Pessoas, lembram que eu tinha uma casa em kazz?
Pois é, não tenho mais... Ou quase isso. A minha antiga por enquanto ficou com o Zeib....
Em falar em Zeib, ele me pediu em casamento. Mas isso é história para outro dia. Hoje eu quero contar que essa semana comprei uma casa juntamente com meu amigo Fox:
No dia em que terminaria o leilão, acordamos as 4 horas da madugada só para brigar por essa casa. Mas valeu a pena. Ela é muito linda!!!!
Sim, Fox e eu demos um passo muito grande na nossa relação ¬¬ O que faz de mim, segundo amigos, Dona Flor e seus dois maridos. É triste né? Sempre esquecem de citar minha querida e linda amante Sullbba =s kkkkkk
Enfim, é só felicidade, tirando o fato de que o Fox fica ai achando que eu não tenho talento para decoração E que os quartos que ele está arrumando são mais bonitos.
Ainda não terminamos, mas dêem uma olhada no que andamos aprontando. Primeiramente, vou mostrar os dois comodos que o Dragon arrumou:
Agora, decoração by Morte:
Não sei o que fazer nesse canto =s
E coloquei todas as minhas plantas no segundo andar.... Mas já mudei tudo...
Como podem ver, nada é certo.... tudo vai ser modificado - ou não.
Agora eu questiono: o que vocês estão achando? O que vocês acham legal numa casa? E a pergunta mais importante: quem é melhor em decoração, eu ou o Fox? kkkkkk
Bom, quando mudar as coisas lá, posto aqui. Ups e coisa e tal na próxima atualização. Beijos e até a próxima =D
p.s.: Agora a Morte vai poder andar na diagonal kkkk Comprei um teclado =XXX
Respondendo ^^
Obg ^^
Então, eu faço entre 200~250k/h em lizards. Mas eu vejo mais mage e paladinos caçando por lá. AS vezes eu tenho wast, mas nada muito gritante.
ashdaudhausdhuas sao 8 pokemons no mc donald. Agora para ser um treinador pokemon vc precisa engordar T.T (eu peguei mais 2)
Ty ^^
Ty ^^
ahhhh, tá na primeira pagina do LT, maaaas vamos lá. Ela se chama Morte dos Perpetuos em homenagem à uma personagem de uma historia em quadrinhos, Sandman, que eu amo. Ela se chama Morte, e sua família se chama os "perpetuos". Acho ela uma graça. (se gostar de quadrinhos, dê uma olhada nesse)
Ty ^^ eu nunca curti digimon viu =s
Foi bizarrinha a cena..... mas acontece ahsudashuda
Ty ^^ Tem tantas quests que eu nunca fiquei pensando nas que eu não tenho level para fazer. (sério, são mtas oO eu n fiz nem metade delas)
=s
eu acho que eles vao colocar mais nas lojas viu, pq acabou mto cedo.
ty! =D
ty ^^
No ultimo update saiu duas wands, que podem ser obtidas na warzone, e dão mais um de ml. Eu tenho as duas =D
Obg ^^
A preguiça é um bicho mto terrivel, pior do que qualquer draken oO Atualmente estou com pregui de caçar =X
Meu fb? <vergonha>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

KK
( e só a 1° e 2° temporada)

Responder com Citação