Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E aí pessoal, bora pra mais uma atualização fresquinha

    Para começar, minha vida agora se baseia em caçar/tasks dos gnomos/caçar com o serafim

    Isso até a premmy dele acabar, depois volto ao check boss

    Mas falando em boss, tem boss hoje sim, vamos conferir:

    Primeiro, os loots que eu pego enquanto faço as tasks









    Outro, é um achievement que eu peguei fazendo as novas tasks dos gnomos lá



    Vi aqui no fórum que um cara achou um bug na nova mini world change 'Warpath', então fui lá printar também



    Ontem de manhã voltei lá no bug, e tinha o forte completo, aproveitei e matei a boss 'Bibby Bloodbath'



    Outro loot random aí, nunca tinha dropado isso





    Também gostaria de dar os parabéns para a guild Immortal Faction, que fez 5 anos esses dias atrás, e fizeram vários eventos em Luminera, eu me diverti bastante, parabéns para todos eles pela iniciativa.

    Ganhei algo?

    Claro que sim, achei um dos 7 livros que estavam escondidos na cidades tibianas, e ganhei em primeiro lugar o quiz que teve na guild hall deles \o

    Então, parabéns mais uma vez para a guild.

    Cacei com o Serafim? Sim, fomos em Cyclopolis, e foi bem legal



    Exori gran dele hitando mais que gran ico que ele soltou depois



    Teve loot? Teve sim





    E caiu mais duas que não deu pra printar, dessa vez não houve steel boots



    Eu ajudei ele a fazer a Behe quest, ele nem tinha feito ainda, foi MUITO fácil, achei que ia ser bem difícil.

    Já podemos fazer services



    Pobres cycs,foram esquecidos na hora da ss, iauheuhahe

    E também, um levelzinho pra animar



    E o loot total



    E hoje ta tendo kingsday aqui pessoal, fui numa simulação épica de orc raid em Thais, foi legal





    Enfim, isso é tudo, mas não podia deixar de colocar duas coisas aqui.

    tibiacast:recording:270880

    Primeiro, a behe quest do Serafim

    E outro, meu primeiro vídeo do TS, serão 3.

    Depois adiciono os outros, espero que tenham gostado, quem sabe futuramente não faço mais.




    Bom, até mais pessoal, não deixem de comentar \o





    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Só comprou a maxilla porque eu tenho um , vai quebrar

    Gtz pelo loot muito bom caçar na hive x)
    Tu só foi dl de fenrock porque eu fui tbm, entao fkdk

    e se quebrar já sabe

    Citação Postado originalmente por Master louko Ver Post
    Pensei que não ia lembrar do meu salve

    Gz pelos loots e gogo catar Undead Cave Bear

    Manda um abraço pro Ibz faz tempo que não vejo ele.

    Esperando próxima att,abrass manolo
    Tá aí, e eu tava esquecendo, mas olhei nas minha anotação e tava lá escrito pra mandar o salve, IUAHEUAUH

    Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Huumm, até o Dark de vez em quando, não tem sorte. Eu que sou azarado vai ser difícil pegar algo nos Medicines. Pretende fazer quando task de Demon ?

    Quero mais atualização em, GOGOGO.
    Ah, vamos mais pra frente, quando eu conseguir solar demon sem muita waste..

    e é claro, quando eu tiver um proxy

    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Vix vei, como eu disse, nem quero mais maxilla, to de boa com meu donkey.
    Além disso, its free.
    Nem vou citar que o sono te deixo brabo e você descontou em mim quando estavamos nos demon.
    Bom, esperando a proxima att, e poste nosso video.
    ta aí o video

    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae cara, como faz tanta coisa em pouco tempo ai ein cara KKK
    queria eu ter essa disposição UHASHUA
    nada, eu que so mto a toa e tenho tempo livre até, IAUHEUHAEAUHEUHAE

    Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    uia
    rushada animal hein??!!

    tbm me amarro na motoca AEUHUAH

    fiz um kina em aurera
    so que nunca estou online devido a lista de espera -.-
    so treinando offline kkkkkkkk

    gogogo+
    =**
    Motoca é muito rox, só largo ela quando pegar uma das 4 raras.

    ou o ironblight, que também será raro

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  2. #2
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    fala ae
    gratz por tudo ae
    100 por hora ai ein UAHHUS

    parabéns até

  3. #3
    Avatar de Elite Marduk
    Registro
    19-03-2011
    Localização
    NF
    Posts
    646
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aki o video deu fail
    gz por tudo ae

  4. #4
    Avatar de Maximos Super
    Registro
    09-01-2012
    Localização
    Yalahar
    Posts
    258
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Mas falando em boss, tem boss hoje sim, vamos conferir:
    o Boss seria o dos orcs ? D8
    ~~
    Gratz por tudo, queria ser cagado nos loots assim como vc
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

  5. #5
    Avatar de Guaxinim Bigodudo
    Registro
    30-03-2011
    Idade
    31
    Posts
    1.953
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Usando energy bomb , pra caçar behe? (será que é energy bomb? nem sei )

    FRACO!

    na boa vey você usa runa pra caçar com medo de um behemoth , perdeu meu respeito.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Dudu Sth
    Registro
    20-12-2010
    Idade
    30
    Posts
    268
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom, como a disputa ta tensa, entrei pro meio
    ja avisei no lt dos que disputam

    esse foi meu primeiro drop insane hardcore, e provavelmente nunca droparão algo tão especial na suas humildes vidas de tibia



    r$ r$ r$
    [ironic]dinheiro infinito [/ironic]
    quem sabe um dia eu entre na batalha x.x

    to só esperando vc fazer o addon do vovô Ferumbras de novo ;P
    Att,
    Dudu Sth.

  7. #7
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E aí pessoal, outra atualização \o

    Vamos lá

    Continuei como sempre a fazer as gnometasks, e sempre dropo alguma coisinha lá, loots tão aí









    E eu acessando rank 2, dig din


    Enfim, recebi a premiação do evento da Guild Immortal Faction, foi bem legal, espero outro eventos assim em Luminera.



    Após isso eles me chamaram pra fazer parte da guild deles, e eu aceitei \o

    Depois disso eu e o Serafim e mais uns knights fomos Banuta, eu aproveitei pra pegar o helmet do kina, ele ia pegar o helmet e matar os bosses.





    Só que ai, quando estava tudo legal, todo mundo tinha acabado, estávamos em Port Hope, ele viu que não matou os bosses

    Tive que voltar lá com ele, com a condição que tudo que dropasse no caminho ia ser meu

    Tudo bem





    Enfim, após isso, completei o kina full \o



    No kina, alguns skills





    E é claro, o ml no DBM



    Fui trocar uns pouchs, quando vi eles tava tudo no chão, tava sem cap, IAUHEUHAEU



    Checando cavebear, dropei hailstorm\o





    Como minha primeira hunt oficial da guild, estava eu, o Soccy e o Flashano caçando behes, quando o Dargi disse que precisava fazer a quest, então ajudamos ele lá.



    E mais um pouco da hunt, infelizmente os behemoths gostam mais do Serafim, porque tavam que tavam segurando o loot



    Loot foi só isso, mas não deu waste pra ninguém!

    Depois de dias, o lago tava sujo, então pesquei um shimmer



    Enfim, após isso, comi a food novamente de andar na speed normal, e fui pros quaras.

    Preparados para os loots?












    E é claro, um level up



    Tem mais loot? Tem sim





    E foi só, dessa vez nenhum skull helmet

    Pra quem não olhou as mensagens de loot, o total ta aqui:







    /\ Isso foi os produtos de criatura+pedricas



    Após isso ajudei o Serafim a ir matar o Bretzecutioner, o loot do caminho ia ser meu



    E dropei mais umas coisas menores, e algumas essences, no fim, dropei mais que o boss, que dropou só um spiked squelcher

    E pra finalizar...




    Tirei isso, só falta o outfit agora





    Te mais pessoal




    Opa, tava esquecendo do vídeo, ta aí







    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    fala ae
    gratz por tudo ae
    100 por hora ai ein UAHHUS

    parabéns até
    iuhaeuauheae, tem que ser né

    vlws

    Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    aki o video deu fail
    gz por tudo ae
    uai, porque oO

    testei tanto aqui antes de por

    vlws

    Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    o Boss seria o dos orcs ? D8
    ~~
    Gratz por tudo, queria ser cagado nos loots assim como vc
    é uai

    vlw, mas eu morro muito, por isso dropo muito

    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Usando energy bomb , pra caçar behe? (será que é energy bomb? nem sei )

    FRACO!

    na boa vey você usa runa pra caçar com medo de um behemoth , perdeu meu respeito.
    Enfim, vamos por partes.

    Primeiro, estava com lag
    Segundo, estava com spellbook
    Terceiro, estava com mastermind potion

    E quarto, seu respeito não vale nada pra mim, então.... TO NEM AI

    Enfim, comentários futuros nesse estilo serão ignorados.

    Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    bom, como a disputa ta tensa, entrei pro meio
    ja avisei no lt dos que disputam

    esse foi meu primeiro drop insane hardcore, e provavelmente nunca droparão algo tão especial na suas humildes vidas de tibia



    r$ r$ r$
    [ironic]dinheiro infinito [/ironic]
    quem sabe um dia eu entre na batalha x.x

    to só esperando vc fazer o addon do vovô Ferumbras de novo ;P
    nass, dropei 21 desses nos quaras

    enfim, vamos esperar um pouco pra ter o addon do vovô..



    no próx ts,
    Última edição por Dark Black Magician; 18-07-2012 às 09:45.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  8. #8
    Avatar de Werewolf Boy
    Registro
    11-12-2010
    Localização
    Uberlândia
    Posts
    401
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    boa, cara, gratz pelo levels, nossa,
    que sorte nos quaras,
    eu ri muito da sua resposta ao cara que dropou um fish fin,
    esperar o proximo TS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

    Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro


    3 anos de forum

    Meu LT

  9. #9
    Avatar de Master louko
    Registro
    02-06-2009
    Idade
    29
    Posts
    113
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Belo loot nos quaras,isso pq vc falou que ia dar 50k nas joias e loots de monstro e deu quase 90k

    Outra coisa tu errou o nome do meu char

    Pessoal do forum vai achar que eu não faço nada alem de te pedir favores

    Parabens pelos loots e GOGO 200 mano.

  10. #10
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Falai cara
    gratz ae por tudo pelo level por all xd
    até

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •