Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: As batalhas dos irmãos Finlan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que público difícil '—'

Bom, eis o capítulo 5!

Enjoy it

No capítulo anterior

Nossos heróis acabam tendo que enfrentar Deatnity. Foi uma longa batalha, mas os cinco aventureiros saíram vitoriosos. Depois de curar Len, que não saiu ileso da luta, o grupo corre para o portal, enquanto muitas criaturas vão atrás deles. Agora eles estão no segundo andar da academia de Yalahar... o que será que há neste local?

Capítulo 5: A cidade é retomada

Os irmãos agora se encontravam em uma área muito iluminada. Parece que havia um Sol ali, de tanta luz que havia no local. Depois de um tempo eles se acostumaram com a luz, e não precisavam mais andar com os olhos quase fechados. Eles agora conseguiam ver como era o local. As paredes eram brancas, com alguns símbolos amarelos. Havia alguns desenhos de Palimuth e de Yalahari. Tinha várias estantes, todas brancas, e os livros eram da cor de um amarelo escuro. Thin pegou e folheou um dos livros. Ele não entendia a língua deles, mas parecia um livro falando sobre a cidade ou a geografia da mesma, porque ele via muitas fotografias e gravuras da cidade.

Steve e Len entraram em uma sala logo a esquerda. A sala possuía várias camas, com travesseiros amarelos e cobertores brancos, com gravuras dos Yalahari.

O local parecia estar vazio, talvez até os Yalahari tenham abandonado a cidade, que tragédia. O segundo andar era praticamente uma biblioteca junto de um dormitório, pois tudo o que se via eram quartos, e salas cheias de estantes. Os Yalahari gostavam mesmo de ler... os humanos poderiam aprender algo com eles, se não fossem tão egoístas e guardar seus conhecimentos para eles mesmos.

Após uma hora de exploração, Steve, Thin, Len, Sykler e Trint estavam agora reunidos no que parecia uma sala de jantar. Havia muita comida na mesa, e até parecia ter sido feita há poucos minutos. Em menos de meia hora a mesa estava vazia, e os heróis de estômago cheio.

— Bom pessoal, acho que já está mais do que na hora de pensarmos num jeito de acabar com esse inferno aqui na cidade. Sykler, você disse que já trabalhou aqui, não tem nada que possa nos ajudar a combater esse mal que chegou à esta cidade? - Perguntou Steve.

— Hmmmm... - Disse pensativo. - Sim! Agora me lembrei... na primeira vez que eu subi aqui, um Yalahari amigo meu me mostrou um arsenal. Está cheio de coisas muito poderosas... esse manto que Trint está usando foi um presente meu que consegui aqui. Ele o torna mais forte contra ataques demoníacos e magias de fogo. Venham, é por aqui.

Sykler levou o grupo para fora da sala de jantar, e continuou indo em frente. Era um corredor pequeno, mas continha muitas salas. Eles chegaram à uma porta trancada, e Steve arrombou ela com um chutão. A porta se dividiu em duas partes, e revelou o conteúdo da sala.

Havia muitas lanças encostadas nas paredes, e algumas mesas com espadas e escudos deitados. As espadas eram magníficas. Suas bainhas eram brancas, com muitos símbolos amarelos. O aço da espada era todo branco e seu punho amarelo. Os escudos eram amarelos, e em sua parte frontal Skyler conseguiu traduzir: "Vida longa à Yalahar!".

Len abriu um armário, e se surpreendeu. Dentro dele, havia muitos cetros de diversos tipos. Um era branco, e na parte de cima possuía uma forma parecida com a cabeça de um Yalahari. E ao lado, havia um chapéu parecido com o dos Yalahari.

Depois de um tempo, estavam todos equipados. Sentiam-se mais fortes com as novas armas, e prontos para enfrentar as feras. De barriga cheia, e uma vontade que não havia fim, o grupo estava muito ansioso para testar as novas armas.

— Ok, agora precisamos de um plano. Temos que chegar no esconderijo das criaturas e surpreendê-las antes que voltem quando amanhecer. Len, Trint e Sykler, vocês conhecem o feitiço da invisibilidade certo? - Os três fizeram um sinal positivo. - Ok, então vamos precisar de um bem potente, para chegarmos lá sem ser notados. Aqui, bebam isto. É uma poção que encontrei no arsenal, no rótulo diz "Aumenta os poderes mágicos de qualquer mago". - Então Thin deu para os três magos um frasco grande.
    Os três magos então beberam o líquido. De um segundo para o outro, uma luz branca percorreu seus corpos, e depois desapareceu. Os feiticeiros levantaram as mãos e disseram: "Utana Vid!".

Uma esfera azul apareceu das mãos de cada um. Elas foram se juntando e aumentando de tamanho. Steve saiu da esfera e conferiu se funcionou. Sim, nada se via, então Steve voltou para a esfera.

— Ok, podemos ir.

Dito isso, os cinco voltaram a pular para o portal, todos juntos. Quando voltaram ao térreo, viram os Hellspawns andando pra lá e pra cá. Todos fizeram o mínimo barulho possível, e saíram do edifício. Já estava quase amanhecendo, então os aventureiros tinham pouco tempo. De repente, um grupo de Nightmares e Grim Reapers passou na frente dos cinco invisíveis, indo em direção ao Magician Quarter, então os heróis os seguiram.

Depois de andar durante quinze minutos, chegaram às escadarias que levavam ao Magician Quarter, e ao lado delas, havia um buraco enorme, levando em direção à algum lugar subterrâneo. Os cinco tibianos entraram no buraco, e andavam com dificuldade, pois estava tudo escuro. Steve quase acendeu uma tocha, mas foi interrompido por Thin, avisando-o que estragaria o disfarce.

O grupo chegou ao que parecia uma sala enorme, e se ouvia rugidos e grunhidos pra lá e pra cá. Eles se preparavam para uma batalha inesquecível, semelhante a dos irmãos nas tumbas de Ankrahmun, quando tinham de procurar e derrotar os faraós.

— Parece que eles não gostam de luz, que tal dar um pouco, para começarmos com vantagem? - Sussurrou Steve, e os magos fizeram um sinal positivo. Eles desfizeram o feitiço, o que fez as feras ficarem agitadas, sentindo o cheiro deles. Cada um correu para um canto da sala, e usaram os feitiços para iluminá-la. Os dois guerreiros gritaram "Utevo Gran Lux", e os magos usaram um feitiço mais potente, Utevo Vis Lux.

Então a sala se iluminou por inteira. Enquanto os demônios recuavam, cegos e cheios de raiva, o grupo começou o ataque. Thin correu para um trio de Nightmares, que tentavam se esconder da luz. Com um rodopio, conseguiu cortar as patas do primeiro, arrancar a cabeça do segundo e cravar sua espada no terceiro. Depois Thin matou dois Hellspawns negros, usando um poderoso Exori gran.

Enquanto isso, Steve foi para junto de uma família de Hellspawns, se esquivando do fogo que eles soltavam e matando um por um. Logo após a luz ficou um pouco fraca, e dois Demons correram atrás dele.

— Exori max frigo! Exevo gran frigo hur! - Gritou Len, atingindo em cheio os
    Demons. Enquanto eles gritavam de dor, Steve rápidamente saltou e decapitou um, depois cravou sua espada no peito do outro, e correu para um grupo de Nightmares continuando a batalha. Sykler e Trint estavam lançando seus feitiços num canto da sala, onde estavam refugiados seis criaturas parecidas com a que os irmãos mataram no banco de Yalahar, e duas criaturas parecidas com a que eles enfrentaram na passagem do porão do esconderijo dos dois. Poucos minutos depois, o grupo já havia aniquilado mais de trinta criaturas. A sala já estava vazia, e mais começavam a entrar por causa do Sol.

Os magos foram para a entrada da sala, e mirando no corredor cheio de criaturas, gritaram:

— Exevo gran frigo hur! Exevo gran frigo hur! - Das mãos de Len, saiu uma onda de gelo, seguida por outra.

— Exevo vis lux! Exevo gran vis lux! - Sykler invocou uma onda de energia, seguida por outra muito mais forte.

— Exori mas flam! Exori mort! Exevo gran vis lux! - Por último, Trint lançou três feitiços poderosos, que juntos aos dos dois magos, causaram tal estrago que tudo o que se viu no momento que os feitiços atingiram as criaturas, foi uma grande luz branca.

Todas criaturas foram reduzidas a cinzas. O chão estava coberto por inteiro de sangue negro. Mais algumas criaturas chegaram, fugindo da luz do Sol, e tiveram uma surpresa dos dois Feiticeiros.

— Exevo gran mas vis!!! - Berraram os dois.

A única coisa que se ouvia agora eram os berros dos monstros. Em menos de cinco minutos, tudo o que restava daquela invasão era sangue negro.

— Bom, acho que nosso trabalho está feito pessoal! Um viva para nós, salvadores de Yalahar!

"Vivaa!!! Vida longa à Yalahar!!" disseram todos. Depois disso, o grupo retornou para o navio thaiano. O capitão e os soldados pediram uma história detalhada, e os irmãos prometeram relatar os acontecimentos desses dois dias mais tarde.

— Virão conosco? Trint? Sykler? - Perguntou Thin.

— Bom, acho que é o melhor que temos a fazer! - Respondeu Trint.

— É, não sobrou nada dessa cidade. Talvez nós consigamos fazê-la voltar à vida, quando chegarmos ao continente. Avisaremos ao máximo de pessoas que pudermos para que elas voltem para suas casas. Agora, que tal se vocês nos contarem um pouco de suas aventuras? A viagem é longa! - Perguntou Sykler.

— É, e se demorar como demorou a chegada, jogo o capitão no mar e eu mesmo vou fazer esse velho aventureiro navegar. - Disse Steve, dando alguns tapinhas no chão do navio. - Sabe, o nome dele é Stuart, o Navio das Histórias. Eu dei esse nome faz alguns anos, porque é nele que navegamos nossas maiores aventuras. No caminho terei prazer em narrar algumas. Agora vou me deitar, não durmo faz dois dias graças a esses cientistas idiotas. - Steve deu um grande bocejo, e quase tropeçou por causa de uma tábua solta. - É... acho que é um velho aventureiro mesmo...

O dia amanheceu com muitas risadas, e o capitão correu para fazer o navio se mecher, não sabendo se era sério ou não o que Steve disse.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e acabou a primeira parte do livro I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que acharam pessoal? Lembrem-se que essa história não termina aqui!! O que será que nossos heróis enfrentarão no proximo livro?

COMENTEM !!!!!! SENÃO PARO DE ESCREVER!!!!!
    Well.. em parte faz sentido....

Ah, já ia esquecendo...

Thx for enjoy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 10:22.

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Último Capítulo)

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ACABOOOOOOOU O LIVRO I!!!!!!!!!!!!!!!

Na moral mano, vc n sabe o que é um livro...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Capitulo ficou legal. Agora vi alguns erros nesse cap. Mano ai vai uma dica: Cap as pressas é cap ruim!

e mais uma coisa

(Steve) — Utevo gran lux!!
    (Thin) — Utevo gran lux!!
    (Trint) — Erm... Utevo vis lux!!! - Disse Trint, tentando se lembrar do feitiço.
    (Len) — Utevo vis lux!!!
    (Sykler) — Utevo vis lux!!!

Porque que po**a todos fizeram a magia? '-'
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    (Último Capítulo)

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ACABOOOOOOOU O LIVRO I!!!!!!!!!!!!!!!

Na moral mano, vc n sabe o que é um livro...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Capitulo ficou legal. Agora vi alguns erros nesse cap. Mano ai vai uma dica: Cap as pressas é cap ruim!

e mais uma coisa

(Steve) — Utevo gran lux!!
    (Thin) — Utevo gran lux!!
    (Trint) — Erm... Utevo vis lux!!! - Disse Trint, tentando se lembrar do feitiço.
    (Len) — Utevo vis lux!!!
    (Sykler) — Utevo vis lux!!!

Porque que po**a todos fizeram a magia? '-'
    Q ERROS?

Corrigi tudo, agora está bem melhor.
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 10:24.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom amigo, aqui estou como prometido!

Bom, li todos os capitulos. Lembrei dos primeiros capitulos da minha historia e...
    Inspirei alguém a fazer uma historia será?!

Você escreve bem, tem um ritmo de escrever capitulos bom, assim como eu tinha. No mesmo dia que postei o cap 1, escrevi o 2 e o 3. Coisa de louco né

Enfim, acho que sua historia tem um pouco da minha. Fica ainda mais legal conferir sua historia, pois ela lembra a minha. Sem falar de que você teve criatividade, paciencia e habilidade para escrever seus capitulos. Parabéns, espero que continue assim.

Ah, e não deixe de acompanhar a minha historia, pois to acompanhando a sua viu.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<espaço reservado para minha pessoa>

Boa noite, tudo bem?

Vim aqui dar uma olhada e eu vi um comentário teu que me chamou a atenção: "Nossa, que público difícil/ aí vai o cap. 5"

Vai com calma, garoto! É a sua primeira história, e vc tem q dar um tempo para o pessoal ler (ainda que minha história tenha tido um ritmo frenético tmb no comelço, era algo de dar espaço de 1-3 dias; hoje,pelo tempo, esse espaço aumentou de 7-10 dias. Enfim...)

Tenha calma que logo vc terá mais comentários!

Como estou cansada e tenho prova amanhã, não lerei sua história hj. No fim de semana,se me sobrar tempo, farei esse favor — e editarei esse post com o meu comentário. Como seu conto me pareceu bastante interessante, eu tenho grandes expectativas para essa história.

Beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom amigo, aqui estou como prometido!

Bom, li todos os capitulos. Lembrei dos primeiros capitulos da minha historia e...
    Inspirei alguém a fazer uma historia será?!

Você escreve bem, tem um ritmo de escrever capitulos bom, assim como eu tinha. No mesmo dia que postei o cap 1, escrevi o 2 e o 3. Coisa de louco né

Enfim, acho que sua historia tem um pouco da minha. Fica ainda mais legal conferir sua historia, pois ela lembra a minha. Sem falar de que você teve criatividade, paciencia e habilidade para escrever seus capitulos. Parabéns, espero que continue assim.

Ah, e não deixe de acompanhar a minha historia, pois to acompanhando a sua viu.

Valew msm Carlos, e realmente tu inspirou sim... achei uma boa idéia usar a cidade de Yalahar para essa parte do livro... pelo que percebi parece que foi bem recebida

Ok, to acompanhando!! gogo mais capítulos lá

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Boa noite, tudo bem?

Vim aqui dar uma olhada e eu vi um comentário teu que me chamou a atenção: "Nossa, que público difícil/ aí vai o cap. 5"

Vai com calma, garoto! É a sua primeira história, e vc tem q dar um tempo para o pessoal ler (ainda que minha história tenha tido um ritmo frenético tmb no comelço, era algo de dar espaço de 1-3 dias; hoje,pelo tempo, esse espaço aumentou de 7-10 dias. Enfim...)

Como estou cansada e tenho prova amanhã, não lerei sua história hj. No fim de semana,se me sobrar tempo, farei esse favor — e editarei esse post com o meu comentário. Como seu conto me pareceu bastante interessante, eu tenho grandes expectativas para essa história.

Beijocas!

Hmm, entendi.. Ok, mto thanks Iridium, podexá que essa história vai ser produtiva!! Quando puder leia com atenção, e qualquer erro plix comente, daí eu consigo corrigir

Vou esperar um tempo pra por a parte 2 do livro, see ya
    Última edição por Secret Facts; 17-08-2012 às 13:50.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Boa noite, tudo bem?

Beijocas!
    Olha que os conselhos dela são de ouro, acho que no final quase todas as histórias começam nesse ritmo, só que por exemplo minha história ta bem demorada para postar, mas acho que quarta que vem posto, de certeza, que a vida da gente é cheia de compromissos não é verdade, mas sua história está ótima, mas com calma e tranquilidade ao revisar pode deixar ela bem mais leve, mas unica coisa que meio me incomoda é estar tudo junto assim, sei lá fica meio embaralhado para ler, mas mesmo assim li e gostei do que li, vou acompanhar.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew cara, terminei de ler seus 5 primeiros capítulos, que sensacional. Que fuga!
    eu só não gostei de antes da fuga os mages terem uma supremacia na luta, deixando os guerreiros de fora.. mas você compensou no capitulo seguinte, exori hur destrutivo( eu adoro essa magia)

Sua evolução é notória e está de parabéns... aguardo o livro I parte II!
    Só relaxe com isso de comentários... eu me lembro que fiz um "marketing do mal" para chamar diversas pessoas para lerem minha história... e como ainda estava no inicio, no que que deu?
    Várias leram o primeiro capt e nunca mais entraram lá, e infelizmente deixaram um só comment(se bem que ajudou muito em minha evolução)

è isso cara! Vou terminando por aqui porque preciso ir pro futebol, mas uma dica:
    Revise os capítulos trocentas vezes antes de postar, percebi erros muito bobos em alguns capts, nada que desmerecesse a história, o problema é que eu também sofri com isso, e isso faz o leitor dar um "fuckthat" em você. Coisa que não farei, como já disse, espero os próximos capitulos... abraços

Tópicos Similares

1. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61