. parabens pelos loots

Publicidade:

Permissões de Postagem