Espero que o capitulo esteja a altura de vocês. Boa leitura.
__________________________________________________ _____
Capítulo 17 - Parte 2
Não se passaram muitos segundos quando Ronan ouviu e sentiu o barulho de ossos se quebrando, sabendo que eram suas próprias costelas. Sua boca separou-se da de Sina, bateu fortemente contra a parede de uma casa ao lado quase a quebrando, sem ter nem tempo de se levantar e respirar, recebeu um chute no rosto. Como levantou seu corpo devido ao impacto, tomou outro forte soco, seu maxilar se deslocou por pouco não sendo totalmente arrancado.
Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, observou Rbllader com uma expressão furiosa carregando chamas vermelhas na sua mão, quando Sina correu até a briga se colocando na frente de Ronan.
-PARE COM ISSO! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - gritou a mulher.
Rbllader se deu conta de suas ações, parando, enquanto nesse meio tempo em que ficou sem receber ataques, Ronan curou seu rosto e suas costelas, logo depois se levantando e tirando seus machados de trás da armadura.
-Não preciso que me defenda Sina, esse imbecil me pegou de surpresa, vou mostrar pra ele como se luta de verdade!
-Mas...
-Esse mago ridículo não é páreo para mim! - Ronan empurrou a feiticeira para o outro lado, indo para cima de Rbllader.
O cavaleiro tentou acertar Blader com suas duas armas de uma só vez, porém o mago as segurou, chutou o peito do rival o desarmando e jogou os machados no chão. Rbllader disparou uma rajada de fogo em Ronan que ficou atordoado, foi até ele e segurou seu rosto clamando chamas em sua mão. O barulho de carne chiando foi alto, assim como os gritos de Ronan, a pele ficou vermelha, fissuras acompanhadas de sangue se abriam, osso e veias iam ficando expostos, até que Sina acertou um raio na mão de Rbllader, fazendo com que o mesmo soltasse a face do outro.
-Exura ico! Exura ico! Exura ico! - Ronan se curou. -Você trapaceou! Como espera que eu lute sem minhas armas?
-Um bom cavaleiro nunca é desarmado.
-E o que você sabe sobre ser cavaleiro, mago?
-Mais do que você imagina!
Rbllader acertou outro soco Ronan fazendo-o cair.
-RAIDER, PARE!
Sina correu até Ronan, e o ajudou a se levantar.
-Vamos embora Ronan, esse cara é louco!
-Na próxima vez você não terá tanta sorte Raider!
-Na próxima vez eu esmago seu crânio, otário.
Quando o casal virou a rua seguinte e perdeu-se de vista, Blader pegou os machados do namorado de Sina caídos no chão, percebendo que havia um símbolo estranho nas extremidades das lâminas. Unindo a parte cortante dos machados viu que os símbolos formavam um triângulo, deitado para o lado direito. Não se importando com aquilo, quebrou as armas chocando-as contra suas pernas e continuou seu caminho em direção a casa de Muriel quando se relembrou de seu trabalho. "Por que eu não consigo matar ela? Todos os meus problemas começaram por causa dela e eu não consigo terminar isso. Basta quebrar um pescoço. Girar um pescoço meia volta e estará resolvido! Que merda".
Neste momento um homem montado num draptor vermelho, e outros montados em cavalos passaram por Rbllader quase o atropelando. Quase no final da rua, pararam e pareceram conversar algo entre si, segundos depois voltaram na direção do semi-demônio.
-Ei cara, precisamos da sua ajuda!
-Procurem outro e não me encham.
-Só precisamos de mais um homem para esta missão! Muriel foi capturado e temos que resgatá-lo!
-Como é? Muriel foi capturado?
-Argh, meu dia está realmente perfeito. Vamos fazer isso logo.
-Não vai querer uma montaria? É em Ghoslands, do outro lado do continente!
-Eu vou bem a pé. Utani Gran Hur!
O grupo saiu rapidamente da cidade e foi em direção as Ghostlands a fim de resgatar o velho mago. No caminho não encontraram grandes problemas além das criaturas fracas que andam pela grama da superfície.
Três horas depois
Em algum lugar próximo a Ghostlands
-Deixem suas montarias aí, vamos fazer isso rápido e silencioso. - disse o homem montado no draptor vermelho, e os outros obedeceram - Hasta, - falou se dirigindo ao seu animal - guie os cavalos caso problemas apareçam.
-Tudo bem. Agora vamos montar o plano Najel. - um dos homens sugeriu.
-Claro, mas primeiro gostaria saber seu nome guerrei... Aonde ele foi?!?
Rbllader havia desaparecido.
- Mas ele está aqui agora mesmo!
-Ninguém viu ele sair?
-Será que há inimigos invisíveis entre nós? Estamos ferrados!
Segundos depois ouviu-se uma explosão enorme ao noroeste, sendo possível notar alguns Cultuístas voando pelos ares.
-O que foi aquilo?
Todo o grupo foi até o local na explosão, onde encontraram Rbllader terminando de arrancar a cabeça de um membro do culto.
-Achei uma entrada.
Najel e os outros se entreolharam.
-Ótimo, mas... precisamos de um plano se quisermos sair vivos daqui!
-Eu já tenho um plano. Entrar lá, matar tudo o que se ver pela frente, achar Muriel e sair. Que tal?
Houve um momento de silêncio.
-Depois daquela explosão meu amigo... eu estou contigo - falou Najel, sendo seguido pelo resto.
Entraram na caverna, alguns metros a frente apareceram Demons alertados pelo barulho da explosão. Sem tempo para fazer estratégias de combate, cada guerreiro escolheu seu oponente e enfrentou o mesmo, pouco tempo depois a primeira horda de Demons havia sido abatida, porém logo em seguida apareceram Juggernauts furiosos com seus chifres imensos indo na direção dos guerreiros.
Como eram muitos, vários dos humanos foram atravessados pelos chifres ou estraçalhados pelas mandíbulas poderosas dos demônios, com vísceras se espalhando pelas paredes da caverna, até que Rbllader pulou nas costas de um dos monstros, subiu até a cabeça e puxou a língua no animal ao mesmo tempo em que a queimava fazendo a fera ficar descontrolada golpeando seus próprios companheiros demoníacos. Quando o Juggernaut domado já tinha causado estrago o suficiente, Rbllader puxou fora a língua do mesmo, enfiou a mão na garganta do demônio e pronunciou as palavras :
-EXEVO VIS HUR!
O ser infernal foi eletrocutado de maneira extrema por dentro, explodindo em tripas carregadas de energia, que acertaram e feriram outros gigantes. Eles então perceberam que o semi-demônio era o alvo mais perigoso, então deixaram os humanos sobreviventes em paz, partindo para cima de Rbllader.
Um Juggernaut tentou chifrar Rbllader, mas ele segurou os chifres do demônio suportando a potência do golpe com sua força elevada, arrancou-os da cabeça e fincou os chifres nos olhos do ser. No segundo seguinte, outro demônio acertou Blader com sua cauda, e o guerreio foi jogado contra a parede, sem perder tempo todos os Juggernauts começaram a bater e golpear com seus chifres, esmagando o mago contra a parede rochosa da caverna.
-Nós precisamos fazer alguma coisa! Ele vai morrer! - exclamou Najel.
-Sacrifícios serão necessários senhor, precisamos priorizar a busca por Muriel.
-Não, vão vocês! Ele nos salvou e eu vou retribuir.
-Mas...
-VÃO!
Os aventureiros acataram a ordem se direcionando para o lado oposto do corredor em busca de Muriel. Najel foi na direção dos verdes gigantes, e quando estava bem próximo foi atingido por chamas vermelhas monumentais que o jogaram longe e queimaram todos os Juggernauts. Rbllader se desgarrou das rochas nas quais era massacrado, se curou e viu que tinha chamuscado mais alguém além dos demônios.
-Ei cara - foi até a direção de Najel o ajudando a se levantar - se feriu muito?
-Vou sobreviver *tossidos* Exura Vita! Como você fez aquilo?
-Não há tempo para explicações. Onde estão os outros?
-Foram atrás de Muriel.
-E quantos sobraram daqueles vinte?
-Cinco homens!
-Eles vão morrer. Temos que achá-los.
-E quanto aos corpos dos outros?
-Deixe para os vermes. Não temos tempo para isso, todos os demônios já devem saber que estamos aqui.
-Não vou deixar meus amigos serem comidos por minhocas!
-EXEVO GRAN MAS FLAM! - clamou Rbllader, cremando os corpos e quase matando Najel. -Problema resolvido.
-Exura Vita! - se levantou - Dá pra parar com isso?
-Vamos logo.
A dupla seguiu pelo corredor subterrâneo por onde os outros aventureiros haviam continuado a busca. Depois de atravessá-lo por quase dez minutos apenas vendo alguns cultuístas mortos, encontraram os corpos de três dos guerreiros totalmente dilacerados. Instantes depois uma dezena de Hellhouds apareceu para terminar o serviço.
-EXEVO GRAN MAS FRIGO! - falou Najel, causando um vento forte e congelante na caverna, ferindo e atordoando as criaturas.
Blader aproveitou a oportunidade e logo arrancou o rabo de um dos Hellhounds, usando a parte para enforcar a cabeça central do demônio, para domá-lo.
-Ai meus deuses, você doma demônios agora? Quem é você?
-Consegue matar essas coisas enquanto eu as distraio?
-Tudo bem...
Rbllader usou o Hellhound que estava montado para lutar contra o restante, que concentrados em destruir o semi-demônio, nem percebiam Najel enrolando os pés de cada um com raízes. Quando todos já estavam presos, o druida gritou:
-AGORA!
Najel e Blader subiram nos cães e quebraram os pescoços das criaturas até matarem todas.
-E esse que você está montado?
-Vai ser meu brinquedo. Sobe aí.
Najel subiu e o contratado de Uman correu com "seu" Hellhound pelo corredor seguinte, atropelando os membros do culto que lá estavam. Quando terminaram de atravessar o corredor, entraram numa enorme caverna, indicando que eles já estavam bem fundo, e viram os outros dois aventureiros restantes tomando uma coça dos Demons.
-FOTHYR! SUALIS! IGNOREM OS DEMÔNIOS, VENHAM ATÉ AQUI! - gritou o druida para seus amigos.
Rbllader usava o Hellhound para devorar cultuístas e alguns irritantes Gozzlers para alcançar os jovens, porém os inimigos apesar de fracos eram muitos; Fothyr usou seu "Exori Gran" para causar um impacto e desvencilhar-se das garras demoníacas, porém a clava de Sualis se partiu nas mãos de um Demon, e o guerreiro teve sua armadura atravessada por poderosas garras, depois sendo totalmente queimado.
O outro cavaleiro invocou uma magia de velocidade e correu até o Hellhound de Rbllader, também montando no demônio.
-Obrigado cara! Qual seu nome?
-Raider Blader. Segurem firme, isso vai tremer um pouquinho.
Blader levantou uma de suas mãos, as fechou, carregou algum tipo de energia infernal, e quando abriu seus dedos novamente, várias rajadas do fogo demoníaco saíram do chão, fazendo cinzas dos homens de preto e Gozzlers.
-COMO VOCÊ FEZ ISSO?
-Nem eu sei... - respondeu Rbllader olhando com estranheza para sua própria mão.
Os demônios restantes terminaram de jantar o falecido Sualis, rapidamente indo em direção ao trio.
-Pode seguir Raider! Nós vamos cuidar deles enquanto você guia.
O Hellhound começou a se movimentar novamente, enquanto Najel lançava magias nos demônios que os seguiam, assim como Fothyr que dizia "Exori Hur" seguidamente catando algumas poções amarradas na cintura do druida para restaurar forças mágicas.
Após o término da caverna, entraram em túnel que desta vez parecia finalmente subir. Rbllader fez com que seu cachorro continuasse o caminho, depois de uma subida longa chegaram na superfície onde ocorria uma guerra pesada entre os mortos vivos que a décadas dominavam Ghostlands, contra os demônios e membros do culto recém-chegados. Um número imenso de criaturas se arrebentava na planície, enquanto o trio apenas passava por cima de todos com o Hellhound.
-OLHEM ALI! OLHEM ALI! - gritou Fothyr.
-O que foi? - perguntou Najel atacando os monstros que se aproximavam do Hellhound.
Fothyr apontou para um grupo de Demons a uma distância razoável carregando um saco de pano.
-Tem que ser o senhor Muriel! Vou resgatá-lo!
-FOTHYR NÃO! Droga, esse moleque vai acabar sendo espatifado no meio desse campo de batalha.
-Toma conta do Hellhound, eu busco o moleque e resgato Muriel. - falou Blader.
-Mas como eu controlo essa coisa?
-Segura firme na cobra.
-Como é?
Rbllader jogou a serpente que antes era o rabo do Hellhound nas mãos de Najel, desceu do animal e começou a lutar contra as criaturas que se amontoavam em torno de si para alcançar o cavaleiro que havia aberto uma boa distância. Várias e várias Banshees começaram a se amontoar em torno do guerreiro, sentido seu cheiro demoníaco, o interpretando como um inimigo.
-EXEVO GRAN MAS FLAM! - invocou, queimando os mortos andantes.
Metros a frente pôde ver Fothyr sendo sacudido violentamente na boca de um Juggernaut, e logo disse mirando na cabeça no demônio;
-Exori mort, exori mort, exori mort, ... - até que a cabeça do demônio se tornara um mero crânio preto, sem vida e vulnerável até mesmo às ações do vento, que em segundos derrubou o demônio livrando o jovem aventureiro da morte naquele milésimo.
Correndo, desviando das feras Blader alcançou Fothyr, o qual estava extremamente ferido, com a armadura destruída e furos por todo o corpo.
-Você tem que resgatar Muriel!... *vomita sangue* me deixe morrer *tossidos com sangue* com honra, como todo cavaleiro... deve morrer.
-Se é essa sua escolha, eu respeito isso.
O mago continuou seu caminho indo em direção aos Demons que tentavam levar o líder dos sorcerers para um local seguro. Ao alcançá-los, destruiu todos e abriu o tal saco, vendo que o velho homem que lá estava deveria mesmo ser Muriel, com isso tirou o corpo de dentro dos panos, e começou a dar tapas na cara do feiticeiro a fim de que ele acordasse.
-Levanta aí velho, não é hora de dormir.
Depois de acabar tomando um soco na bochecha, Muriel acordou em um pulo.
-Onde estou? Quem é você?
-Eu vim te resgatar.
-Mas... ai mas que dor de cabeça! EXURA VITA! Espere, nós estamos no meio de um campo de batalha? Eu estava em Ghostlands com Najel quando... MEUS DEUSES!
-Tá, tá, deixe o momento aminésia para depois, levanta!
Najel percebeu que Rbllader tinha resgatado o sorcerer, e começou a guiar o Hellhound como pode passando entre as criaturas para chegar até os dois, Blader ajudou Muriel a subir no monstro, montando logo em seguida, retomando o controle do cachorro gigante.
-Najel! Como é bom saber que você sobreviveu! - disse Muriel.
-Digo o mesmo para o senhor.
-Você tá seguro aí velho?
-O que? - perguntou o líder dos sorcerers indignado pela maneira como Rbllader se dirigiu a ele.
-Er... ele não faz parte da divisão, senhor. - explicou Najel.
-Ah, sim. Bom meu jovem sem educação, acho que seria uma boa idéia se você guiasse essa coisa para nos tirar daqui.
O guerreiro puxou fortemente a cobra que usava para domar o Hellhound, fazendo o demônio tomar uma fúria gigantesca, dilacerando com suas garras aqueles que atravessem ficar em seu caminho, até saírem das terras fantasma deixando que os demônios e morto-vivos continuassem a se matar. Metros a frente, encontraram os cavalos e Hasta, o draptor prontos para levar todos para casa.
-Vejo que trouxe mais pessoas Najel. Onde estão os outros?
Najel não se atreveu a responder.
-Onde estão os outros Najel?
-Mortos. - falou Blader friamente.
-Merda! Eles morreram por minha causa.
-Lamente quando chegarmos na cidade Muriel. É melhor descer do Hellhound, você não vai querer ser visto com um cachorro do inferno de estimação.
Os dois desceram da fera.
-O que você vai fazer com ele?
Rbllader quebrou o pescoço central do Hellhound, matando-o.
-Ele nos ajudou tanto... - falou Najel.
-Está com pena de um demônio? Vira cultuísta. Vamos embora.
Três horas depois
Thais
O trio entrou na cidade, se dirigindo direto para a sede da guilda dos sorcerers. Desceram de suas montarias, menos os druida que fazia parte da equipe de Muriel, que disse;
-Vou levar esses cavalos de volta para o estábulo.
-Faça isso Najel.
Quando o agente partiu, Muriel cumprimentou Rbllader com um aperto de mão.
-Obrigado meu jovem. Algo me diz que se não fosse você eu ainda estaria na mão do Culto. Sinto que tem um grande poder dentro de si.
-Talvez.
-Por que me foi me salvar se não é um dos meus homens?
-Me disseram que você poderia me ajudar na minha missão atual.
-E de onde você é? TBI, KGB, AVIN, Explorer Society?
-Não, estou mais para um detetive particular.
-Trabalha pra alguém?
-Devo favores... infelizmente.
-Entendo. Porém, jovem, espero que compreenda que devido aos últimos acontecimentos, eu não esteja tão sadio para falar de negócios. Sugiro que me procure amanhã, pois preciso descansar.
-Compreendo, você já está velho.
Muriel ignorou o trocadilho.
-Posso saber seu nome?
-Raider. Raider Blader.
-Combina mesmo com você.
-Huh. Relembre-se tudo o que você sabe sobre o Culto. Vou precisar disso pra amanhã.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
, você demorou pra postar, mas continuou com a mesma qualidade de sempre, estou esperando o desfecho dessa história, eu já imaginei vários. Porém acho melhor ficar na expectativa, do que cortar a grande surpresa que você prepara!