O Retorno De Uma Lenda.
Hoje, enquanto eu arrumava os arquivos do pc que vou salvar antes de formatar, acabei encontrando um bloco de notas esquecido, com varias contas, muitas extintas, mas teve uma em especial que estava lá 100%
Marjola
Se alguem ja jogou em Azura, com certeza vai lembrar de mim dos velhos tempos, fui um dos poucos brs a fazer parte da extinta Wanted, dominavamos Azura, mas era uma guild formada por muitos pl, eu era chamado de Marjan, (Mar = Marcus // Jan = Janosvki) depois que entrei pra Wanted, acabei sofrendo a pressão pra deixar a conta com o Drazharm que era o lider da Wanted (praticamente o que os membros da Echo fazem) e quem jogava durante as war no marjola era o janosvki pq era obrigado a falar pl, mas fora isso eu sempre joguei la, inclusive peleguei muito em open, não considerava o jan como sharer, eu que upava e fazia tudo, fomos o primeiro time a fazer a poi, o jan jogava com o antigo Patanou, só que acabou que ele brigou com draz e começou a primeira war em que tive que me esforçar, sem o jan pra ir no marjola, o draz queria que cada um fosse com seu char, porque a guerra foi entre os membros da wanted, então ele desconfiava que tinha spy e desconfiava ainda mais de mim que "nunca ajudei" em war, nas primeiras semanas eu fiquei MUITO perdido, mas eles eram super organizado na war e decidiram mesclar o pl com o ingles, coisas basicas eles falavam em ingles pra eu poder entender um pouco, morri mto tomando trap (não tinha swap) mas depois que aprendi os comandos que eles me davam, não demorou muito pra gente ganhar a war, eu era um dos knights que mais blockava, era o 3º top lvl ek, mas não demorou muito, drazharm usava muito bot e acabou sendo deletado, ele guardava 90% da economia da guild toda, então ele resolveu pagar transfer pra quem quisesse ir pra Kyra com ele, com o tempo eu deixei de ser o "Marjan" e passei a ser apenas "Marek" (Marcus em pl) os membros da wanted que foram pra kyra começaram a dar retired, fomos perdendo contato até que resolvi ir jogar em outros mundos pq odiei a atmosfera de kyra(nunca tive dindin pra transferir de volta)
então com o tempo o char foi caindo no esquecimento, deixei a conta num bloco de notas junto com outras e guardei numa pasta, acabei esquecendo que tinha a acc lá e pensei que era só mais um char que eu perdi...
MAAAAS nããoo, loguei no char e tinha alguns lixinhos, como agr sou menino trabalhador, dia 5 sai meu pagamento, isso significa que eu posso pagar uma transfer, como o char não tem fw nem nada, são grandes as chances do Marjola vim pra Arcania,se não na sexta-feira dia 5, com ctz no maximo terça dia 9 eu vou estar presente aqui, só que agora vem os problemas...
gostaria que me dessem opnião, trago o Marjola pra Arcania, resgato o espirito lutador de Azura e faço um "Double LT" ou deixo o Marjola apodrecendo em Kyra?
as opniões de vcs podem mudar muiito o rumo desse lt ! hehe
abrçs!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação